M. Porter Publicado 28 Novembro 2012 Estou com um problema que não me permite utilizar o desktop. O computador passado algum tempo de utilização normal, encrava de repente deixando de funcionar o explorer e acaba por surgir o blue screen. Alguém sabe porquê e o que fazer? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2012 O que diz no blue screen, logo a seguir do primeiro parágrafo, a letras maisculas? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Novembro 2012 (editado) O problema, penso eu, reside nisto: mcupdate.dll Já me estou a passar com isto :cadeirada: Editado 28 Novembro 2012 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2012 https://www.google.pt/search?q=mcupdate.dll&rlz=1C1GGGE_ptPT366PT366&oq=mcupdate.dll&sugexp=chrome,mod=2&sourceid=chrome&ie=UTF-8 vê se encontras alguma solução Ele aquece muito??? começou a fazer isso há mto tempo?? algo de especial quando isso passou a acontecer?? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Pois já procurei, mas não sei se esses fixs são de confiança. Não aquece muito, e começou a fazer há algum tempo, mas eu tive o computador parado uns dois meses, e passou a acontecer quando eu instalei o Rullers of Nations :lol:/> Editado 28 Novembro 2012 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 28 Novembro 2012 bastavas googlar... http://social.technet.microsoft.com/Forums/en/w7itproinstall/thread/a75849ee-986c-41ff-9b00-55ee4e41382e Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Novembro 2012 sim já fiz isso, mas persiste o erro ;) obrigado Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Novembro 2012 Não, tenho o Avast. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2012 Pá, desinstala isso e instala o Microsoft Security Essentials, que chega. Não tem nada a ver com o teu problema, mas pronto lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2012 Não, tenho o Avast. Porquê? pq encontrei numa pagina falarem desse tal mcupdate e relacionarem com o mcafee Compartilhar este post Link para o post