diogo cyrus Publicado 28 Novembro 2012 Bom dia Tinha o jogo instalado no windows 7 sem qualquer tipo de problema, mas recentemente instalei o windows 8, e desde então sempre que tento entrar no FM 2013 acontece este erro ( 0xc0000142 ). Pelo que andei a pesquisar é porque o net framework 4 não foi instalado, derivado ao facto de o windows 8 já o ter automaticamente, conclusão... mesmo que tente instalar manualmente o net frameqork 4, o windows não me permite porque diz que tem uma versão igual ou superior. Estou sem saber como poder voltar a jogar Fm 2013, se alguém tem este tipo de problema ou sabe resolve-lo agradeceria imenso. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 28 Novembro 2012 Bom dia Tinha o jogo instalado no windows 7 sem qualquer tipo de problema, mas recentemente instalei o windows 8, e desde então sempre que tento entrar no FM 2013 acontece este erro ( 0xc0000142 ). Pelo que andei a pesquisar é porque o net framework 4 não foi instalado, derivado ao facto de o windows 8 já o ter automaticamente, conclusão... mesmo que tente instalar manualmente o net frameqork 4, o windows não me permite porque diz que tem uma versão igual ou superior. Estou sem saber como poder voltar a jogar Fm 2013, se alguém tem este tipo de problema ou sabe resolve-lo agradeceria imenso. tenta entrar em compatibilidade com w7. Compartilhar este post Link para o post
Skum Publicado 29 Novembro 2012 Tenho o mesmo erro aconteceu me a mesma coisa sem saber o que fazer erro 0xc0000142 , windows 8 Compartilhar este post Link para o post
Skum Publicado 29 Novembro 2012 tenta entrar em compatibilidade com w7. Segui o teu conselho e deu me o seguinte erro Fatal Error (5.70.027.008, 02.11.12 Unhandled exception in the user interface Aplication (thread 5608) Try restarting application . if the problem persists , contact the product customer support. Detailed Error information: Type - ClassRemoteControl: Transceiver:Transceiver Compartilhar este post Link para o post
diogo cyrus Publicado 29 Novembro 2012 Exacto, também entrei no modo de compatibilidade do win 7 e deu me o mesmo erro fatal, já procurei soluções por todo lado e continuo sem poder jogar... obrigada na mesma, e se souberem de algo continuem a postar ;) Compartilhar este post Link para o post
Skum Publicado 29 Novembro 2012 qual a versão do windows 8? Windows 8 Pro 32bits Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 30 Novembro 2012 Faz o download do Microsoft Visual C++ 2005, 2008 ou 2010. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 25 Agosto 2013 Só para dizer que tive o mesmo erro e instalei esta versão do .NET Framework: http://www.microsoft.com/pt-pt/download/details.aspx?id=39328 e ficou resolvido Compartilhar este post Link para o post