Hugooo! Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Boas tardes pessoal. Como o tópico refere, eu estou a procurar um telemovel (Vodafone de preferência/desloqueado), mas desde que seja algo assim com cabeça tronco, e membros, e em bom estado de conservação. Não pretendo dar uma fortuna por um telemovél usado e até preferia que pudessem haver trocas, pois além de ter alguns itens á venda, também tenho um samsung bt-3310 (tmn) da qual não uso que poderia servir de 'moeda de troca', porque hoje em dia não tá fácil andar a gastar dinheiro em telemoveis. Qualquer coisa, comentem e se virem que não estou a responder, enviem pm :compinchas:/> Editado 1 Dezembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Novembro 2012 Boas tardes pessoal. Como o tópico refere, eu estou a procurar um telemovel (Vodafone de preferência/desloqueado), mas desde que seja algo assim com cabeça tronco, e membros, e em bom estado de conservação. Serve? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Novembro 2012 Serve? :mrgreen:/> HELL NO :funny: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 28 Novembro 2012 tenho um nokia c3 se estiveres interessado. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Novembro 2012 Epá, não sei se sabes mas eu tenho um C5-03, se estiveres interessado manda PM! Cumprimentos, :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Novembro 2012 Epá, não sei se sabes mas eu tenho um C5-03, se estiveres interessado manda PM! Cumprimentos, :biggrin:/> :biggrin:/> AHHH já nos conhecemos pá :funny: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Novembro 2012 Deixaste-o na marquise Hugo Manuel, ao lado dos vasos. Essa tua cabeça.. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 29 Novembro 2012 Se tiveres interessado num Nokia n95... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Podem fechar pois já arranjei um telémovel :compinchas:/> Obrigado aos que responderam! Editado 1 Dezembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post