Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marokaz

[CM] CM 01/02 Problema em mudar de clube

Publicações recomendadas

Que eu saiba, o CM 01-02 olha muito ao CA e PA (são definidos automaticamente no início do save e são praticamente sempre baixo, abaixo de 100) e às nacionalidades do treinador no que toca a candidaturas a outros clubes. Tudo isso pode ser modificado por nós usando um save game editor. Mas se alguém souber de algo mais, que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Comecei um save no velhinho cm e também estou com esse problema, não consigo mudar de clube. Podem me dizer qual o "truque" para mudar de clube???

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, o problema está no facto de o jogo ter um bug, em que o CA do treinador não aumentar. Basicamente quando começas o jogo é te atribuído um CA e ganhes o que ganhares, ele nunca altera. O que podes fazer é arranjares um editor tipo FMRTE (não sei qual era o da altura), e alterares tu o teu CA. É a única forma, penso eu.

Edit: Nem tinha visto que o doom já tinha dado a solução.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Em 23/12/2012 at 11:48:

Problema resolvido com o Marokaz, quem quiser já sabe 😉

Olá Depina,

ainda tens o editor disponível?

Obrigado,

Abraço 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pinguimcool, há 4 horas:

Olá Depina,

ainda tens o editor disponível?

Obrigado,

Abraço 😉

Procura pelo cmexplorer, deve servir. O Graeme Kelly Save Game Editor também deve.

Seja como for. Os patches do Tapani já alteram os offsets de forma a ajudar nisso, salvo erro. Mas costumo sempre aumentar o CA no início do save, de qualquer forma, que gosto de fazer LLM começando desempregado, e sem isso fica quase impossível conseguir algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá malta!

como resolvo isso dos nossos atributos enquanto treinador para mudar de clube.

Gostava que houvesse uma alternativa aoo ir mudar o meu CA

gracias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jimmybob, há 12 horas:

Olá malta!

como resolvo isso dos nossos atributos enquanto treinador para mudar de clube.

Gostava que houvesse uma alternativa aoo ir mudar o meu CA

gracias

Há patches que alteram a AI de modo a que seja mais fácil virem-te buscar, como os Tapani e os do Saturn, mas no final de contas acho que o jogo olha sempre um pouco ao teu CA e PA. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 14/03/2020 at 13:51:

Há patches que alteram a AI de modo a que seja mais fácil virem-te buscar, como os Tapani e os do Saturn, mas no final de contas acho que o jogo olha sempre um pouco ao teu CA e PA. 

Obrigado - já agora o que faz na verdade esses patches?

Eu só instalei o jogo e depois instalei a v3.9.68    

entretanto comecei a jogar e hoje qd vou para fazer load ao jogo deparo-me com um erro,

""Não há memória de sistema suficiente para retomar o jogo. Por favor disponibilize mais alguma e tente de novo" 

nao sei o que fazer

bom, é isso, se alguem souber como dar a volta a isto agradeço. certamente é algo basico.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jimmybob, há 3 minutos:

Obrigado - já agora o que faz na verdade esses patches?

Eu só instalei o jogo e depois instalei a v3.9.68    

entretanto comecei a jogar e hoje qd vou para fazer load ao jogo deparo-me com um erro,

""Não há memória de sistema suficiente para retomar o jogo. Por favor disponibilize mais alguma e tente de novo" 

nao sei o que fazer

bom, é isso, se alguem souber como dar a volta a isto agradeço. certamente é algo basico.

abraço

Tens de alocar memória virtual do disco onde tens instalado o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 16 minutos:

Tens de alocar memória virtual do disco onde tens instalado o jogo.

joder

e como se fazz isso?

Citação de jimmybob, há 2 minutos:

joder

e como se fazz isso?

olha esquece!

não sei o que passou, já deu!

estive a procura no forum de uma solução até que vi a tua resposta... fui tentar e deu. fez o load.. n atendo.

Entretanto queria perguntar-te se jogas o jogo hj em dia, e se sim, qual é o setup q aconselhas. eu por agr estou com CM0102 +  v3.9.68

mas vejo para aí malta a falar de tapanis e de saturnos e de um outro q não lembro e entao fico na duvida se estou a perder algo

vá um abraço e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jimmybob, há 7 horas:

joder

e como se fazz isso?

olha esquece!

não sei o que passou, já deu!

estive a procura no forum de uma solução até que vi a tua resposta... fui tentar e deu. fez o load.. n atendo.

Entretanto queria perguntar-te se jogas o jogo hj em dia, e se sim, qual é o setup q aconselhas. eu por agr estou com CM0102 +  v3.9.68

mas vejo para aí malta a falar de tapanis e de saturnos e de um outro q não lembro e entao fico na duvida se estou a perder algo

vá um abraço e obrigado

Eu gosto da BD original, mas o patch Tapani melhora bastante a experiência, na minha opinião. Normalmente jogo com 3.9.68 + Tapani 2.22 e depois meto a BD orginal por cima, que a BD do 3.9.68 é de 2002/03.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 horas:

Eu gosto da BD original, mas o patch Tapani melhora bastante a experiência, na minha opinião. Normalmente jogo com 3.9.68 + Tapani 2.22 e depois meto a BD orginal por cima, que a BD do 3.9.68 é de 2002/03.

BOA!!! n sabia q isso dava para fazer.

Ou seja vou começar em 01/02 com jogadores de 01/02.

nao vou ter Tó madeira etc

atributos do nosso treinador vao estar a subir e a descer, logo n ha espiga para mudar de clube

parece me peerfeito

então

instalo jogo

instalo v3.9.68

instalo tapani 2.22

e dp como faço para instalar a BD original?

se tiveres link do tapani y da bd original agradeço.

Agora tenho q ir comprar comida para a minha mãe..........

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tapani: https://champman0102.co.uk/downloads.php?do=file&id=268

ODB: https://champman0102.co.uk/downloads.php?do=file&id=57

Mas lembrei-me que não costumo jogar com a BD original. Jogo com uma criada por um user do ChampMan, que tem como base a original (época 01/02) mas com alterações feitas por ele para a tornar mais realista e acrescentar mais jogadores: https://champman0102.co.uk/showthread.php?t=8828

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 23 minutos:

Mas lembrei-me que não costumo jogar com a BD original. Jogo com uma criada por um user do ChampMan, que tem como base a original (época 01/02) mas com alterações feitas por ele para a tornar mais realista e acrescentar mais jogadores: https://champman0102.co.uk/showthread.php?t=8828

esqueci me como instalar isto! consegues dar umas luzes?

encontrei, tks anyways

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo.

Para referência futura, é meter o conteúdo disso na pasta Data que está na pasta de instalação do CM 01/02.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 horas:

Tapani: https://champman0102.co.uk/downloads.php?do=file&id=268

ODB: https://champman0102.co.uk/downloads.php?do=file&id=57

Olá Doom! 

Olha não consigo fazer download do Tapani 2.21.1 (abre outra janela, carrego em download, abre outra janela em duplicado e assim sucessivamente cmpatcher-2.21.1.zip) ;

Não exite também o Tapani 2.22.1???

Se conseguires ajudar-me com o download do Tapani era fixe!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jimmybob, há 5 minutos:

Olá Doom! 

Olha não consigo fazer download do Tapani 2.21.1 (abre outra janela, carrego em download, abre outra janela em duplicado e assim sucessivamente cmpatcher-2.21.1.zip) ;

Não exite também o Tapani 2.22.1???

Se conseguires ajudar-me com o download do Tapani era fixe!

abraço

Tens conta lá? Seja como for, aqui fica: https://www.sendspace.com/file/61lmiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 6 minutos:

Tens conta lá? Seja como for, aqui fica: https://www.sendspace.com/file/61lmiz

registei-me no sendspace mas continua igual, clico para fazer download e abre sucessivamente sempre q clico outra pagina igual. 

não sei o q fazer

Editado por jimmybob

Compartilhar este post

Link para o post

Não, no ChampMan. Mas esse é o link para o qual o ChampMan te redirecciona, supostamente. Aqui dá para sacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

Não, no ChampMan. Mas esse é o link para o qual o ChampMan te redirecciona, supostamente. Aqui dá para sacar.

ah ok

opa fiz ontem conta no chapman, e agora no send space...

opa carrego no link q me redirecciona para o sendspace e daí não saio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jimmybob, há 4 horas:

obrigado. onde posso ver como faço a instalação?

Metes o conteúdo disso na pasta onde tens o cm0102.exe, executas isso, escolhes as definições que mais te convêm, done.

Tens de ter o patch 3.9.68 instalado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 20 minutos:

Metes o conteúdo disso na pasta onde tens o cm0102.exe, executas isso, escolhes as definições que mais te convêm, done.

Tens de ter o patch 3.9.68 instalado.

acho q foi isso q fiz. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

olá boa tarde comunidade.

Alguém sabe porque recorrendo ao editor fazendo as alterações e gravando, porque razão ao iniciar um novo jogo ele contina a assumir o data update de outubro de 2019 como se eu n tivesse feito qlq alteração?

Será q me escapa aqui algo? Estou com o pata patch 2.21.

Editado por Raistlin_Majere
adicionei mais info

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...