Edin Dzeko Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) KISPO AIRNESS: Tamanho: L Motivo de venda: Fica-me muito grande. Preço: 50€ + portes. HOODIE ADIDAS PRETO: Tamanho: L Motivo de venda: Fica-me muito grande. Preço: 30€ + portes. HOODIE ADIDAS AZUL: Tamanho: L Motivo de venda: Fica-me muito grande. Preço: 30€ + portes. CAMISOLA DE MANGA COMPRIDA CINZENTA: Tamanho: L Motivo de venda: Fica-me muito grande. Preço: 15€ + portes. COLETE AZUL: Tamanho: L Motivo de venda: Fica-me muito grande. Preço: 40€ + portes. CASACO FC PORTO: :mrgreen:/>/>/>/>/> Tamanho: M Motivo de venda: Já não o uso. Preço: 30€ + portes. SAPATILHAS ADIDAS: Número: 42,5 Motivo de venda: Comprei à pressa e ficam-me um bocado grandes. Preço: 30€ + portes. SAPATILHAS DE DESPORTO NIKE 5: Número: 41 Motivo de venda: Deixei de jogar por isso já não as uso. Preço: 30€ + portes. CHUTEIRAS NIKE MERCURIAL: Número: 41 Motivo de venda: Deixei de jogar por isso já não as uso. Preço: 30€ + portes. (tão um bocado sujas, mas eu antes de as mandar lavo-as :lol:/>/>/>/>/>/>) ________________ Portes: Como alguns sabem, moro na Suíça, por isso para mandar qualquer coisa para Portugal fica por 15,50CHF (12,80€) e demora entre 5 a 9 dias. Pagamento: MB ou Paypal. Mando a encomenda depois de ter recebido o dinheiro. _______________ Tá tudo praticamente como novo, se quiserem mais fotos é só pedir. TODOS os preços são negociáveis, é uma questão de falarmos. Editado 29 Dezembro 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Dezembro 2012 Já não usas o casaco do Porto? Que guna. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Dezembro 2012 Já não usas o casaco do Porto? Que guna. :mrgreen:/> Aposto que é por causa de ter visto "O estrondo" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Dezembro 2012 Aposto que é por causa de ter visto "O estrondo" :mrgreen:/> O casaco até tem direito a um gif (no spoiler da venda) 8-) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) nada disso :lol:/> só que antes vestia-me duma maneira completamente diferente, agora já não gosto de me ver com esse casaco. Editado 3 Dezembro 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Dezembro 2012 Se tudo te fica grande, porque é que não compras o crl do M oh tone? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Dezembro 2012 porque eu vestia L, mas emagreci de crl e agora visto S :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Dezembro 2012 Comprava-te tanto o casaco do maior. :( Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Dezembro 2012 então compra, ainda te mando uns chocolatinhos suíços com ele 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Dezembro 2012 15€ pelos Nike 5, senão com os portes mais vale ir comprar à loja que fica mais barato novo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Dezembro 2012 eu meti lá que todos os preços são negociáveis mas não exageres :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Dezembro 2012 up vá lá pessoal, eu mando-vos uns chocolates suíços com a encomenda! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) então compra, ainda te mando uns chocolatinhos suíços com ele 8-)/>/> É M e não há po$$ibilidades. Editado 4 Dezembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Dezembro 2012 é M mas serve bem a quem veste L, como eu vestia. se receberes dinheiro no Natal já sabes wink wink Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 4 Dezembro 2012 Pá, se ainda tiveres isto na altura do Natal talvez. Mas f*de-me de crl o pagamento por MB :\ Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Dezembro 2012 depois diz qualquer coisa então :) eu por enquanto só tenho MB mesmo, não consegues pedir a alguém e dás-lhe o dinheiro ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 4 Dezembro 2012 não é por isso, é mesmo pq sou um desconfiado do pior :mrgreen: mas depois falo contigo ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Dezembro 2012 ah :lol: não te preocupes, eu conheço algum pessoal do fórum, tenho-os no facebook e tudo não me ia queimar por isso. depois falamos então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Dezembro 2012 CAMISOLA DE MANGA COMPRIDA CINZENTA msotra mais ftgs disto pfv Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Dezembro 2012 amanhã meto aqui, Boo ;) Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 5 Dezembro 2012 Se me mandares uns chocolatinhos dai, eu compro-te o casaco do Porto :3 Já agora, és de que parte da Suiça? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Dezembro 2012 Boo: ___ Se me mandares uns chocolatinhos dai, eu compro-te o casaco do Porto :3 Já agora, és de que parte da Suiça? eu mando! :biggrin: sou de Friburgo, conheces? Compartilhar este post Link para o post