Manny Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Com 1400€ comprava um LED+xbox360 kinect + acessórios e ainda montava um pc para jogos (monitor seria o LED). E seria uma pessoa mais contente e mais entretido do que se tivesse um pc de 1400€ para jogos. Mas são opiniões. Mas lá está, isto é um pc topo de gama que te dura para ai 10 anos ou talvez mais. Tiveste mal aqui. Editado 5 Dezembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Se eu comprasse um PC Fixo agora, seria mais ou menos o seguinte: Core i5 Ivy Bridge; 8GB DDR3 1600/1833MHz Board decente Geforce 650Ti ou AMD Radeon 7870. A RAM da gráfica pouco me interessa, em alguns casos é marketing puro. Uma Geforce 650Ti não tem potência para tirar partido de 2GB de memória, quanto mais algumas que andam por aí e que têm 2GB de memória dedicada. SSD 120GB mais HDD 1TB Fonte 550W de marca confiável Windows 8 x64 Monitor Full HD Rato, teclado e impressora que cumpram as suas funções, Acima disto é desperdiçar dinheiro. E daqui a 10 anos este PC está tão lento/desatualizado como essa configuração postada atrás. edit: respondendo ao tópico: sim, PC todos os dias. E não existem grandes diferenças de performance do FM em Mac e em PC. Por exemplo, um macbook atual traz um Corei7 com 16GB de RAM e um disco SSD, é expectável que um PC com essas caraterísticas corra o FM com a mesma performance Editado 6 Dezembro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Dezembro 2012 Em uma consola dura 10, como é que um pc vai conseguir durar... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Dezembro 2012 A minha rica NES ainda funciona, e já a tenho desde 1990 se não me engano :D. Pena que os comandos estejam mais para lá do que para cá. Compartilhar este post Link para o post