Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[Ajuda] Compra de Tablet

Publicações recomendadas

Boas pessoal, estou com ideias de comprar um tablet e precisava da vossa ajuda, infelizmente não tenho um orçamento muito grande :|/>.

Orçamento de: até 100€

Utilidade: Jogos, ver filmes, ouvir musica, internet

Obrigado :)/>

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

boas parceiro eu tambem curtia comprar um , tenho um orçamento ate 200 euros :D mas não vou criar um tópico , se alguem me poder ajudar xD , tambem quero para as mesmas utilidades do paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

paulo os da BQ são os melhores para o teu orçamento... e por 200€ tmb não arranjas mt melhor Dark, se esticares mais 100€ compras o nexus7

Compartilhar este post

Link para o post

paulo os da BQ são os melhores para o teu orçamento... e por 200€ tmb não arranjas mt melhor Dark, se esticares mais 100€ compras o nexus7

Obrigado :compinchas: , ainda não vou comprar já porque ainda vou juntar mais um dinheirinho extra é só mesmo para ter uma ideia de qual o melhor tablet para o orçamento que posso dar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei que a vida tá difícil e que o dinheiro está contado até ao último tusto, mas não têm disponibilidade de darem vinte e poucos euros por mês, a Worten pelo menos permite pagarem assim e comprarem algo melhor? Tipo um Nexus ou outro nessa gama de preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei que a vida tá difícil e que o dinheiro está contado até ao último tusto, mas não têm disponibilidade de darem vinte e poucos euros por mês, a Worten pelo menos permite pagarem assim e comprarem algo melhor? Tipo um Nexus ou outro nessa gama de preços?

la esta eu devo de ir comprar por 12x o asus transformer que custa 399 euros...assim compro uma coisa em condiçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Por 100 € acredito que seja dificil encontrar algo com desempenho razoável, mas por 200 € há o BQ Edison que tem boas reviews. Não é só por custar mais que o produto é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...