Maffu Publicado 1 Fevereiro 2013 Consegui fazer 38 até agora, já tou minimamente feliz. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Fevereiro 2013 40 numa semana e meia não está mau 8-) Compartilhar este post Link para o post
Albin10 Publicado 16 Fevereiro 2013 46 :D e ainda não tenho tudo atualizado Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 16 Fevereiro 2013 Eu já fui campeão 2 vezes em 2 ligas diferentes e segundo a Steam ainda não fui campeão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragoseiro Publicado 11 Março 2013 Eu tenho 40 em 2 semanas de jogo,reconhece sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 21 Março 2013 Boas Pessoal, os achievements aqui só funcionaram quando joguei pela primeira vez, desde então nada é reconhecido. Alguém sabe o que fazer ? Compartilhar este post Link para o post
Lowbird Publicado 5 Abril 2013 Ora, acho que era o tópico que faltava sobre este jogo. Então quantos Archivs (dos 105 possíveis) têm vocês desbloqueados? 82 dos 107. Compartilhar este post Link para o post
Lowbird Publicado 5 Abril 2013 Boas Pessoal, os achievements aqui só funcionaram quando joguei pela primeira vez, desde então nada é reconhecido. Alguém sabe o que fazer ? Uma vez que tenho andado a tentar fazer todos os achivements disponíveis aqui partilho algumas informações relevantes que muitos podem não saber. * Para se fazer achivements que demoram uma ou mais épocas é necessário estar no clube em causa desde do início, ou seja, se eu quiser fazer o achivement do "Ganhaste o Campeonato do Mundo", de nada me irá valer se eu me apoderar de uma equipa participante a meio do torneio e ganhar o mesmo. Porque ao fazer isto o achivement não irá aparecer, é preciso portanto estar no clube/seleção desde do início da competição em causa até ao seu fim para que o achivement seja "ativado"; * Alguns achievements como o Melhor Treinador do Mês, Melhor Treinador do Ano, etc requerem que o jogador vá aos jogos da sua equipa. Ou seja, se eu enviar o meu Treinador Adjunto aos jogos colocando-me em férias, mesmo que ele ganhe os jogos todos, quem irá ser nomeado como o Treinador do Mês será precisamente o meu Treinador Adjunto e não eu, faz sentido certo? :) Já face à nomeação para Treinador do Ano são vários os fatores que podem fazer com que não sejamos os vencedores, estes são: - A existência de uma equipa sensação na liga (um equipa que seja suposto ficar em 11º e que fique em 4º/5/6º lugar terá quase garantidamente o seu treinador no TOP 3 dos Melhores Treinadores do Ano; - A existência de um treinador com reputação baixa que seja campeão ou vice-campeão (é o que acontece normalmente na primeira época quando somos campeões); - O termos posto muitos jogos em férias e enviado o Treinador Adjunto ao jogo (irá diminuir a percentagem de vitórias que possamos ter - nós enquanto treinador, não a equipa em si; * Tal como os exemplos dados anteriormente, existem vários outros achivements em que o conseguir fazê-los é simplesmente difícil ou uma questão de sorte, estes são: - Máquina Goleadora (O jogador tem que estár em primeiro ou empatado com o segundo a época inteira na Liga em causa); - Todos os achivements em que não se possa sufrer golos durante "X" jogos é uma questão de conhecer bem a equipa e de ter sorte à mestura; - Invencível (é um dos achivements mais difíceis de fazer no jogo, uma vez que não se pode perder nem um jogo durante uma temporada inteira); - Superaste Todas as Expectativas ( É mais fácil fazê-lo com uma equipa de 2ª categoria, uma vez que as Grandes Equipas é difícil ter tudo acima de 90%); - Grande Remate (É simplesmente uma questão de sorte); - Profundidade de Plantel (Para fazer este achivement a equipa tem que ir 11 jogadores todos diferentes em dois jogos Oficiais seguidos em que a vitória tem que ser conseguida. Amigáveis não são válidos) Desbloqueia Fluxo Estrangeiro - Ganha-se ao não perder nenhum jogo durante uma temporada no modo Clássico. Desbloqueia Alta Visibilidade - Ganha-se ao completar todos os desafios no modo Clássico. Desbloqueia Sem Despedimento - Basta evitar a descida no desafio o Messias. Desbloqueia Filho do Papá - Basta criar um save em modo Clássico, comprar um jovem com 15 a 17 anos, fazendo dele parte principal da nossa equipa até este se retirar do futebol, sejam 10 ou 15 épocas, ele não pode ser emprestado ou transferido para outro clube. (Giggs e Scholes não funciona uma vez que o jogador tem que estar presente desde a nossa admissão no clube até ao retiro do mesmo). Caso alguem descubra como fazer os restantes "Desbloqueia etc etc" que partilhe :) Quaisquer dúvidas em que eu possa ajudar, basta perguntar. Compartilhar este post Link para o post