LionKing Publicado 9 Dezembro 2012 Boas Comunidade, Preciso da vossa ajuda. O meu google chrome 'avariou' de vez :lol: O que se passa é o seguinte, os meus marcadores deixaram de ter 'icons', ou seja, continuam a ter lá os marcadores, tipo 'Jornal Record', 'OJOGO', 'CMPT' mas o bonequinho (icon) dos sites por e simplesmente desapareceu. Não há maneira de aparecer. A isto junta-se o facto de se na barra de endereço puser um site já visitado, ele com o introduzir do site ele vai reconhecendo mas se for ver o histórico propriamente dito, não aparece nada. Já desinstalei e instalei. Já desinstalei eliminando o registo do programa e nada. Alguem tem ideia do que possa ser? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Dezembro 2012 Feitas as duas coisas. Firefox sem problemas. O Problema é apenas no Chrome. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2012 ctrl+shift+delete Selecciona os vistos todos e mete a opção "desde sempre". Instala também o CCleaner e executa-o. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Dezembro 2012 Tenta o que o DonSK recomendou, e se não funcionar instala o Chrome Canary. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Dezembro 2012 Testado tudo que já foi indicado. Mica, do que se trata? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Testado tudo que já foi indicado. Mica, do que se trata? penso que estas a perguntar do que é que se trata do chrome canary.... :| eu ja o tive e gostei ate que mudei para a versao "completa" do chrome vê aqui a descriçao do canary ;) basicamente é uma "cobaia" do chrome "principal", que serve para testar ferramentas e depois implementar no "principal" Editado 9 Dezembro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Dezembro 2012 penso que estas a perguntar do que é que se trata do chrome canary.... :|/> eu ja o tive e gostei ate que mudei para a versao "completa" do chrome vê aqui a descriçao do canary ;)/> basicamente é uma "cobaia" do chrome "principal", que serve para testar ferramentas e depois implementar no "principal" É mais ou menos isso. É um Chrome em estado beta que é atualizado todos os dias. As implementações que têm sucesso passam para o Chrome final. Apesar de ser 'beta' é extremamente estável. Compartilhar este post Link para o post