Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

A Ivete para mim foi a melhor que passou lá.

O Nathan hoje está engarssado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem RiR nem em nada, só se quisessem fazer um festival pa falir

Já sabes que o RiR é um festival mais virado para o pop, o que eu me admiro é como é que os Arcade Fire foram cabeça de cartaz ontem, na óptica que este festival sempre se ordenou desde que "regressou" tem sido sempre assim, e nessa óptica pop inseria-se melhor Jessie J do que os Arcade Fire. Com isto não estou a dizer que são melhores ou piores, ou que são m*rda ou deixaram de ser que eu felizmente gosto de tudo no que toca a música

Compartilhar este post

Link para o post

esta gaja da SIC Radical, só me apetece dar um empurrão virtual e fazê-la bater com os cornos lá em baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabes que o RiR é um festival mais virado para o pop, o que eu me admiro é como é que os Arcade Fire foram cabeça de cartaz ontem, na óptica que este festival sempre se ordenou desde que "regressou" tem sido sempre assim, e nessa óptica pop inseria-se melhor Jessie J do que os Arcade Fire. Com isto não estou a dizer que são melhores ou piores, ou que são m*rda ou deixaram de ser que eu felizmente gosto de tudo no que toca a música

o RiR é um festival virado a meter 1 grande nome para fechar o dia para poderem cobrar 65 euros por bilhete sem as pessoas se sentirem culpadas

achas que alguem se ia sentir mal por pagar 65 euros pa ver Rolling Stones, Arcade Fire, Justin Timberlake, Robbie Williams (n fechou odia pq provavelmente pediu para nao o fazer)

para mim estranho foi terem contratado os LP para esse serviço e nao terem ido buscar os Metallica como de costume

agora Jessue J? por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e depois este tronco levava lá mil pessoas, enquanto que Arcade Fire levou aquilo tudo que se viu ontem

Compartilhar este post

Link para o post

da me um nojo do crl esta maria

mas gostam dela porque é lésbica

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

rfJx9mT.png

E daí, não sei se esta gaja não enchia o Parque da Bela Vista...

Compartilhar este post

Link para o post

o RiR é um festival virado a meter 1 grande nome para fechar o dia para poderem cobrar 65 euros por bilhete sem as pessoas se sentirem culpadas achas que alguem se ia sentir mal por pagar 65 euros pa ver Rolling Stones, Arcade Fire, Justin Timberlake, Robbie Williams (n fechou odia pq provavelmente pediu para nao o fazer)para mim estranho foi terem contratado os LP para esse serviço e nao terem ido buscar os Metallica como de costume agora Jessue J? por favor

Epá, ya, tenho que te dar razão. Ela dá show, mas não é um nome grande. Point taken

Sim e depois este tronco levava lá mil pessoas, enquanto que Arcade Fire levou aquilo tudo que se viu ontem

Não foi isso que eu disse, e tu sabes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que eu disse, e tu sabes disso.

Basicamente disse o mesmo que o Barroso...

Arcade Fire meteu aquela gente toda com um bilhete a 61€, esta gaja metia 1/20

Compartilhar este post

Link para o post

exacto nao é q o espetaculo n seja de cabeça de cartaz, outros ja o foram tipo o do Gary Clark Jr q provavelmente foi o melhor a seguir a AF, mas como raio iriam eles justificar os 65 euros de bilhete diário com um cabeça de cartaz desses

num festival de 3 dias com passe para o festival todo talvez resultasse mas tinha de ser um festival do tipo Sudoeste

Compartilhar este post

Link para o post

AI CAR*LHO, ESTA GAJA DÁ-ME FORÇA NA VERGA

puto, sacode

já a reservei no avante '13

Compartilhar este post

Link para o post

Este joão esta com a mesma roupa alguns dias..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...