Aquele Publicado 23 Fevereiro 2013 Mas o que consta mesmo no vídeo? Isso teve sequer no ask? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2013 acho que sim,e é uma gaja a levar no c* e a gritar que estava a doer "aiii tá a doer,Diego" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2013 :lol: epa,o Diego é o gajo que :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Aquele Publicado 24 Fevereiro 2013 Fez-lhe um passe de letra para os intestinos? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Fevereiro 2013 http://ask.fm/safadinhavemk/answer/28030217008 :facepalm: É mais fácil assim. E para reavivar o tópico: http://ask.fm/safadinhavemk/best Parece-me fake, mas é só pessoal no face a partilhar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Fevereiro 2013 :ANAL: Mesmo, ainda estou para perceber o :facepalm:. São panducas, ou quê? :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Fevereiro 2013 o video do diego ainda existe? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Fevereiro 2013 Acho que tá claro que aquilo é fake, mas mesmo se não fosse, já tem idade para ter juízo naquela cabeça, e se acha que aquilo é um comportamento normal, quem sou eu para a recriminar? Não sou pai dela, nem nada do género, se ela o quer fazer, que o faça. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Fevereiro 2013 mas eu acho estupido ela fazer aquilo, acho estupido e nao consigo compreender como é que ela consegue fazer aquilo assim na boa e sem problemas, caso nao seja fake.... Como o jota disse tá claro que aquilo é fake, mas mesmo se não fosse, se ela o faz sem problemas é porque acha que não tem problemas, e com aquela idade já não se mudam mentalidades. Se me dissesses que uma filha minha fazia isto, eu ia ao quarto dela e mandava-lhe o portátil da janela, obviamente. Mas não o sendo, dá-me igual o que ela faça, ou deixa de fazer. Dizeres isso dela, é como dizeres que não percebes o que a Érica Fontes faz. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Fevereiro 2013 mandem ai o video do diego tb 8) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) mas a essas e a outras iguais a érica já cho normal, aquilo não, são mentalidades... É tudo farinha do mesmo saco EDIT: Tu também ainda queres o vídeo do Diego? Editado 27 Fevereiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 27 Fevereiro 2013 mandem ai o video do diego tb 8) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Fevereiro 2013 Manda ai já agora que eu ainda não vi Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 27 Fevereiro 2013 Se possível mandem tambem para mim os links todos da novela Diego, video, facebooks, fotos e afins. Quero investigar :-k Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Fevereiro 2013 Já agora, curtia de ver o vídeo. Quando me deram os links o vídeo já não estava disponível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Grilo manda para mim tb sff :compinchas: Editado 27 Fevereiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2013 E para mim Grilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 27 Fevereiro 2013 Se puderem, para aqui também sff :wink: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Fevereiro 2013 vai grilo, envia aqui pra mim que te prometo muita alface ;) Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 27 Fevereiro 2013 Se puderem, para aqui também sff :wink: x2 Compartilhar este post Link para o post