Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Site] ask.fm

Publicações recomendadas

acho que sim,e é uma gaja a levar no c* e a gritar que estava a doer "aiii tá a doer,Diego" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:ANAL:

Mesmo, ainda estou para perceber o :facepalm:. São panducas, ou quê? :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tá claro que aquilo é fake, mas mesmo se não fosse, já tem idade para ter juízo naquela cabeça, e se acha que aquilo é um comportamento normal, quem sou eu para a recriminar? Não sou pai dela, nem nada do género, se ela o quer fazer, que o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu acho estupido ela fazer aquilo, acho estupido e nao consigo compreender como é que ela consegue fazer aquilo assim na boa e sem problemas, caso nao seja fake....

Como o jota disse tá claro que aquilo é fake, mas mesmo se não fosse, se ela o faz sem problemas é porque acha que não tem problemas, e com aquela idade já não se mudam mentalidades. Se me dissesses que uma filha minha fazia isto, eu ia ao quarto dela e mandava-lhe o portátil da janela, obviamente. Mas não o sendo, dá-me igual o que ela faça, ou deixa de fazer. Dizeres isso dela, é como dizeres que não percebes o que a Érica Fontes faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

mandem ai o video do diego tb 8)

Compartilhar este post

Link para o post

mas a essas e a outras iguais a érica já cho normal, aquilo não, são mentalidades...

É tudo farinha do mesmo saco

EDIT: Tu também ainda queres o vídeo do Diego?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Se possível mandem tambem para mim os links todos da novela Diego, video, facebooks, fotos e afins. Quero investigar :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...