Castle Publicado 23 Dezembro 2012 Boas. Alguém por aqui vende Portatil ou Desktop a funcionar? Ando em busca de um. Façam ofertas. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Dezembro 2012 1º Portatil da Toshiba Satellite A110-160 Caracteristicas Vai já com 3gb's. Em vez do disco de 120gb's tem um 160gb's. O aspecto está simplesmente imaculado, já que era da minha maria. Só deixou de ser utilizado porque quando ela ficou gravida e foi para estagio no algarve eu lhe ofereci um eeepc. Sem garantia a não ser a minha garantia pessoal de que está a funcionar sem qualquer problema! O carregador levou um esticão, levei á loja e segundo eles veio assim do reparador oficial. Está a funcionar sem qualquer problema. Preço: 150€ ofereço mala, rato e portes de envio. 1º Portatil da Toshiba Satellite A110-160 Caracteristicas Vai já com 3gb's. Em vez do disco de 120gb's tem um 160gb's. O aspecto está simplesmente imaculado, já que era da minha maria. Só deixou de ser utilizado porque quando ela ficou gravida e foi para estagio no algarve eu lhe ofereci um eeepc. Sem garantia a não ser a minha garantia pessoal de que está a funcionar sem qualquer problema! O carregador levou um esticão, levei á loja e segundo eles veio assim do reparador oficial. Está a funcionar sem qualquer problema. Preço: 150€ ofereço mala, rato e portes de envio. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Dezembro 2012 Sem duvida muito bom, mas procuro algo mais em conta. Tenho uma Desktop que precisa de arranjo, mas não sei o valor, daí procurar alternativas e ver qual fica mais em conta. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Dezembro 2012 Sem duvida muito bom, mas procuro algo mais em conta. Tenho uma Desktop que precisa de arranjo, mas não sei o valor, daí procurar alternativas e ver qual fica mais em conta. Tambem se arranja desktop! Tenho 2 que posso vender. 1º intel pentium 930D dual core a 3.0ghz. 2gb's de ram Ati 4850 512mb's Asus P5B VM-se 85€ 2º Intel Pentium Core2Duo E6600 2.4ghz 4gbs de ram Ati 5770 Asus P5Q-pro 200€ Disco, Fonte, gravador DVD, etc, depende se precisares ou não. O preço é para as peças, sem serem montadas numa caixa, porque para enviar fica caro, mas dependendo de onde fores, pode-se arranjar alguma forma de fazer chegar as coisas às tuas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Dezembro 2012 Procuro algo mais na ordem dos 50 a 60€. Tenho um desktop para peças que também pode servir para diminuir o preço de uma compra. Compartilhar este post Link para o post