Roma Publicado 23 Dezembro 2012 i5 asus p7p55d-e lx samsung 1IB corsair tx-650w gskill 4gb ddr3 (cl7) evga gtx470 1280mb ddr5 pci-e Gostaria de ganhar + performance neste menino... SSD e/ou RAMs? Orçamento mediano... nada de muitas extravagâncias. Porquê a necessidade? Uso de Lightroom e Photoshop... levar anos abrir os programas... Adoro estar a mexer em 1000 janelas ao mesmo tempo e o PC já não responde como deveria... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) i5 asus p7p55d-e lx samsung 1IB corsair tx-650w gskill 4gb ddr3 (cl7) evga gtx470 1280mb ddr5 pci-e Gostaria de ganhar + performance neste menino... SSD e/ou RAMs? Orçamento mediano... nada de muitas extravagâncias. Porquê a necessidade? Uso de Lightroom e Photoshop... levar anos abrir os programas... Adoro estar a mexer em 1000 janelas ao mesmo tempo e o PC já não responde como deveria... :compinchas:/>/> SSD + RAM No entanto isso de levar anos a abrir não é normal para a maquina que tens.. por isso experimenta 1º formatar a ver se melhora.. no entanto com o ssd notas logo grande diferença Editado 23 Dezembro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2012 O meu é mais fraco e não leva anos a abrir... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Dezembro 2012 Esqueci-me de referir uma coisa importante... é provável que necessite de uma formatação, mas é que já tive um ssd de 60gb nesta máquina, mas avariou à uns mesitos, não tive a possibilidade de comprar outro, e de à umas semanas para cá ele começou a ficar desta forma. Gostava mesmo de voltar à performance que o ssd me dava, mas já foram à tantos meses que avariou, que estou desligado dos novos que andam por aí e Ram's... :mrgreen: Esqueci-me de referir uma coisa importante... é provável que necessite de uma formatação, mas é que já tive um ssd de 60gb nesta máquina, mas avariou à uns mesitos, não tive a possibilidade de comprar outro, e de à umas semanas para cá ele começou a ficar desta forma. Gostava mesmo de voltar à performance que o ssd me dava, mas já foram à tantos meses que avariou, que estou desligado dos novos que andam por aí e Ram's... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Dezembro 2012 Se queres mais performance, o melhor é o SSD. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 23 Dezembro 2012 Mete o Windows e os drivers no SSD , os jogos e aplicacoes noutra drive. A performance e 90% melhor do que so se fizeres upgrade na RAM Mete o Windows e os drivers no SSD , os jogos e aplicacoes noutra drive. A performance e 90% melhor do que so se fizeres upgrade na RAM Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Janeiro 2013 Já escolhi o SSD. Uma questão mesmo de noob. Que rams dão para a minha motherboard (asus p7p55d-e lx) ? Não são todas as que estão no mercado, correcto? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Janeiro 2013 Que rams dão para a minha motherboard (asus p7p55d-e lx) ? Não são todas as que estão no mercado, correcto? :confuso:/> 4 x DIMM, Max. 16GB, DDR3 2200(O.C.)/1600/1333/1066 MHz Non-ECC, Un-buffered Memory http://www.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1156/P7P55DE_LX/#specifications Compartilhar este post Link para o post