LionKing Publicado 23 Dezembro 2012 [skin Umbra CMPTEdition] Editada por Wolfs (ex-utilizador). Ele postou no Sousie mas muita gente não foi a tempo de sacar porque foi removida. Enviei-lhe MP e ele cedeu-me o Link e deu-me liberdade de a postar aqui http://dl.dropbox.com/u/40332771/umbraCMPTEdition.rar Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Dezembro 2012 A razão para ter sido removida do Sortitousi foi a de ser uma edição não-autorizada da skin de outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 23 Dezembro 2012 Como diz o ToMadeira no tópico da Skin dele: Esta é a minha skin (baseada na skin Umbra, mas com tantas alterações que já é uma skin nova e não uma versão editada . Isto não é nenhuma marca registada, aliás o nome da Skin no Jogo e o Editor, não foram mexidos para manter créditos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2012 Também não percebi a razão de ter sido removida do Sortitoutsi. O user que a editou fez questão de dizer que se baseou na Umbra, apesar de serem muito diferentes (e até por acaso é melhor), mas quem fez a "original" tem problemas com isso porque? Também não se baseou na skin dafault do FM para fazer essa? O objectivo destas comunidades é proporcionar aos jogadores de FM uma melhor experiência e se fosse eu a criar uma skin e a melhorassem só teria a agradecer por isso. Copiar e receber créditos por uma coisa que não se fez é grave, agora melhorar algo e atribuir créditos aos criadores originais só é delito por estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 24 Dezembro 2012 Olá Alguém me pode dizer como meter esta skin já fiz de tudo e não consigo... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Dezembro 2012 Também não percebi a razão de ter sido removida do Sortitoutsi. O user que a editou fez questão de dizer que se baseou na Umbra, apesar de serem muito diferentes (e até por acaso é melhor), mas quem fez a "original" tem problemas com isso porque? Também não se baseou na skin dafault do FM para fazer essa? O objectivo destas comunidades é proporcionar aos jogadores de FM uma melhor experiência e se fosse eu a criar uma skin e a melhorassem só teria a agradecer por isso. Copiar e receber créditos por uma coisa que não se fez é grave, agora melhorar algo e atribuir créditos aos criadores originais só é delito por estupidez. Segundo soube, o problema foi mesmo a parte do "não-autorizada", não houve um pedido de autorização ou sequer uma palavra ao criador original. Eu também não gostava que alguém pegasse em algo que é meu, modificasse/melhorasse sem nada me dizer e depois eu não ter direito às minhas royalties (os cêntimos que se recebem ao usar links patrocinados para download daquilo que fazemos) e ficar sem uma fatia considerável dessas royalties porque há sempre pessoas que vão preferir a outra skin. Dito isto, também acho esta versão modificada infinitamente superior à original, mas usar o trabalho de outros sem autorização prévia é um delito, ponto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Segundo soube, o problema foi mesmo a parte do "não-autorizada", não houve um pedido de autorização ou sequer uma palavra ao criador original. Eu também não gostava que alguém pegasse em algo que é meu, modificasse/melhorasse sem nada me dizer e depois eu não ter direito às minhas royalties (os cêntimos que se recebem ao usar links patrocinados para download daquilo que fazemos) e ficar sem uma fatia considerável dessas royalties porque há sempre pessoas que vão preferir a outra skin. Dito isto, também acho esta versão modificada infinitamente superior à original, mas usar o trabalho de outros sem autorização prévia é um delito, ponto. Por essa ordem de ideias também é um delito fazer qualquer skin, afinal estão a utilizar as bases da original. Vi agora que a skin está no outro forum novamente desta feita sem referencias nenhumas à Umbra. :lol: Editado 1 Janeiro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post