Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[FM2013] Umbra CMPT edition

Publicações recomendadas

A razão para ter sido removida do Sortitousi foi a de ser uma edição não-autorizada da skin de outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o ToMadeira no tópico da Skin dele:

Esta é a minha skin (baseada na skin Umbra, mas com tantas alterações que já é uma skin nova e não uma versão editada
. Isto não é nenhuma marca registada, aliás o nome da Skin no Jogo e o Editor, não foram mexidos para manter créditos

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi a razão de ter sido removida do Sortitoutsi. O user que a editou fez questão de dizer que se baseou na Umbra, apesar de serem muito diferentes (e até por acaso é melhor), mas quem fez a "original" tem problemas com isso porque? Também não se baseou na skin dafault do FM para fazer essa?

O objectivo destas comunidades é proporcionar aos jogadores de FM uma melhor experiência e se fosse eu a criar uma skin e a melhorassem só teria a agradecer por isso. Copiar e receber créditos por uma coisa que não se fez é grave, agora melhorar algo e atribuir créditos aos criadores originais só é delito por estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi a razão de ter sido removida do Sortitoutsi. O user que a editou fez questão de dizer que se baseou na Umbra, apesar de serem muito diferentes (e até por acaso é melhor), mas quem fez a "original" tem problemas com isso porque? Também não se baseou na skin dafault do FM para fazer essa?

O objectivo destas comunidades é proporcionar aos jogadores de FM uma melhor experiência e se fosse eu a criar uma skin e a melhorassem só teria a agradecer por isso. Copiar e receber créditos por uma coisa que não se fez é grave, agora melhorar algo e atribuir créditos aos criadores originais só é delito por estupidez.

Segundo soube, o problema foi mesmo a parte do "não-autorizada", não houve um pedido de autorização ou sequer uma palavra ao criador original. Eu também não gostava que alguém pegasse em algo que é meu, modificasse/melhorasse sem nada me dizer e depois eu não ter direito às minhas royalties (os cêntimos que se recebem ao usar links patrocinados para download daquilo que fazemos) e ficar sem uma fatia considerável dessas royalties porque há sempre pessoas que vão preferir a outra skin.

Dito isto, também acho esta versão modificada infinitamente superior à original, mas usar o trabalho de outros sem autorização prévia é um delito, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo soube, o problema foi mesmo a parte do "não-autorizada", não houve um pedido de autorização ou sequer uma palavra ao criador original. Eu também não gostava que alguém pegasse em algo que é meu, modificasse/melhorasse sem nada me dizer e depois eu não ter direito às minhas royalties (os cêntimos que se recebem ao usar links patrocinados para download daquilo que fazemos) e ficar sem uma fatia considerável dessas royalties porque há sempre pessoas que vão preferir a outra skin.

Dito isto, também acho esta versão modificada infinitamente superior à original, mas usar o trabalho de outros sem autorização prévia é um delito, ponto.

Por essa ordem de ideias também é um delito fazer qualquer skin, afinal estão a utilizar as bases da original.

Vi agora que a skin está no outro forum novamente desta feita sem referencias nenhumas à Umbra. :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...