BisDost Publicado 24 Dezembro 2012 Boa noite a todos e antes de mais um feliz natal a toda a comunidade CMPT. Estava a pensar começar um projecto no próximo ano que era o de montar um pc gamer do zero, comprando uma ou duas peças mensalmente. Pedia então a opinião aos mais entendidos nisto em relação às peças a comprar, por onde começar e onde comprar. Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Boa noite a todos e antes de mais um feliz natal a toda a comunidade CMPT. Estava a pensar começar um projecto no próximo ano que era o de montar um pc gamer do zero, comprando uma ou duas peças mensalmente. Pedia então a opinião aos mais entendidos nisto em relação às peças a comprar, por onde começar e onde comprar. Obrigado desde já Acho que fazes mal.. mais vale poupares o dinheiro e no fim compras algo completo ao mesmo tempo Editado 24 Dezembro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Dezembro 2012 Nem mais, o jmgv disse tudo. Se tivesses um desktop que quisesses actualizar era uma cena, agora fazer um assim do zero, acredita que é melhor juntares algum e comprar completo. Agora é contigo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Se perceber minimamente da poda, compensa sempre muito mais, comprar as peças em separado e montar. Agora o que não compensa (e acho que era isso que o J se referia,) é comprar peças aos poucos, quando tiveres todas, já as primeiras peças estão desactualizadas, ou com preços mais competitivos. Eu gastei 800/900€ no meu em 2008, 4 anos depois não se queixa em nenhum jogo actual. Só preciso de botar mais 4gb, mas só pelo prazer de os ter . Acho que era o site da nanochip, que dava para ires escolhendo peças de uma lista, sempre adequadas ao que tinhas escolhido antes. Ficas com uma ideia. Editado 24 Dezembro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 24 Dezembro 2012 Se perceber minimamente da poda, compensa sempre muito mais, comprar as peças em separado e montar. Agora o que não compensa (e acho que era isso que o J se referia,) é comprar peças aos poucos, quando tiveres todas, já as primeiras peças estão desactualizadas, ou com preços mais competitivos. Eu gastei 800/900€ no meu em 2008, 4 anos depois não se queixa em nenhum jogo actual. Só preciso de botar mais 4gb, mas só pelo prazer de os ter . Acho que era o site da nanochip, que dava para ires escolhendo peças de uma lista, sempre adequadas ao que tinhas escolhido antes. Ficas com uma ideia. Eu tenho aqui um desktop mas aquilo é muito fraquinho. A unica coisa que aquilo tem de +/- é os 2GB de Ram e mesmo assim é pouco. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Dezembro 2012 Poupa dinheiro e quando tiveres algum compra as peças e faz o pc. Fazes bem em montar por peças porque te sai mais barato. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Dezembro 2012 Se perceber minimamente da poda, compensa sempre muito mais, comprar as peças em separado e montar. Agora o que não compensa (e acho que era isso que o J se referia,) é comprar peças aos poucos, quando tiveres todas, já as primeiras peças estão desactualizadas, ou com preços mais competitivos. Eu gastei 800/900€ no meu em 2008, 4 anos depois não se queixa em nenhum jogo actual. Só preciso de botar mais 4gb, mas só pelo prazer de os ter . Acho que era o site da nanochip, que dava para ires escolhendo peças de uma lista, sempre adequadas ao que tinhas escolhido antes. Ficas com uma ideia. Exactamente Eu tenho aqui um desktop mas aquilo é muito fraquinho. A unica coisa que aquilo tem de +/- é os 2GB de Ram e mesmo assim é pouco. Sem saber que caixa, fonte, disco tens... Só consegues mesmo aproveitar a drive dvdrw e o disco (não sei o tamanho) tudo o resto deve ir 'fora' Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Dezembro 2012 Eu se tivesse muito dinheiro, fazia isto: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Dezembro 2012 Damn.... só precisava disso para fazer abrir o Photoshop :mrgreen: Damn.... só precisava disso para fazer abrir o Photoshop :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post