Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BisDost

[Ajuda] Construção de Desktop

Publicações recomendadas

Boa noite a todos e antes de mais um feliz natal a toda a comunidade CMPT.

Estava a pensar começar um projecto no próximo ano que era o de montar um pc gamer do zero, comprando uma ou duas peças mensalmente. Pedia então a opinião aos mais entendidos nisto em relação às peças a comprar, por onde começar e onde comprar.

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos e antes de mais um feliz natal a toda a comunidade CMPT.

Estava a pensar começar um projecto no próximo ano que era o de montar um pc gamer do zero, comprando uma ou duas peças mensalmente. Pedia então a opinião aos mais entendidos nisto em relação às peças a comprar, por onde começar e onde comprar.

Obrigado desde já

Acho que fazes mal.. mais vale poupares o dinheiro e no fim compras algo completo ao mesmo tempo

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais, o jmgv disse tudo. Se tivesses um desktop que quisesses actualizar era uma cena, agora fazer um assim do zero, acredita que é melhor juntares algum e comprar completo.

Agora é contigo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se perceber minimamente da poda, compensa sempre muito mais, comprar as peças em separado e montar.

Agora o que não compensa (e acho que era isso que o J se referia,) é comprar peças aos poucos, quando tiveres todas, já as primeiras peças estão desactualizadas, ou com preços mais competitivos.

Eu gastei 800/900€ no meu em 2008, 4 anos depois não se queixa em nenhum jogo actual.

Só preciso de botar mais 4gb, mas só pelo prazer de os ter .

Acho que era o site da nanochip, que dava para ires escolhendo peças de uma lista, sempre adequadas ao que tinhas escolhido antes.

Ficas com uma ideia.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Se perceber minimamente da poda, compensa sempre muito mais, comprar as peças em separado e montar.

Agora o que não compensa (e acho que era isso que o J se referia,) é comprar peças aos poucos, quando tiveres todas, já as primeiras peças estão desactualizadas, ou com preços mais competitivos.

Eu gastei 800/900€ no meu em 2008, 4 anos depois não se queixa em nenhum jogo actual.

Acho que era o site da nanochip, que dava para ires escolhendo peças de uma lista, sempre adequadas ao que tinhas escolhido antes.

Ficas com uma ideia.

Eu tenho aqui um desktop mas aquilo é muito fraquinho. A unica coisa que aquilo tem de +/- é os 2GB de Ram e mesmo assim é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Poupa dinheiro e quando tiveres algum compra as peças e faz o pc. Fazes bem em montar por peças porque te sai mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas com uma ideia.

Exactamente

Eu tenho aqui um desktop mas aquilo é muito fraquinho. A unica coisa que aquilo tem de +/- é os 2GB de Ram e mesmo assim é pouco.

Sem saber que caixa, fonte, disco tens... Só consegues mesmo aproveitar a drive dvdrw e o disco (não sei o tamanho) tudo o resto deve ir 'fora'

Compartilhar este post

Link para o post

Damn.... só precisava disso para fazer abrir o Photoshop :mrgreen:

Damn.... só precisava disso para fazer abrir o Photoshop :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...