Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

[Ajuda] Programa detector de plágio

Publicações recomendadas

Pessoal sabem algum programa que seja detector de plágio de trabalho e grátis? Já andei ai a procura e tudo o que encontrei é pago, se poderem ajudar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente isso existe nas escolas, e o que é pago normalmente nem é o programa mas o acesso às bases de dados onde estão os outros trabalhos inseridos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Nem sabia que existia tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tenham cuidado com isso, pode valer-vos a expulsão do curso...

aconteceu isso no meu curso há dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

tenham cuidado com isso, pode valer-vos a expulsão do curso...

aconteceu isso no meu curso há dois anos.

Expulsão como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Expulsão como assim?

Se fizeres um trabalho onde copias integralmente de algum lado sem dares os créditos a essa pessoa estás a dizer que foste tu que fizeste isso. Numa faculdade isso dá direito a expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então o teu comentário "está" um bocado deslocado das respostas...é que por momentos pensei que tivesses a dizer que usar programas para detectar plágio era proibido. Sendo assim, tens razão no que disseste...mas isso já está implícito, daí a questão do autor do tópico :p

Eu quando fiz a minha dissertação usei um...mas sinceramente já não me recordo do nome...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então o teu comentário "está" um bocado deslocado das respostas...é que por momentos pensei que tivesses a dizer que usar programas para detectar plágio era proibido. Sendo assim, tens razão no que disseste...mas isso já está implícito, daí a questão do autor do tópico :p/>/>/>

Eu quando fiz a minha dissertação usei um...mas sinceramente já não me recordo do nome...

Pois, também reparei que misturaram o querer um programa para certificar que não estão a fazer plágio com o acto de o fazer.

Eu como tive a orientar-me o presidente do observatório da fraude, tive sempre muito cuidado com isso, mas não usei nenhum programa em específico. apenas o endnote para pesquisar a bibliografia mesmo.

EDIT: e eu só te respondi agora, quem fez confusão foi outro user :wink:

Editado por "El Comandante&

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também reparei que misturaram o querer um programa para certificar que não estão a fazer plágio com o acto de o fazer.

Eu como tive a orientar-me o presidente do observatório da fraude, tive sempre muito cuidado com isso, mas não usei nenhum programa em específico. apenas o endnote para pesquisar a bibliografia mesmo.

EDIT: e eu só te respondi agora, quem fez confusão foi outro user :wink:/>

Sim, tens razão...confundi os users... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ah, então o teu comentário "está" um bocado deslocado das respostas...é que por momentos pensei que tivesses a dizer que usar programas para detectar plágio era proibido. Sendo assim, tens razão no que disseste...mas isso já está implícito, daí a questão do autor do tópico :p/>

Era mesmo pq me pareceu q ele podia ter copiado algo agora e qeria ver se era detectado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...