Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM2012] "À Deriva pelo Mundo do Futebol" | Sport Lisboa e Benfica

Publicações recomendadas

De facto a direcção nao sei bem o que pretendia, um treinador que faz do leiria que e que fizeste e acontece isto.

No entanto achei piada a algumas coisas, frança ridiculariza o teu interesse e espanha mostra interesse, é so a melhor seleção do mundo.

E nao percebi os outros clubes a ridicularizarem e a espanha a contratar.te xD

Boa sorte na Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano que dizer , eles ridicularizam , e os melhores do Mundo não , algo esta mal , e os Espanhóis quer queiramos quer não dominam o futebol Mundial :compinchas:

Vais ter ficar por ai , ou procurar também clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses clubes andam doidos, então não se interessam por ti e teve que ser a selecção de Espanha a dar-te trabalho. Com essa proposta e com apenas uns meses de trabalho com certeza arranjarás clube para treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou nessa segunda volta no campeonato :o tinhas tudo para conseguir ir a Champions, e penso que foi de muito ma fe aquilo que o Presidente te fez ao despedir, agora vais treinar a segunda melhor selecao do mundo a seguir as quinas e terns tudo para ter sucesso :compinchas:

Não sei o que se passou e penso que o presidente fez bem pois eu não queria renovar mas pronto já passou e agora é abraçar este novo desafio. Temos um bom conjunto de jogadores com qualidade afirmada a juntar a vários jovens com excelente potencial.

De facto a direcção nao sei bem o que pretendia, um treinador que faz do leiria que e que fizeste e acontece isto.

No entanto achei piada a algumas coisas, frança ridiculariza o teu interesse e espanha mostra interesse, é so a melhor seleção do mundo.

E nao percebi os outros clubes a ridicularizarem e a espanha a contratar.te xD

Boa sorte na Espanha.

Não sei o que é mais estranho, os clubes a ridicularizarem ou a Espanha contratar-me.

Mano que dizer , eles ridicularizam , e os melhores do Mundo não , algo esta mal , e os Espanhóis quer queiramos quer não dominam o futebol Mundial :compinchas:

Vais ter ficar por ai , ou procurar também clube?

São os melhores e provaram-no neste último campeonato europeu, o que me deixa com um grande peso nos ombros!

A minha ideia é ficar até ao Mundial de 2018 depois saio e procuro clube. Não quero acumular funções.

Esses clubes andam doidos, então não se interessam por ti e teve que ser a selecção de Espanha a dar-te trabalho. Com essa proposta e com apenas uns meses de trabalho com certeza arranjarás clube para treinar.

Penso que quando terminar o meu contrato vou ter mais clubes interessados nos meus serviços e terei margem de escolha.

Obrigado a todos pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha # O Colectivo

Antes de dar a conhecer os primeiros resultados queria antes mostrar os jogadores que iremos ter à disposição. Da lista de jogadores que podiam ser utilizados pela selecção fizemos uma filtragem e escolhemos aqueles que são uteis e aqueles que apresentam ter mais potencial. Irei disponibilizar SS dos regens. Se quiserem de algum dos outros em especifico, peçam.

Guarda-Redes:

JRoIubi.png

José Antonio

Como podem ver temos a possibilidade de conciliar juventude com a experiência. Apesar de até ao momento Casillas ter sido o titular isso é algo que vai mudar pois De Gea está pronto para assumir a baliza espanhola. Estou a contar que seja o guardião para o Mundial de 2018 e tem de começar já a ganhar confiança. Como suplente temos José Antonio, um regen que será o sucessor de Casillas no Real. É muito jovem mas tem qualidade e vem ganhar experiência internacional. Como terceiro guarda-redes Casillas, não irá jogar mas estará presente principalmente para transmitir experiência e valores aos mais novos.

Defesas Centrais:

LWp0fzA.png

Nicolás Moreno

No eixo da defesa temos imensa qualidade e os quatro jogadores que habitualmente serão convocados, são: Piqué, Dominguez, Munoz e Nicolás Moreno.

Defesas Laterais:

7iDiJir.png

Aqui estamos muito bem servidos na lateral direita. Já no lado esquerdo jogadores como Roberto Canella e José Enrique, estão muito abaixo do esperado e por isso será Azpilicueta e assumir o lugar.

Médios:

0ivhwlS.png

Tomás Snachez Pérez

Aqui ainda não tenho certezas dos jogadores a convocar mas nomes como Fàbregas, Busquets, Mata e Martinez serão presenças assíduas.

Extremos:

zLgmF8m.png

David Agustín

Para a direita, como primeiras opções teremos Pedro e Jesús Navas para o lado direito e Muniain e Jaime na extrema esquerda.

Avançados:

ddQDWKI.png

Juan Manuel González

Para o lugar do matador temos várias opções. Neste momento os jogadores que me parecem ter mais qualidade são Llorente, Juanmi e Juan Manuel González e por isso deverão ser os escolhidos.

T9P96Hb.png

Aproveito para deixar aqui as tácticas que irei utilizar. A principal será um 4x2x3x1 como utilizava no Leiria sendo que irei alternar com um 4x5x1.

Espanha # Qualificação para o Mundial 2018

SaTPl55.png

Os primeiros jogos no comando técnico da selecção espanhola não podia ter começado melhor. Realizámos quatro partidas neste ano e fomos 100% vitoriosos. A caminhada rumo ao Campeonato do Mundo teve inicio em nossa casa com a recepção à Irlanda do Norte. Dominámos por completo e podíamos ter goleado. O destaque desta jornada vai para a estreia de De Gea na baliza e de Juanmi que marcou na sua estreia.

Como podem observar a deslocação a Luxemburgo foi fácil e desta vez não falhámos na hora de marcar. Na primeira parte quando ainda vencíamos por uma bola a zero, o Luxemburgo ficou reduzido a dez unidades e a partir daí partimos para a goleada, destaque para o poker de Llorente.

Tal como Juanmi no seu primeiro jogo, David Agustin marcou na sua estreia, no jogo frente à Moldávia. Mais uma partida fácil.

O último jogo do ano foi diante o nosso principal rival pelo primeiro lugar no grupo e a consequente qualificação directo. Como seria de esperar o jogo foi muito equilibrado mas cedo nos pusemos em vantagem através de Llorente. Passado algum tempo a selecção holandesa aproveitou, que estávamos momentaneamente a jogar com dez unidades, para igualar a partida. A menos de dez minutos para o fim da partida Llorente marcou o golo da vitória, num lance que foi pedido fora de jogo mas sem razão.

vs Irlanda do Norte | vs Luxemburgo | vs Moldávia | vs Holanda

Espanha # Classificação e os próximos jogos

v3r43Rm.png

Ao fim dos primeiros quatro jogos, estamos isolados no primeiro lugar, visto termos vencido o nosso principal rival. Ainda não jogámos com Israel mas penso que não terão qualidade suficiente par disputar pelo primeiro lugar.

4BUUJ7Q.png

No próximo ano teremos os últimos jogos do grupo.

Espero que gostem e acompanhem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a muita qualidade ai na Espanha , os jogadores a disposição dão te garantias de teres uma boa equipa para os próximos anos , e iram sempre aparecer novos craques.

Arrancaste bem num grupo aonde só tens um grande opositor , que é a Holanda , já os venceste , embora tenha sido em casa , só vejo realmente um jogo aonde possas perder pontos que será o da Holanda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai grandes jogadores à tua disposição e com o aparecimento de regens a selecção não perderá qualidade nos próximos anos.

Caminho imaculado até agora mas frente a equipas desses calibre não se esperava outra coisa. A única equipa que podia trazer mais complicações era a Holanda e mesmo essa venceste. É continuar o bom trabalho para arranjar clube nos próximos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa esquisita os clubes não te quererem :lol: Ainda assim saiu-te a sorte grande com a poderosa selecção espanhola a querer-te. Tens muitissimos bons jogadores e também vários jovens a aparecer.

Um jogador do Leiria na selecção espanhola...vê-se logo que é cunha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um grande leque de escolhas para a selecao, o que te vai dar muita dor de cabeca a escolher os melhores, ja agora podes por SS do Juanmi e do Susu? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a muita qualidade ai na Espanha , os jogadores a disposição dão te garantias de teres uma boa equipa para os próximos anos , e iram sempre aparecer novos craques.

Arrancaste bem num grupo aonde só tens um grande opositor , que é a Holanda , já os venceste , embora tenha sido em casa , só vejo realmente um jogo aonde possas perder pontos que será o da Holanda :compinchas:

O único rival que temos pela frente é claramente a Holanda, sendo que para já levamos vantagem com uma vitória em casa. Temos agora de aproveitar a qualidade dos jogadores para gerir os encontros da melhor maneira.

Tens ai grandes jogadores à tua disposição e com o aparecimento de regens a selecção não perderá qualidade nos próximos anos.

Caminho imaculado até agora mas frente a equipas desses calibre não se esperava outra coisa. A única equipa que podia trazer mais complicações era a Holanda e mesmo essa venceste. É continuar o bom trabalho para arranjar clube nos próximos meses.

A deslocação à Holanda vai ser muito complicada e temos de ter muito cuidado.

Mesmo os regens que tem vindo a aparecer tem excelente qualidade e vão ser bastante importantes.

Coisa esquisita os clubes não te quererem :lol: Ainda assim saiu-te a sorte grande com a poderosa selecção espanhola a querer-te. Tens muitissimos bons jogadores e também vários jovens a aparecer.

Um jogador do Leiria na selecção espanhola...vê-se logo que é cunha :mrgreen:

Não quiseram os meus serviços mas encontrei algo melhor espero agora não desiludir os adeptos espanhóis. O rapaz tem cunha, qualidade e para a sua posição não encontro muitos jogadores que façam melhor.

Tens um grande leque de escolhas para a selecao, o que te vai dar muita dor de cabeca a escolher os melhores, ja agora podes por SS do Juanmi e do Susu? :compinchas:

Juanmi | Suso

Obrigado a todos pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

kKroyLw.png

O Treinador # A Proposta

0JxII56.png

Mais de seis meses depois, em Março recebi a primeira proposta de trabalho de um clube. Como é óbvio rejeitei pois neste momento quero apenas concentrar-me na selecção espanhola.

Espanha # Qualificação para o Europeu 2018

J10eCaL.png

Dois jogos sem muita história, tenho vindo a rodar jogadores pois existem muitos jogadores cansados devido aos jogos das suas equipas. No primeiro jogo o Juan Manuel Gonzalez fez uma estreia brilhante e que decidiu o jogo. Ao minuto 11', Dominguez marca um auto-golo e ficamos em desvantagem, é então que Gonzalez entra em acção, dois minutos depois empata a partida e ao intervalo tinha realizado um hat-trick. Na segunda parte Dominguez redimiu-se e aumentou a vantagem para 4-1. Ao minuto 90 o Israel reduziu mas sem efeitos práticos. Em Belfast não fomos para além do empate num jogo em que não conseguimos criar oportunidades para marcar e o resultado acabou por ser justo.

vs Israel | vs Irlanda do Norte

Espanha # Classificação

2QGkU4y.png

Mesmo tendo empatado em Irlanda continuamos em primeiro mas agora com a Holanda à perna. Não esperava ter perdido pontos e agora temos tolerância zero.

Espanha # Próximos Jogos

wFMTW3o.png

Estes são os últimos jogos de qualificação. Temos uma recepção em teoria fácil ao Luxemburgo e depois temos a difícil deslocação à Holanda. Possivelmente irá decidir quem será o primeiro classificado.

Espanha # Taça das Confederações

aT0BZMG.png

Temos um grupo que à partida temos obrigação para passar. A selecção portuguesa é claramente o nosso principal rival e que vai lutar pelo primeiro lugar. A Coreia do Sul é uma equipa que corre por fora e é preciso ter em conta. Penso que a Serra Leoa não vai ter influencia mas é esperar para ver. Do grupo A México e Rússia são os favoritos à passagem.

Espanha # Os 23 convocados

8DFBBg7.png

Estes são os 23 convocados, qualquer SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar Espanha e o Maritimo ao mesmo tempo seria algo unico do futebol mundial!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais bem encaminhado, sendo que apenas a Holanda te pode fazer frente.

Espero que esse empate na Irlanda do Norte não seja prejudicial :(

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa para vencer todos os jogos, principal duvida talve quem sera o guarda redes ou o ponta de lanca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em rejeitar o Marítimo pois já treinaste em Portugal e voltar para um clube fora dos grandes não fazia sentido.

Quanto à Espanha tens a possibilidade de ganhar o teu primeiro troféu na taça das confederações e assim terás a possibilidade de ver abertas portas em clubes de grande nomeada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate com a Irlanda , obriga te já a não perdes na Holanda , pois não vejo os Holandeses a perder algum jogo.

Já o grupo da Taça das Confederações , vais passar em 2º e Portugal em 1º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar Espanha e o Maritimo ao mesmo tempo seria algo unico do futebol mundial!

Provavelmente seria mas não queria neste momento dividir as minhas atenções!

Vais bem encaminhado, sendo que apenas a Holanda te pode fazer frente.

Espero que esse empate na Irlanda do Norte não seja prejudicial :(

Depois do empate na Irlanda não podemos perder qualquer ponto e por isso o confronto com a Holanda vai ser crucial.

Equipa para vencer todos os jogos, principal duvida talve quem sera o guarda redes ou o ponta de lanca :compinchas:

O guarda-redes já está decidido, é o De Gea já o ponta de lança estou indeciso entre o Juan Manuel Gonzalez ou o Llorente.

Fizeste bem em rejeitar o Marítimo pois já treinaste em Portugal e voltar para um clube fora dos grandes não fazia sentido.

Quanto à Espanha tens a possibilidade de ganhar o teu primeiro troféu na taça das confederações e assim terás a possibilidade de ver abertas portas em clubes de grande nomeada.

Aceitar o Marítimo seria regressar à estaca zero e em Portugal só aceitaria um clube grande.

Somos claramente favoritos à conquista do troféu mas temos Portugal que é actualmente uma das melhores selecções mundiais.

Esse empate com a Irlanda , obriga te já a não perdes na Holanda , pois não vejo os Holandeses a perder algum jogo.

Já o grupo da Taça das Confederações , vais passar em 2º e Portugal em 1º :mrgreen:

A deslocação à Holanda vai ser decisiva e não podemos vacilar.

Veremos mas quero o primeiro lugar :mrgreen:

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consegui ver o jogo contra a Irlanda do Norte, mas quero acreditar que foi massacre com muito azar dado à diferença entre as duas equipas.

Nos proximos encontros tens obrigação de ganha-los todos e estou para ver como encara a Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consegui ver o jogo contra a Irlanda do Norte, mas quero acreditar que foi massacre com muito azar dado à diferença entre as duas equipas.

Nos proximos encontros tens obrigação de ganha-los todos e estou para ver como encara a Holanda.

Aqui consigo ver o jogo :confuso:

Mas o jogo não correu como queríamos, não massacrámos, tivemos várias oportunidades mas a Irlanda teve as oportunidades do jogo. Sim agora temos de vencer todos os jogos que se seguem!

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

kKroyLw.png

Espanha # Taça das Confederações - Grupo B

W2XJrjT.png

O primeiro jogo foi contra a Coreia do Sul, não tivemos quaisquer dificuldades para vencer, decidimos a partida logo na primeira parte com três golos de vantagem. Nos minutos finais concedemos um golo, algo que não teve qualquer impacto para o resultado.

Diante o adversário mais fraco, a Serra Leoa conseguimos uma vantagem de 3 golos ainda na primeira parte e depois do intervalo entrámos para controlar a partida, marcando logo nos minutos iniciais. Tivemos azar pois ficámos sem dois jogadores importantes. Mata era para ser substituído e instantes antes sai lesionado. Tal como Mata, Javi García também saiu lesionado e são ambos baixas de peso pois já não jogarão mais nesta competição. É de destacar que foi a estreia de Javi a marcar pela selecção espanhola.

No último jogo do grupo, tanto a nossa equipa como a equipa das quinas já estavam apuradas e "apenas" o que estava em jogo era o orgulho nacional. Foi um jogo equilibrado em termos de oportunidades em que Portugal se destacou pela maior posse de bola. Dominguez, um dos nossos centrais titulares lesionou-se e ficamos assim sem mais um jogador para o resto da competição.

vs Coreia do Sul | vs Serra Leoa | vs Portugal

Espanha # Taça das Confederações - Classificação

jdu0eZo.png

No nosso grupo aconteceu o esperado e conseguimos o primeiro lugar, seguido de Portugal. No grupo A, houve uma surpresa, o México ficou para trás e o Chile foi a surpresa do grupo.

Espanha # Taça das Confederações - Meia Final

8vspsDg.png

Para a meia final diante da Rússia entrámos uma selecção muito experiente em que os jogadores mais novos tinham 26 anos. Para juntar a isso tivemos quatro baixas importantes, Dominguez, Mata e Javi Garcia que se lesionaram na fase de grupos e Jesus Navas que se lesionou ainda antes da competição começar. No entanto entrámos para vencer e foi isso que fizemos. Logo desde o inicio entrámos a vencer e só não conseguimos golear devido à excelente exibição de Afinkeev.

Espanha # Taça das Confederações - Final

jIM1hWh.png

Para a grande final diante o Chile, que eliminou Portugal na meia final, para além dos lesionados do costume, não podemos contar com Cesar Azpilicueta, jogador que decidiu a meia final e Ezequiel Munoz por acumulação de amarelos. Com isto só tivemos dois centrais disponíveis, a primeira opção, Pique e a 4ª opção, Mikel San Jose.

Na primeira parte fomos dominados mas só concedemos o primeiro golo no final da primeira parte de bola parada. Depois tivemos de atacar em busca do prejuízo mas só serviu para o Chile aumentar a vantagem para 3 bolas. Sinceramente não esperava apanhar uma selecção tão forte e está visto que não eliminaram a selecção portuguesa à toa.

Espanha # Taça das Confederações - Avaliação

cTlJOkg.png

A federação queria a vitória na competição e por isso ficou algo desiludida. Espero que não percam a confiança que tem em mim!

Compartilhar este post

Link para o post

na Taça das confederações foi um bom grupo e conseguiste passar com facilidade e tinhas essa obrigação

Na meia-final podias ter ganho por mais á Rússia, mas 1-0 bastou para passares á final

Na final a equipa esteve muito mal a defender e podias ter levado mais do surpreendente Chile, a equipa também não conseguia sair para o ataque o que faz com que não marcasses golo...

Para a próxima é para ganhar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo facil e mostraste patriotismo ao deixares te empatar frente a Portugal :mrgreen:

Mas o que e que aconteceu frente ao Chile? :blink: :calduco: :cadeirada: :facepalm: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui mas que trepa na final , mas indo por partes desiludido com Portugal que não vai a final , mas fez uma boa fase de grupos com 5-0 de handicap , já vocês ainda melhor com 7-1 , nas meias venceste tranquilamente , e na final foste atropelado e é clara e justificada a insatisfação da Federação Espanhola :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

na Taça das confederações foi um bom grupo e conseguiste passar com facilidade e tinhas essa obrigação

Na meia-final podias ter ganho por mais á Rússia, mas 1-0 bastou para passares á final

Na final a equipa esteve muito mal a defender e podias ter levado mais do surpreendente Chile, a equipa também não conseguia sair para o ataque o que faz com que não marcasses golo...

Para a próxima é para ganhar :p

Fizemos uma boa campanha até à final em que fomos atropelados pelo Chile. Não esperava mas foram a surpresa da competição e os justos vencedores.

Grupo facil e mostraste patriotismo ao deixares te empatar frente a Portugal :mrgreen:

Mas o que e que aconteceu frente ao Chile? :blink: :calduco: :cadeirada: :facepalm: :estrelas:

O jogo diante a selecção portuguesa já não contava para muito a não ser pelo prestigio e as equipas fizeram tudo pela vitória. Foi um bom jogo de futebol.

O Chile jogou muito bem, foram a única equipa que conseguiram 9 pontos no grupo e só somaram vitórias na competição. Não esperava uma equipa tão forte.

derrota surpreendente contra o Chile...que aconteceu?

bs

O Chile nesta competição esteve imparável, venceram o México e Portugal que eram favoritos e na fase de grupos foram a única equipa a ser 100% vitoriosa. Foram os justos vencedores.

Ui mas que trepa na final , mas indo por partes desiludido com Portugal que não vai a final , mas fez uma boa fase de grupos com 5-0 de handicap , já vocês ainda melhor com 7-1 , nas meias venceste tranquilamente , e na final foste atropelado e é clara e justificada a insatisfação da Federação Espanhola :compinchas:

A insatisfação é justa pois queríamos vencer a competição não conseguimos e agora temos de olhar em frente. Mas verdade seja dita, o Chile foi a melhor equipa em competição!

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...