Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM2012] "À Deriva pelo Mundo do Futebol" | Sport Lisboa e Benfica

Publicações recomendadas

Esperava uma final Portugal vs Espanha, e nunca pensei que nenhum dos dois fosse vencer a competição.

Mas o futebol é assim, surpresas acontecem. Parabens ao Chile !!

Fica a lição de que o banco da selecção tem de ser mais forte :p

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Boa fase de grupos, mas essa derrota com o Chile :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um percurso natural até à final onde acabaste surpreendido por um Chile que tem sempre equipas interessantes mas a quem falta sempre o click final nas grandes competições. Desta vez isso não ocorreu e acabaram por te vencer de forma categórica.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava uma final Portugal vs Espanha, e nunca pensei que nenhum dos dois fosse vencer a competição.

Mas o futebol é assim, surpresas acontecem. Parabens ao Chile !!

Fica a lição de que o banco da selecção tem de ser mais forte :p

Era o que eu também contava. Quando eu reparei que o Chile tinha eliminado nem queria acreditar. Mas depois fui ver a campanha do Chile e compreendi porque nos venceram. Tem muita qualidade.

Boa fase de grupos, mas essa derrota com o Chile :estrelas:

Não contava com a derrota mas como já referi o Chile fez uma excelente campanha e foi o justo vencedor.

Tiveste um percurso natural até à final onde acabaste surpreendido por um Chile que tem sempre equipas interessantes mas a quem falta sempre o click final nas grandes competições. Desta vez isso não ocorreu e acabaram por te vencer de forma categórica.

O Chile tem uma excelente equipa, conta com jogadores como Rubio, Rabello, Eduardo Vargas, Alexis Sánchez, Isla, Vidal entre muitos outros. Mostraram-se uma equipa muito unida e consistente. Acabaram por ser os justos vencedores!

Obrigado a todos pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

kKroyLw.png

O Treinador

ISbEeLf.png

mcz9hz8.png

SMxovvF.png

jtOp5V5.png

No mês de Agosto e Setembro recebi várias propostas de outras selecções. Como é óbvio recusei pois quero conduzir a selecção espanhola no Campeonato do Mundo.

Espanha # Grupo de Qualificação para o Campeonato do Mundo 2018

wRPG3hf.png

Penso que os resultados são esclarecedores da classificação. Começámos por vencer o Luxemburgo por oito bolas a zero num jogo em que realizámos 37 remates. Depois no jogo frente à selecção holandesa, decidimos definitivamente o primeiro lugar do grupo. Conseguimos uma vantagem de três bolas muito facilmente e acabámos por vencer por 4 a 1.

Frente à Moldávia conseguimos uma goleada histórica por 11 bolas a zero. Na mesma jornada a Irlanda do Norte empatou com a Holanda.

No último jogo desta fase conseguimos uma vitória sólida que apenas serviu para a estatística.

vs Luxemburgo | vs Holanda | vs Moldávia | VS Israel

Espanha # Classificação

xqUDoWm.png

Conseguimos ficar em primeiro lugar com oito pontos de vantagem, com melhor ataque e defesa. Por pouco a Irlanda do Norte não ficava em segundo lugar.

Espanha # Campeonato do Mundo - Sorteio dos Grupos

KnhwfhF.png

Penso que tivemos sorte no grupo. Podia ter calhado uma Alemanha, Brasil e Holanda. Penso que o nosso principal rival é a Costa do Marfim. No entanto qualquer outra das equipas pode causar problemas.

Espero que gostem e acompanhem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

11-0 a Moldavia, isso e que foi vingaca depois da derrota frente ao Chile :prayer:

Na minha opiniao tens um grupo facil e deveras passar, sendo mesmo a meu ver a Costa do Marfim a que talvez te de mais trabalho, ja Portugal esta num grupo um pouco mais equilibrado com o Japao e a Africa do Sul :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

11-0 a Moldavia, isso e que foi vingaca depois da derrota frente ao Chile :prayer:

Na minha opiniao tens um grupo facil e deveras passar, sendo mesmo a meu ver a Costa do Marfim a que talvez te de mais trabalho, ja Portugal esta num grupo um pouco mais equilibrado com o Japao e a Africa do Sul :compinchas:

Sim foi claramente uma demonstração de que a derrota na Taça das Confederações não nos desmotivou.

Ao sermos candidatos à conquista da competição, temos a obrigação de vencer o grupo sem dificuldades. O mesmo vale para Portugal não fosse a selecção das quinas a detentora do titulo. Já agora, o Campeonato do Mundo será realizado na Rússia.

Obrigado pelo apoiO! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG que resultados :) 4-1 à Holanda :estrelas:

Parabens !!! Boa sorte para o Campeonato do Mundo. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Apuramento para o Mundial sem sobressaltos e com nota artística. Na fase de grupos terás um grupo acessível e espera-se que passes em 1º lugar.

Quanto a clubes não tem havido interesse?

Compartilhar este post

Link para o post

OMG que resultados :) 4-1 à Holanda :estrelas:

Parabens !!! Boa sorte para o Campeonato do Mundo. :handclap:

Esperava que a selecção holandesa apresentasse mais argumentos para discutir o resultado, não o fez e acabou por ser goleado na sua própria casa.

Apuramento para o Mundial sem sobressaltos e com nota artística. Na fase de grupos terás um grupo acessível e espera-se que passes em 1º lugar.

Quanto a clubes não tem havido interesse?

Penso que temos obrigação para passar em 1º lugar do grupo.

Quanto aos clubes, a única proposta real foi a do Marítimo que apresentei aqui. Apareceram aquelas especulações da imprensa mas nada concreto. Agora estou prestes a começar o Campeonato do Mundo e anda a candidatar-me a clubes.

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

kKroyLw.png

Espanha # Os 23 convocados

98cvlF0.png

Aqui estão os 23 escolhidos para o Campeonato do Mundo na Rússia. Tenho muita confiança neles e penso que podemos chegar longe. Tenho a ambição de vencer a competição mas teremos de pensar jogo a jogo se queremos vencer!

Se quiserem Ss de algum jogador peçam.

netBE3t.png

Esta é a tácita e as posições em que serão usados os jogadores. É claro que Sergio Ramos fará uma perninha no eixo na defesa se for necessário, assim como Muniain jogará a avançado.

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez tens Selecao para ganhar a competicao, a ver como correm os jogos

Podes por SS dos teus 4 extremos e do Tomas Perez? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória na Holanda sim senhora , pensei que ia ser mais dificil , e pensei que eles não iam ceder pontos , mas parece que me enganei e ceder alguns , com essa equipa tem de se pensar em vencer tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória na Holanda sim senhora , pensei que ia ser mais dificil , e pensei que eles não iam ceder pontos , mas parece que me enganei e ceder alguns , com essa equipa tem de se pensar em vencer tudo :compinchas:

Sim eu também contava que não perdessem pontos mas para além de terem perdido no confronto directo, empataram com a Irlanda do Norte.

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

kKroyLw.png

Espanha # Fase de Grupos

dBOC6ML.png

Começamos com muita sorte na fase de grupos. Logo aos dois minutos do primeiro jogo, diante a Costa do Marfim, ficámos em vantagem com um auto-golo. Começámos a pensar que o jogo iria correr sem percalços mas estávamos enganados. Ainda antes de concluídos, os primeiros dez minutos, ficámos em inferioridade numérica. Fabregas levou um cartão vermelho direito por uma entrada muito agressiva. Passámos a jogar com mais calma e a reter mais a bola sem arriscar muito, algo que deu resultado pois passado alguns minutos conseguimos ampliar a vantagem para duas bolas. No inicio da segunda parte Femenia deu a estocada final e fixou o resultado em três bolas a zero.

Devo deixar aqui, que Portugal despediu o seu seleccionador Paulo Bento, após o primeiro jogo em que perdeu diante a África do Sul.

A única baixa para os jogos seguintes foi Fabregas que levou 3 jogos por vermelho directo. Para o seu lugar entrou Javi Martinez que esteve em grande nível nos jogos que fez, tanto contra a Suécia como os E.U.A., jogos que vencemos sem grandes dificuldades. Conseguimos o apuramento para a próxima fase, com 9 pontos e zero golos sofridos.

vs Costa do Marfim | vs Suécia | vs E.U.A.

Espanha # 2ª Eliminatória

bBHI3av.png

Frente ao Uruguai, tivemos uma eliminatória algo tranquila, pois com o golo marcado nos primeiros minutos, deixou-nos jogar num ritmo mais lento sem grande correrias. No inicio da segunda parte tivemos a possibilidade de ampliar mas Gonzalez foi incapaz de transformar a grande penalidade. O jogo acabou como começou, com um golo de Mata. Resultado justo!

Espanha # Quartos de Final

Hz7g6Kg.png

Tivemos um jogo muito complicado nos quartos de final. Entrámos a todo o gás, algo que eu não esperava e conseguimos um golo, ainda o Brasil estava a dormir. Depois deixámo-nos empatar e o jogo ficou todo equilibrado. Apesar de o Brasil ter tido mais oportunidades nunca conseguiu superiorizar-se e tudo se mantinha empatado. Quando já pensávamos no prolongamento, Hulk com um grande remate de fora da área deu a vantagem e o golo da vitória ao Brasil. Tentámos empatar mas já não tivemos para isso e acabámos fora da prova.

Espanha # Percurso e Prémios

qB3R3yR.png

Devo destacar a excelente campanha da África do Sul, que apenas caiu aos pés do Brasil na final da competição.

3gbPH7D.png

VSUHPcA.png

Os nossos jogadores estiveram envolvidos nos prémios da competição. De Gea foi considerado o melhor guarda-redes da prova. De Gea, Muniain e Mata foram escolhidos para a equipa da competição.

Espanha

UsZajAc.png

A federação não ficou contente mas compreende que tenha perdido tão prematuramente, pois enfrentámos o Brasil que acabaria por se tornar campeão do mundo.

AG4ZwJB.png

No entanto a minha opção já estava tomado à muito, queria apenas ficar até ao final do Campeonato do Mundo e depois encontrar um clube. Vou agora dedicar-me a um clube que já está escolhido. É português!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa campanha até apanhar o Brasil, que diga-se de passagem foi um justo Campeão. Eliminou nada mais que Portugal, Espanha e Argentina, antes de chegar à final e vencer a supresa da competição, a Africa do Sul.

Boa sorte no novo projecto :) É um grande ou uma desafio maior?

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava-se mais dessa Espanha e foi eliminada cedo demais mesmo que tenha sido frente ao Brasil. Deste por terminado o teu trabalho na federação sem qualquer título e penso que agora vás para um dos 3 grandes pois se assim não fosse não valia a pena voltar a Portugal .

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa campanha até apanhar o Brasil, que diga-se de passagem foi um justo Campeão. Eliminou nada mais que Portugal, Espanha e Argentina, antes de chegar à final e vencer a supresa da competição, a Africa do Sul.

Boa sorte no novo projecto :) É um grande ou uma desafio maior?

O Brasil esteve imparável, eliminou vários candidatos e por isso, com muito mérito, mereceu vencer a competição. É um grande.

De volta a Portugal :p

Boa Sorte

Perdeste contra o Brasil e foi uma pena nao teres seguido em frente :|

É pena mas frente ao Brasil não tivemos sorte e o jogo podia ter ido para qualquer lado.

Esperava-se mais dessa Espanha e foi eliminada cedo demais mesmo que tenha sido frente ao Brasil. Deste por terminado o teu trabalho na federação sem qualquer título e penso que agora vás para um dos 3 grandes pois se assim não fosse não valia a pena voltar a Portugal .

Sim esperava mas o jogo diante o Brasil é sempre imprevisível e podia ter ido para qualquer lado. Sai sem glória deste projecto mas agora é necessário olhar em frente e pensar para o projeto português.

Obrigado aos três! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

iifoK2w.gif

Benfica # Apresentação

T7HbTxT.png

9XFvVC0.png

Quando o Jorge Jesus foi chamado para comandar a selecção portuguesa mandei logo o meu currículo. Fiquei bastante agradado com a reacção do Benfica ao meu interesse. Passado uns dias apresentaram-me a proposta mas pedi para adiar até ao final do Campeonato do Mundo. Por um lado fiz bem pois queria focarmos numa coisa de cada vez. Por outro perdi bastante tempo para reforçar o clube. Tomei posse do clube a meio de Julho o que não nos dá muito tempo para preparar a equipa.

X6Dh9H7.png

ZuOwUIW.png

1iNCQct.png

Como é habitual, o presidente Luís Filipe Viera apresentou-me o clube e deu-me a sua mensagem de boas vindas.

Benfica # A época passada

IecVxfV.png

O Jorge Jesus deixou um grande legado. Conseguiu finalmente destronar o F.C. Porto e foi bicampeão nacional. Sendo que nesta época, venceu o Campeonato, a Supertaça e a Taça da Liga.

É de realçar que o Leiria na época anterior ficou em 5º lugar e nesta temporada conseguiu um terceiro lugar.

Benfica # Plantel e Transferências

hzGvR62.png

Temos um plantel gigante e quero fazer uma revolução mas não se iremos ter tempo para mudar a equipa. No entanto esta equipa foi campeã, logo tem certamente qualidade.

Temos alguns jogadores com muitos anos de casa, como por exemplo, o Miguel Vitor, Javi Garcia e Rodrigo.

uPjQzIM.png

H6QtPlW.png

Das transferências já realizadas antes da minha chegada, penso que nenhuma desfalcou a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

perdeste contra os campeoes do mundo.normal. qual sera o novo desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na Luz. Tens uma boa base de trabalho com um bi campeonato de Jesus e qualidade ai não deve faltar. Espero que para o ano consigas o tri e finalmente consigas a conquista de um grande título.

Compartilhar este post

Link para o post

perdeste contra os campeoes do mundo.normal. qual sera o novo desafio?

Já está no post acima :compinchas:

Boa sorte na Luz. Tens uma boa base de trabalho com um bi campeonato de Jesus e qualidade ai não deve faltar. Espero que para o ano consigas o tri e finalmente consigas a conquista de um grande título.

Sinceramente à menos qualidade do que eu estava à espera. Tenho algumas posições com excelentes jogadores. Outras nem por isso. Antes de contratar qualquer jogador, vou tentar despachar todos os jogadores sedentários.

Obrigado aos dois pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...