Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM2012] "À Deriva pelo Mundo do Futebol" | Sport Lisboa e Benfica

Publicações recomendadas

Foi realmente um Mundial de emoções a Espanha era uma das grandes favoritas tal como o Brasil , quis o destino uma final antecipada e foi isso que se sucedeu um enorme jogo de ambas as equipas , que acabou com a vitória do Brasil.

Agora estas no melhor clube clube do Mundo , que tem dominado em Portugal , tens que manter a batuta da equipa com um orçamento bastante reduzido , mas reforçaste da melhor maneiras possível o plantel para renovar o título :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena nao teres ganho o Mundial mas perdeste frente a selecao que mais tarde se iria sagrar campea, agora abracaste um bom desafio no Benfica.

O plantel e realmente muito grande mas para serem bi campeoes e porque tem qualidade, a ver como te portas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Benfica. ;)

Voltas a um campeonato que bem conheces, mas agora no comando de uma base melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

boa sorte no SLB

Obrigado :compinchas:

Foi realmente um Mundial de emoções a Espanha era uma das grandes favoritas tal como o Brasil , quis o destino uma final antecipada e foi isso que se sucedeu um enorme jogo de ambas as equipas , que acabou com a vitória do Brasil.

Agora estas no melhor clube clube do Mundo , que tem dominado em Portugal , tens que manter a batuta da equipa com um orçamento bastante reduzido , mas reforçaste da melhor maneiras possível o plantel para renovar o título :compinchas:

Sim foi um jogo muito equilibrado em que qualquer equipa poderia vencer. Não tivemos sorte e acabámos eliminados.

No Benfica, o orçamento vai aumentar substancialmente pois vou vender muitos jogadores que estão a mais.

Foi pena nao teres ganho o Mundial mas perdeste frente a selecao que mais tarde se iria sagrar campea, agora abracaste um bom desafio no Benfica.

O plantel e realmente muito grande mas para serem bi campeoes e porque tem qualidade, a ver como te portas :compinchas:

Ao menos não perdemos com uma equipa qualquer, foi a campeã mundial. Agora no Benfica iremos ter muitas mudanças!

Boa sorte no Benfica. ;)

Voltas a um campeonato que bem conheces, mas agora no comando de uma base melhor.

Temos mais recursos do que tinha no Leiria, tanto na massa salarial como em qualidade!

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra melhor clube do mundo :heart: Chegas ao clube numa posição vencedora pois o Benfica venceu 3 títulos. Quero realçar que o "teu" Leiria fez uma excelente época.

E bela limpeza que vais ter que fazer, esse plantel é enorme :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter muita pressao porque entraste numa equipa campeã mas acredito que possas continuar o bom trabalhop que por aí se fez.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Porra melhor clube do mundo :heart: Chegas ao clube numa posição vencedora pois o Benfica venceu 3 títulos. Quero realçar que o "teu" Leiria fez uma excelente época.

E bela limpeza que vais ter que fazer, esse plantel é enorme :lol:

Sim estou claramente na cadeira de sonho :heart: Quero elevar ainda mais o nome do clube!

Sim o Benfica dominou internamente mas os jogadores não tem qualidade necessária. Até estranhei serem assim tão bem sucedidos. Vai haver uma limpeza de cima a baixo. O Leiria está em grande e apesar de já ter vendido praticamente todas os jogadores não parece perder fulgor.

Vais ter muita pressao porque entraste numa equipa campeã mas acredito que possas continuar o bom trabalhop que por aí se fez.

Força :)

Sim o objectivo é claramente revalidar o titulo! Espero que as mudanças que estão a ser efectuadas não quebrem o desempenho da equipa.

Obrigado aos dois pelo apoio! :compinchas:

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

G3cCtVU.jpg

Sport Lisboa e Benfica # Mercado de Transferências

MEkBMpN.png

Como tinha referido, o plantel era muito extenso e muitos teriam de abandonar o clube. Para juntar a isso haviam vários jogadores que não tinham qualidade para jogar no Sport Lisboa e Benfica mas por falta de melhor eram os titulares.

Os jogadores que estão desfocados são jogadores que já tinham saído antes da minha chegada, não me preocupou muito pois nenhum deles tinha qualidade para fazer a diferença. Praticamente todos deram algum encaixe financeiro e aqueles que saíram por empréstimo, são jogadores que tinham sido contratados recentemente e não aceitavam ser vendidos. No total "amealhámos" 44,5 milhões de euros.

ODw62oZ.png

Os jogadores a entram foram substancialmente menos dos que saíram. Tentámos reforçar em posições em que não haviam jogadores. Caso dos extremos esquerdos, que não havia nenhum jogador e por isso entraram dois, um médio ofensivo, um extremo direito e dois laterais esquerdos. Os outros reforços, tínhamos jogadores mas precisávamos de elementos que pudessem substitui-los sem problemas.

Benfica # Apresentação da equipa

dC4FTL4.png

Este é o plantel que contamos, pelo menos até ao mercado de inverno.

Cyx1WNy.png

Esta é a nossa táctica, veremos se os jogadores se adaptam rapidamente.

Guarda-Redes:

José Conceição | Carlinhos

O nosso guardião será Conceição, este jovem português formado no clube e já é internacional A.

Defesas Centrais:

Miguel Vítor | Alexandre Rocha | Tiago Tavares | Nihat Korkmaz

No centro da defesa temos três portugueses, sendo que Miguel Vítor e Alexandre Rocha são formados no clube. A dupla titular, será em principio Tiago Tavares e Miguel Vitor. Neste mercado só contratei um central e deixei os melhores que já estavam no clube. Não são centrais de topo e dá para ver a qualidade de jogadores que estavam no clube.

Defesas Laterais:

Yury Afanasjev | Michel | Yasushi Ishikawa | Ryan Bertrand

Na lateral ainda não me decidi, se no lado esquerdo estou indeciso entre a experiência de Bertrand e a juventude do japonês, no lado direito estou entre a profundidade ofensiva de Michel ou a segura defensiva de Yury. Opiniões?

Médios:

Javi García | Vicent Pajot | Fahrettin Levent | Ariel | Tom Cleverley

Na posição mais recuada Javi García será o titular, já para jogar à sua frente as escolhas deverão recair para Pajot e Ariel.

Extremos:

Allan | Salvador Agra | Guillaume Guyot | Oliveira

Mais outra posição que estávamos extremamente carenciados. De todos os extremos no clube, Agra era o melhor. Agora será regalado para o banco em deterioramento de Allan. No lado esquerdo o titular será Oliveira. Guyot é um excelente jogador, muito técnico mas tem de melhor bastante a sua velocidade.

Avançados:

Tomas Necid | Xuxinha | Miguel

Na frente de ataque estávamos bem servidos e não foi preciso contratar ninguém. Penso que Necid e Miguel lutarão por um lugar no onze e ainda temos Xuxinha como terceira opção.

Benfica # O Staff

t9NIlbz.png

Não foi só no plantel que houve uma limpeza, a nível de staff decidi trazer pessoas com qualidade para garantir as melhores condições de treino e também a nível de prosperarão.

Espero que gostem e acompanhem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bons elementos de staff tambeme' muito importante. boas mexidas no mercado, onde nao perdeste dinheiro quase nenhum. muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom plantel :compinchas:

O Necid e o Miguel vão dar e bem, conta do recado

Movimentaste-te bem nas contratações :compinchas: e fizeste uma limpeza a esse plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel, acho que irás fazer uma boa epoca.

Good Luck no melhor clube do mundo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Oliveira vai ser um quebra cabeças no lado esquerdo , aposta no Michel Benfica é para atacar , em jogos mais complicados e fora podes ai sim meter o outro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste grande mudanças no clube e conseguiste reduzir o número de jogadores no plantel para um número aceitável. Só falta um pouco de portugueses no plantel mas isso no Benfica é normal.

No staff também foram muitas as mudanças mas compreendo-te pois quando chegamos a um novo clube gostamos de trazer pessoas da nossa confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratacoes que fizeste, o Octavio e o Miguel serao pecas chave :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bons elementos de staff tambeme' muito importante. boas mexidas no mercado, onde nao perdeste dinheiro quase nenhum. muito bem

Sim, tínhamos muito elementos mas poucos com qualidade e não havia adjunto. Nós atacámos o mercado com o dinheiro dos jogadores que tínhamos vendido e por isso conseguimos manter tudo dentro de controlo.

Muito bom plantel :compinchas:

O Necid e o Miguel vão dar e bem, conta do recado

Movimentaste-te bem nas contratações :compinchas: e fizeste uma limpeza a esse plantel

O mais importante era fazer uma limpeza e reduzir a folha salarial.

Quanto aos avançados, ambos tem qualidade e por isso haverá uma grande rotatividade.

Bom plantel, acho que irás fazer uma boa epoca.

Good Luck no melhor clube do mundo :compinchas:

Ainda estou um bocado de pé atrás, pois houve uma grande revolução no plantel. No entanto temos a ambição de vencer o campeonato e temos reforços de peso!

Esse Oliveira vai ser um quebra cabeças no lado esquerdo , aposta no Michel Benfica é para atacar , em jogos mais complicados e fora podes ai sim meter o outro :compinchas:

O Oliveira é muito rápido e com muita técnica vai desequilibrar em vários jogos. Provavelmente irei fazer isso mas não quero que o Yury esteja parado muito tempo pois não quero estagnar a sua evolução.

Fizeste grande mudanças no clube e conseguiste reduzir o número de jogadores no plantel para um número aceitável. Só falta um pouco de portugueses no plantel mas isso no Benfica é normal.

No staff também foram muitas as mudanças mas compreendo-te pois quando chegamos a um novo clube gostamos de trazer pessoas da nossa confiança.

Tinha de ser, a mudança era inevitável se queríamos que o clube melhorasse financeiramente. Concordo contigo no que diz respeito aos portugueses. Também queria trazer mais mas pediam muito por eles e sendo um ano que "jogámos" com o dinheiro proveniente das vendas não podíamos gastar assim tanto. É algo que quero mudar a médio prazo.

Gosto de ter um staff personalizado caso haja condições financeiras para tal, como é o caso.

Grandes contratacoes que fizeste, o Octavio e o Miguel serao pecas chave :compinchas:

Penso que te referes ao Oliveira, mas sim será um jogador chave no clube. O Miguel tem muita qualidade e apesar de não ser o titular indiscutível(devido à concorrência) terá claramente muitas oportunidades.

Obrigado a todos pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

8smeIUK.jpg

Sport Lisboa e Benfica # Expectativas e Objectivos

032W3fR.png

Como não iniciei a época, não escolhi os orçamentos e objectivos da equipa e por isso vamos seguir os predefinidos, que são também os nossos. O objectivo é claramente revalidar o titulo de campeão e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões. As outras competições não temos a pressão de as vencer, mas isto é o Sport Lisboa e Benfica e por isso é para vencer!

Sport Lisboa e Benfica # Supertaça Portuguesa

okOA7Ax.png

A Supertaça Cândido Oliveira foi o meu primeiro jogo ao comando do Benfica. No principio de Julho a equipa fez três amigáveis, que venceu mas a quando a minha chegada já não deu tempo para tal, sendo que o objectivo era restituir a equipa.

Sem ritmo competitivo a partida podia ser complicada mas não se verificou, a equipa não se ressentiu fisicamente, talvez porque o adversário nunca mostrou competência para nos incomodar.

Este jogo foi especial por marcar a minha estreia, ser um troféu e por se jogar no estádio de um rival.

No Estádio José de Alvalade XXI começámos desde o inicio a fazer a festa, logo desde o minuto 7', no primeiro remate à baliza. Dominámos a partida e marcámos através dos nossos extremos e ambos fizeram as assistências. Não podia esperar melhor inicio, logo a vencer e o primeiro troféu, é para continuar!

Sport Lisboa e Benfica # Liga dos Campeões - Sorteio

k3GO7Qk.png

É a minha estreia na Liga dos Campeões, por isso quero fazer boa figura e dignificar o emblema. É de realçar que somos a única equipa portuguesa em competição.

Quanto ao grupo propriamente, temos boas possibilidades de passar sendo o Barcelona o favorito. Penso que iremos discutir o 2º lugar com o Bordéus, já o Rapid Viena será um 'outsider' e teremos de ter cuidado, principalmente na Áustria.

Espero que gostem e acompanhem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sempre bom comecar a vencer trofeus. Barca sera a unica dor de cabeca nesse grupo

Compartilhar este post

Link para o post

sempre bom comecar a vencer trofeus. Barca sera a unica dor de cabeca nesse grupo

É sempre bom começar em grande, espero que motive ainda mais os jogadores para fazerem uma época em grande!

Em principio devemos passar mas é obrigatório vencer os jogos em casa diante os adversários mais "fracos".

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Supertaça :)

Mexeste bem na equipa, tanto a nível de jogadores como de staff. Os dados estão lançados para uma grande época :)

O grupo da Liga dos Campeões é muito acessivel, mesmo que não consigas suplantar o Barcelona o 2º lugar só pode ser teu. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste com o pé direito a época com a conquista da Supertaça em que foi uma surpresa ver o Portimonense ai.

Quanto à Liga dos Campeões tens um grupo para passar nem que seja em 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo no Benfica , vencer logo a Supertaça é sempre bom , quanto ao sorteio da Champions és claramente candidato a seguir em frente , embora o 1º lugar já esteja quase reservado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo facil frente ao Portimonense onde a equipa fez dois golos e depois limitou se a gerir o jogo, o grupo da Champions e facil onde so Barcelona te ira causar problemas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...