Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM2012] "À Deriva pelo Mundo do Futebol" | Sport Lisboa e Benfica

Publicações recomendadas

Continuas a fazer mais uma época de grande nível e com metade do campeonato já jogado já cavaste um enorme fosso para as outras equipas. O desafio maior ai é mesmo na Europa e mesmo assim actualmente és uma das melhores por isso a responsabilidade de revalidar o título europeu.

Para o ano é para sair ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem continuas a atropelar tudo o que aparece á frente, adivinha-se mais uma época cheia de glória...

Quanto ás contratações, belas compras. O Gr a custo 0 é um achado

Compartilhar este post

Link para o post

ja esta mais que visto que em Portugal ninguem te para

Sim muito dificilmente alguém nos pára na luta pelo título!

Continuas imparavel no campeonato e o titulo começa já a ser uma realidade.

Com alguma dificuldade mas conseguiste o 1º lugar na Champions, mas o sorteio foi mau, e tens agora o Man Utd pela frente :medinho:

vamos enfrentar a equipa que vencemos na final da última champions e são uma equipa a temer!

Bem foste buscar ai duas promessas do futebol e que podem trazer muito sucesso ao Benfica :handclap:

Principalmente o guarda-redes, que tem muita qualidade para singrar na equipa.

Bem continuas a fazer uma epoca enorme sem dúvida, muito bem, podes ficar já a 9 pontos do meu Sporting e dizer já olá ao titulo , está na altura de equacionar mudares de ar :compinchas:

No final da temporada estou seriamente a pensar em mudar de ares. Já venci tudo o que queria.

Continuas a fazer mais uma época de grande nível e com metade do campeonato já jogado já cavaste um enorme fosso para as outras equipas. O desafio maior ai é mesmo na Europa e mesmo assim actualmente és uma das melhores por isso a responsabilidade de revalidar o título europeu.

Para o ano é para sair ?

Temos uma grande tarefa em mãos. O Manchester foi a equipa finalista na final da época passada e certamente que nos dará problemas.

Sim estou a considerar emigrar.

Bem continuas a atropelar tudo o que aparece á frente, adivinha-se mais uma época cheia de glória...

Quanto ás contratações, belas compras. O Gr a custo 0 é um achado

Penso que internamente ninguém nos consegue fazer frente, já diante o Manchester teremos bastantes dificuldades.

Obrigado a todos :compinchas:

Peço desculpa a todos mas não tenho tido tempo para jogar/actualizar. Quando puder irei actualizar o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites pessoal. Irei fechar o save, estou pc e por isso não tenho possibilidade de continuar a jogar/atualizar o mesmo. Peço desculpa a todos o que acompanham mas é-me de todo impossível de continuar. Espero que compreendam.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites pessoal. Irei fechar o save, estou pc e por isso não tenho possibilidade de continuar a jogar/atualizar o mesmo. Peço desculpa a todos o que acompanham mas é-me de todo impossível de continuar. Espero que compreendam.

:compinchas:

percebemos. e' pena :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fuuu. Tenho pena :(

Acho que fizeste um save bom, tenho pena que não tenhas saído de Portugal. Sugiro que fique guardado em JT :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...