JôMendes Publicado 2 Junho 2013 six estou a gostar imenso do teu save, com objectivos concretos o que demonstra o dito potêncial do sporting para poder ter uma boa equipa para lutar em todas as frentes se tiver um projecto definido e utilizar a matéria que tem na academia ! continua ! se possivel podes disponibilizar o save ? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Junho 2013 ganda Sporting pah...estas em excelente forma e esta epoca mereces o titulo. muito bem na taca da liga e na champions entao, ui ui Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Junho 2013 six estou a gostar imenso do teu save, com objectivos concretos o que demonstra o dito potêncial do sporting para poder ter uma boa equipa para lutar em todas as frentes se tiver um projecto definido e utilizar a matéria que tem na academia ! continua ! se possivel podes disponibilizar o save ? Obrigado :compinchas: PEACE ganda Sporting pah...estas em excelente forma e esta epoca mereces o titulo. muito bem na taca da liga e na champions entao, ui ui :celebracao: Veremos se celebramos mais para a frente. Obrigado :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 3 Junho 2013 Mais um bom mês e o Sporting começa a consolidar as suas pretensões :) Fantastico na Liga dos Campeões, quando se previa dificil, surpreenderam e conseguiram mesmo o primeiro lugar :handclap: Na Taça da Liga estás bem encaminhado e no campeonato o primeiro lugar é à condição visto que o Porto tem menos 1 jogo :p Sporting B e Juniores continuam em grande :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Junho 2013 Mais um bom mês e o Sporting começa a consolidar as suas pretensões :) Fantastico na Liga dos Campeões, quando se previa dificil, surpreenderam e conseguiram mesmo o primeiro lugar :handclap: Na Taça da Liga estás bem encaminhado e no campeonato o primeiro lugar é à condição visto que o Porto tem menos 1 jogo :p Sporting B e Juniores continuam em grande :celebracao: Também estou optimista, estou com um feeling positivo Obrigado :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 3 Junho 2013 As três equipas na frente das respectivas competições. Grande trabalho e grande projecto que aqui tens. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Junho 2013 As três equipas na frente das respectivas competições. Grande trabalho e grande projecto que aqui tens. :handclap: Obrigado :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Junho 2013 VERMELHO MANSO Mês com sabores diferentes, mas tendo em conta a rivalidade entre o Sporting e o Sport Lisboa e Carnide, a nossa vitória no Derbi deu o adoçante suficiente para desculpar um mês que não pode dizer que tenha sido brilhante. A taça de Portugal já era. :cadeirada: Grande início, com um fantástico jogo frente ao Benfica, muita luta muito suor e a sorte a ditar o desfecho final. Depois seguiu-se a confirmação da taça da Liga com a qualificação esperada. O que não era esperado era a derrota na Taça de Portugal e os empates para o campeonato. Em gestão de esforços, alguns jogadores menos rodados abordaram estes três jogos teoricamente mais fáceis e o resultado ficou à vista. O Porto não baqueou e cavou uma preciosa diferença. _____________________________________________________________________________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________________________________________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Junho 2013 bem, bem...dois empates e o Porto la disparou no topo. mesmo assim, estas no excelente 2 lugar Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Junho 2013 bem, bem...dois empates e o Porto la disparou no topo. mesmo assim, estas no excelente 2 lugar É bom , mas não é o suficiente. O meu plano era de 5 anos, mas estou a ver que já estamos na 4 temporada e nada. :confuso: Obrigado :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Junho 2013 andas bem perto, e diminuíste a diferença de nível para os azuis, mas mesmo assim vai ser complicado... boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Junho 2013 andas bem perto, e diminuíste a diferença de nível para os azuis, mas mesmo assim vai ser complicado... boa sorte :compinchas: Vai ser complicadissimo. Próximo mês volta a champions, mas devo apostar tudo na Liga. Obrigado :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Junho 2013 VAMOS À FINAL Mês muito positivo. Conseguimos a qualificação para a final da taça da Liga ao derrotar o Porto nos penaltis da meia-final. Provamos que não somo inferiores a eles e podemos derrota-los. Regresso da Champions frente ao Arsenal e tudo em aberto para a segunda mão da eliminatória. Começámos o mês com mais um empate para a Liga, mas a seguir emendámos a mão voltámos à vitórias, mais três a contar para o campeonato e conseguimos ainda diminuir a desvantagem. Na Champions o empate acaba por ser muito positivo e abre todas as possibilidades para a 2ª mão da eliminatória que será jogada em Alvalade, por isso temos uma chance de seguir em frente. _____________________________________________________________________________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________________________________________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Junho 2013 o Porto continua a uma distancia "amigavel"...que pode muito bem ser alcancado. teremos um Zbording campeao esta epoca? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Junho 2013 o Porto continua a uma distancia "amigavel"...que pode muito bem ser alcancado. teremos um Zbording campeao esta epoca? Veremos se o Porto vacila. Tudo pode acontecer. Obrigado :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Junho 2013 THE GUNNERS ARE OUT Mês de sonho. O meus meninos arregaçaram as mangas e enfrentaram os gigantes ingleses olhos nos olhos, a vitória frente ao Arsenal foi algo de épico. Estamos nos Quartos de final e apanhámos o Porto. O grande destaque do mês é obviamente o enorme jogo que fizemos frente ao Arsenal, em casa não demos chances aos ingleses e com uma vitória indiscutível seguimos rumo aos quartos de final. A primeira mão frente ao Porto foi no Dragão e como na eliminatória anterior conseguimos um bom empate. Temos hipóteses. No plano nacional, as nossa preces foram atendidas e o Porto vacilou, permitindo a nossa aproximação. Daqui até ao fim vai ser uma corrida a dois, pescoço a pescoço pela vitória final na Liga Sagres. _____________________________________________________________________________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________________________________________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 9 Junho 2013 A época continua a ser de bom nível, mas os constantes deslizes impedem que a equipa se aproxime do Porto. Conseguiste o apuramento para a final da Taça da Liga, mas os adeptos ficaram desiludidos com a derrota frente ao Estoril. Na Liga dos Campeões conseguiste um bom resultado fora, agora vamos ver se consegues carimbar o apuramento em casa :) De destacar também as grande épocas do Sporting B e Juniores :p Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Junho 2013 A época continua a ser de bom nível, mas os constantes deslizes impedem que a equipa se aproxime do Porto. Conseguiste o apuramento para a final da Taça da Liga, mas os adeptos ficaram desiludidos com a derrota frente ao Estoril. Na Liga dos Campeões conseguiste um bom resultado fora, agora vamos ver se consegues carimbar o apuramento em casa :) De destacar também as grande épocas do Sporting B e Juniores :p Antes pelo contrário diminuimos a desvantagem de 4 pontos. Estamos em igualdade pontual. Obrigado :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 10 Junho 2013 Realmente é verdade não sei como mas vi mal :p Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Junho 2013 Realmente é verdade não sei como mas vi mal :p Multiópticas dão desconto :biggrin: PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Junho 2013 esta pode ser a tua epoca. muito bem na liga e na champions, ainda melhor :handclap: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Junho 2013 esta pode ser a tua epoca. muito bem na liga e na champions, ainda melhor :handclap: O campeonato vai-se decidir frente ao Porto quase de certeza. Vamos ver o que dá. Obrigado :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 11 Junho 2013 Campeonato a decidir-se contra o Porto, na Liga dos Campeões contra o Porto. Decididamente os dois melhores clubes portugueses na actualidade do teu save. Agora quero ver como vais continuar, e quero ver o catedrático jogo contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Junho 2013 Campeonato a decidir-se contra o Porto, na Liga dos Campeões contra o Porto. Decididamente os dois melhores clubes portugueses na actualidade do teu save. Agora quero ver como vais continuar, e quero ver o catedrático jogo contra o Porto. Em breve Obrigado :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Junho 2013 Pode realmente ser esta a época do Sporting , a equipa tarda em se afirmar e dominar o futebol nacional , mas este pode vencer o campeonato e ir longe na Champions , mas também podes perder tudo para o Porto , a jogar em casa a 2ª mão é para vencer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post