Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PeteThaAlcino

Cozinhar reduz apetite sexual nos homens

Publicações recomendadas

Os rapazitos que não largam o avental e o espanador todos ofendidos com o estudo e a bradarem bem alto: FAKE!!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo em absoluto com o estudo, pois faço o meu almoço e jantar todos os dias, e quando a minha namorada janta em minha casa também sou eu que cozinho, e mais não digo........ :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

I see...

ba0030b1a61bad4c41916ac1bc5c40f0.gif

:lol:/>

Quanto a apetite não sei, mas sei que cozinhar muito pode tornar um homem infértil devido ao aumento de temperatura "na zona".

Os testículos com uma temperatura ambiente muito alta podem deixar de produzir espermatozóides ou então começam a produzir-se de forma deformada.

Mas tu cozinhas com os tomates encostados ao bico do fogão? :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os rapazitos que não largam o avental e o espanador todos ofendidos com o estudo e a bradarem bem alto: FAKE!!!

:mrgreen:/>

E tu na poltrona da sala em frente à lareira a ver o jornal e a gritar para a maria para trazer uma cerveja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu cozinhas com os tomates encostados ao bico do fogão? :medinho:/> :mrgreen:/>

:lol:

É normal que naquela zona esteja mais calor porque fica mais próximo do fogão, daí muitos chefs terem problemas de fertilidade. O Ramsey então farta-se de falar disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramsey então farta-se de falar disso :lol:/>

Esse tem uns 4 ou 5 filhos portanto não deve ser assim tão grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tem uns 4 ou 5 filhos portanto não deve ser assim tão grave.

Ele tem 3 acho, mas dois saíram ao mesmo tempo. Ele queixa-se bastantes vezes. Chega ao ponto de a meio de um jantar ir ao pé dos clientes e manda uma tipo "Como está o jantar? E a sua contagens de espermatozóides? É que eu tem uma contagem muito baixa." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem 3 acho, mas dois saíram ao mesmo tempo. Ele queixa-se bastantes vezes. Chega ao ponto de a meio de um jantar ir ao pé dos clientes e manda uma tipo "Como está o jantar? E a sua contagens de espermatozóides? É que eu tem uma contagem muito baixa." :lol:/>

Houve um episódio qualquer que ele foi fazer uma contagem ou que é que foi e acho que tava tudo normal

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu não cozinho. :acclaim:

Mandas a dona fazer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia deu uma reportagem na sic na qual diziam que não há grande correlação entre baixas contagens e profissões de risco aka padeiras/cozinheiros e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...