PeteThaAlcino Publicado 30 Janeiro 2013 Um estudo publicado na edição de fevereiro da "American Sociological Review " afirma que quanto mais tempo um homem dedicar às tarefas domésticas, como cozinhar ou ir às compras, menos relações sexuais mantém. E o inverso é verdade, caso dê mais atenção ao automóvel ou à jardinagem, garante o estudo "Igualidade, trabalho doméstico e frequência das relações sexuais no casamento" . As conclusões do trabalho "sugerem a importância dos papéis tradicionalmente atribuídos a cada um dos sexos na frequência das relações sexuais num casamento heterossexual". De acordo com Sabino Kornrich , investigador do instituto Juan March de Madrid que dirigiu o estudo, "os casais nos quais há uma maior participação do homem nas tarefas tradicionalmente atribuídas às mulheres afirmam ter um menor número de relações sexuais". Cuidado com as represálias "Da mesma maneira, os casais em que o homem se ocupa de tarefas tradicionalmente consideradas masculinas - jardinagem, pagar faturas ou ocupar-se do automóvel - afirmam manter relações sexuais com maior frequência. "Existe uma espécie de encenação sexual bem definida pelo género, na qual comportar-se de acordo com o género a que se pertence é importante para a criação do desejo sexual e a realização do ato", acrescentou Kornrich, coautor do estudo com os sociólogos da Universidade de Washington Julie Brines e Katrina Leupp . Mas as conclusões do estudo, baseado num questionário feito a 7002 pessoas, não devem incitar os homens a deixar o aspirador, referiu. "Recusar participar nas tarefas domésticas provoca conflitos entre o casal e a insatisfação das mulheres", o que também está ligado à atividade sexual, advertiu o investigador. http://expresso.sapo.pt/cozinhar-reduz-apetite-sexual-nos-homens=f783388#ixzz2JVBL2eqH Pronto, é desta que nunca mais toco num tacho ! :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Janeiro 2013 Não faço muitas tarefas domésticas por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) É daqui que vêm os panelei*os? :confuso: Editado 30 Janeiro 2013 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Janeiro 2013 É daqui que vêm os panelei*os? :confuso:/> Porteiro burro, os panelei*os também devem ter apetite sexual digo eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2013 Discordo totalmente com o estudo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Janeiro 2013 Discordo totalmente com o estudo. x2, ainda para mais normalmente cozinhava para a kanuka e não é preciso dizer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Janeiro 2013 Fake. A última vez que fiz espetadas isso não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Janeiro 2013 Porteiro burro, os panelei*os também devem ter apetite sexual digo eu :mrgreen:/> Mas se calhar o dito começou quando eles não queriam brincar com as mulheres e elas diziam "o meu homem é um panelei*o" e depois evoluiu. Eu viu uma vez nos Simpsons que a palavra "grass" era uma asneira que depois evoluiu para o sentido de hoje :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2013 Começam as piadas com salsicha. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Janeiro 2013 Ela nunca se queixou da minha alheira. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2013 Começam as piadas com salsicha. ITS FUCKING RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Janeiro 2013 O Carlinhos, o machista gay, discorda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2013 ITS FUCKING RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Fake. estava bem fdd se fosse verdade Editado 30 Janeiro 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2013 Fake. estava bem fdd se fosse verdade I see... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Fake. estava bem fdd se fosse verdade :lol: Quanto a apetite não sei, mas sei que cozinhar muito pode tornar um homem infértil devido ao aumento de temperatura "na zona". Os testículos com uma temperatura ambiente muito alta podem deixar de produzir espermatozóides ou então começam a produzir-se de forma deformada. Editado 30 Janeiro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2013 já nem uma torrada vou fazer... Compartilhar este post Link para o post