IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2013 Neste momento ninguém passa ilegalmente na fronteira do sul dos EUA exato... keep telling yourself that. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 7 Março 2013 Parece ser um erro comum para muitos nao-Europeus, já me aconteceu imensas vezes...A minha patroa, uma gaja com estudos e tudo, canadiana, pensava que Portugal ficava na América do Sul e ficou muito surpreendida quando lhe disse onde era :mrgreen: 'Ah, já tinha ouvido falar de Portugal, mas nunca pensei que fosse na Europa!'. E desde então confude Portugal e Polónia (duvido que também saiba onde fica a Polónia num mapa lol). Também já tive um gajo de Hong Kong e um Americano a confundirem Portugal com a Polónia num outro trabalho :lol: E também já me perguntaram se se falava francês em Portugal :mrgreen: Desculpem por subir novamente o tópico, mas sempre que leio esse tipo de notícia eu lembro desse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=bum6YiEQchg No Omegle já me perguntaram em qual parte da Europa ficava o Brasil, e não para só ai, na fase da Favela no Modern Warfare o vendedor de armas Brasileiro se chama "Alejandro Rojas", no Assassins Creed 3 colocaram o corcovado em São Paulo, no Max Payne 3 as favelas Paulistas parecem um pedacinho da África Subsaariana (não é nem a metade do que eles colocaram lá) e por ai vai, Estadunidenses em geral não são muito ligados em assuntos que não sejam ligados a seu país. Compartilhar este post Link para o post