Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Vice-presidente dos EUA confunde Portugal com Polónia em discurso sobre crise europeia

Publicações recomendadas

Neste momento ninguém passa ilegalmente na fronteira do sul dos EUA

exato... keep telling yourself that.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser um erro comum para muitos nao-Europeus, já me aconteceu imensas vezes...A minha patroa, uma gaja com estudos e tudo, canadiana, pensava que Portugal ficava na América do Sul e ficou muito surpreendida quando lhe disse onde era :mrgreen: 'Ah, já tinha ouvido falar de Portugal, mas nunca pensei que fosse na Europa!'. E desde então confude Portugal e Polónia (duvido que também saiba onde fica a Polónia num mapa lol). Também já tive um gajo de Hong Kong e um Americano a confundirem Portugal com a Polónia num outro trabalho :lol:

E também já me perguntaram se se falava francês em Portugal :mrgreen:

Desculpem por subir novamente o tópico, mas sempre que leio esse tipo de notícia eu lembro desse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=bum6YiEQchg

No Omegle já me perguntaram em qual parte da Europa ficava o Brasil, e não para só ai, na fase da Favela no Modern Warfare o vendedor de armas Brasileiro se chama "Alejandro Rojas", no Assassins Creed 3 colocaram o corcovado em São Paulo, no Max Payne 3 as favelas Paulistas parecem um pedacinho da África Subsaariana (não é nem a metade do que eles colocaram lá) e por ai vai, Estadunidenses em geral não são muito ligados em assuntos que não sejam ligados a seu país.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...