vsc_1922 Publicado 12 Fevereiro 2013 Pessoal estou em vias de adquirir um Iphone 5 de 32 Gb, mas o mesmo encontra-se bloqueado à rede Sprint (USA). Alguém sabe qual a melhor forma de fazer o unlock? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 12 Fevereiro 2013 A melhor forma é pagar para desbloquear. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Fevereiro 2013 Pessoal estou em vias de adquirir um Iphone 5 de 32 Gb, mas o mesmo encontra-se bloqueado à rede Sprint (USA). Alguém sabe qual a melhor forma de fazer o unlock? Obrigado Sendo de outra rede não sei se o fazem nas operadoras, mas é uma questão de ires lá perguntar Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Fevereiro 2013 Viste se o chip é compatível com o 4G de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 12 Fevereiro 2013 Eu paguei 120 € para desbloquear o meu 4 na altura na Vodafone. Depois de pagares é só ligares ao Itunes e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Fevereiro 2013 Eu paguei 120 € para desbloquear o meu 4 na altura na Vodafone. Depois de pagares é só ligares ao Itunes e tá feito. Se comprares lá fora, + isso ja não compensa.. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 13 Fevereiro 2013 Viste se o chip é compatível com o 4G de Portugal? O telefone já se encontra ativo. Logo, penso ser. Eu paguei 120 € para desbloquear o meu 4 na altura na Vodafone. Depois de pagares é só ligares ao Itunes e tá feito. Foste levado. Há formas de fazer isso pela internet, só ainda não encontrei ou então sou muito nabo. Já vi muitos tópicos sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Fevereiro 2013 Se comprares lá fora, + isso ja não compensa.. Depende sempre do preço, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Fevereiro 2013 Depende sempre do preço, como é óbvio. só se for 'dado' xD.. são mais baratos, é verdad mas se juntares isso, já não compensa.. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 14 Fevereiro 2013 tenho um amigo meu que comprou um iphone da verizon nos usa e não precisou de unlock. bastou comprar um cartão nano da vodafone. como foi isto possível? Compartilhar este post Link para o post