Roma Publicado 13 Fevereiro 2013 Rato e Tapete ============================================= Inicio do Questionário ============================================= 1) Qual(ais) o(s) componente(s)que pretendes comprar? Tapete (Larga ou XXL) pois o que tenho é minúsculo e a jogar incomoda o rato sair dele... Rato 2) Qual o orçamento? Até 60, 70€ (?) 3) Quando vais comprar o material? O mais rápido possível. 4) Qual a razão para fazeres o upgrade do componente? Uso um tapete dos chineses e rato standard... Notas: Tenho a mão de tamanho grandita, e uso o estilo claw grip a pegar no rato. Mas prefiro um rato altinho para conseguir agarrar melhor no mesmo. 6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes? a) Gaming 10) Vais comprar numa loja física ou on-line? Se for física, em que parte do país? Tens preferência por alguma loja? On-line, que envie para os Açores, tipo Globaldata (tenho excelente experiência com os moços). Mas desconheço mais lojas... ============================================= Fim do Questionário ============================================= Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Fevereiro 2013 Sem grandes problemas consegues um Razer Abyssus e para o tapete o razer goliathus por menos de 60€ Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 13 Fevereiro 2013 Rato da X7 o X-710BH e o Tapete da X7 tambem que é pouco mais pequeno que uma folha A3 e é bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Eu tenho um tapete daqueles mais básicos da Steelseries e um Microsoft Intellimouse e estou muito satisfeito com a combinação. No entanto se queres um rato que possas fazer n macros, dpi altíssimo, etc. acho então que fazes muito bem em avançar para a compra de um Razer por exemplo. Para além da Razer aconselho-te também a Roccat que por vezesconsegue ter às vezes preços mais competitivos do que a Razer. O meu primo tem um Roccat Kone+ à mais de um ano e está super satisfeito. Editado 14 Fevereiro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 14 Fevereiro 2013 Não posso ajudar grande coisa mas a única loja que conheço em que tenho confiança é a "AlienTech", parece-me ter uns preços competitivos e variedade de escolha, dá também para encomendar pagando por T.B. ou a cobrança ou fazer o levantamento na própria loja, tem loja física no Porto. Dá uma vista de olhos e pode ser que tenha alguma coisa que te agrade.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Fevereiro 2013 COmigo só mesmo pelos CTT, e é se enviarem para a ilha. :mrgreen: Obrigado pelas sugestões. Compartilhar este post Link para o post