Koper Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Vou arranjando algumas t-shirts de futebol e, embora faça colecção, vou renovando-a. Tenho para venda: Clubes Portugueses: Benfica (antiga) - Tamanho L - FOTO - 35€ Clubes Ingleses: Arsenal - Tamanho M - FOTO - 25€ Manchester United - Tamanho M - Nº10 Rooney - FOTO - 28€ Manchester United - Tamanho M - FOTO - 30€ Nottingham Forest - Tamanho L - FOTO - 35€ Everton - Tamanho L - FOTO - 22€ Clubes Irlandeses: Glebe North - Tamanho L - FOTO - 32€ Clubes Espanhóis: Barcelona - Tamanho M e L disponíveis- FOTO - 39€ Clubes Italianos: Juventus - Tamanho XL e L - FOTO (XL) FOTO L - 35€ Inter de Milão - Tamanho L - FOTO - 35€ Pólo do Inter de Milão - Tamanho M - FOTO - 20€ AC Milan - Tamanho M - FOTO - 45€ Clubes Franceses: Paris Saint German - Tamanho XL - Nº18 Ibrahimovic - FOTO - 55€ Clubes Holandeses: Ajax - Tamanho M - FOTO - 37€ Clubes Argentinos: Boca Juniors - Tamanho L - Nº10 Riquelme - FOTO - 55€ Selecções: Selecção Belga (rara) - Tamanho M - FOTO - 40€ Selecção Francesa - Tamanho M - FOTO Selecção Croata - Tamanho M - Nº19 Kranjcar - FOTO - 30€ Selecção Holandesa - Tamanho L - FOTO Selecção Inglesa (réplica) - Tamanho M/L - Nº10 Owen - FOTO - 15€ Selecção Inglesa - Tamanho M - Nº8 Scholes - FOTO - 45€ Vou actualizando a lista Editado 15 Fevereiro 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Fevereiro 2013 Sem querer meter-me nos negócios nem nada, não achas que estás a fazer uns preços um bocado 'abusivos'? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Fevereiro 2013 Posso negociar os preços, numa boa! As que risquei já estão vendidas ou reservadas, já tinha posto algumas no olx e afins. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Fevereiro 2013 O Boo já estava todo lançado para comprar a do Riquelme. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Fevereiro 2013 Posso negociar os preços, numa boa! As que risquei já estão vendidas ou reservadas, já tinha posto algumas no olx e afins. Arranjas fatos de treino? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Fevereiro 2013 Foi ele que a pediu :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Fevereiro 2013 O Boo já estava todo lançado para comprar a do Riquelme. QUE BAAAAAAAAAAAARRRAAAAAA Compartilhar este post Link para o post