Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hajime Ryota

[FM2013] 4-3-3 De sucesso em Italia

Publicações recomendadas

Boas venho aqui vos apresentar uma tactica que criei depois de varias tentativas falhadas, para quem ainda têm dificuldade em criar ou não têm tempo de fazer uma aqui fica.

Modelo de jogo: Uma tactica 4-3-3 criada de forma equilibrada de forma atacar pela a certa e a defender bem.

O modelo de jogo passa por ter posse de bola pelo menos dos 50% até aos 56% por ai, defender bem e atacar com eficacia.

Quanto aos jogadores sigam á risca os atributos certos para cada posição.

Tactica :

sampdoriatcticasequipa.png

Classificação:

serieatimvistageralfase.png

Calendario :

sampdoriajogosprograma.png

sampdoriajogosprograma2.png

Alguns jogos feitos com a tactica :

sampdoriavgenoacfcgeral.png

sampdoriavacmilangeralv.png

sampdoriavjuventusgeral.png

sampdoriavcataniageralv.png

Gritos: Levar bola até á area e jogar a partir da defesa.

Instruções á equipa: Assertivo pelos adeptos, depois logo de seguida apaixonadamente espero uma boa exibição... Ao intervalo empatado agressivo, a ganhar por dois ainda podem fazer melhor, por 3 ou mais não dizer nada.

Se perder ser aressivo, se ganhar calmo gostei do resultado e da forma que jogaram.

Treinos:

sampdoriatreinoequipa.png

Ao jogador:

pedrotreinogeral.png

Link da tactica: http://www.4shared.com/rar/1H1N0u1A/4-3-3_TS__1.html

Espero que gostem da tactica.

Aguardo pelo o vosso feedback bons jogos :biggrin:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tática. Ando também a afinar a minha à algum tempo para um jogo pausado e de posse como o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tática. Ando também a afinar a minha à algum tempo para um jogo pausado e de posse como o teu.

Obrigado. Uma coisa importante que notei é quando jogamos passe curto temos de ir ás instruções ao jogador e um a um por passe curto menos nos medios organizadores , porque por jogar curto e os jogadores ficam com passe directo e misto não resulta, e remates de longe por raramente porque assim eles fazem mais posse em vez de passarem o tempo a chutarem sem nexu.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, se não tirarmos os remates de longe aos jogares, principalmente os mais ofensivos, eles fazem um número astronómico de remates de longe. Normalmente só ponho num ou noutro que remate muito bem de longe, tipo o Sneijder ou o Guarín.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, se não tirarmos os remates de longe aos jogares, principalmente os mais ofensivos, eles fazem um número astronómico de remates de longe. Normalmente só ponho num ou noutro que remate muito bem de longe, tipo o Sneijder ou o Guarín.

Fazes bem, se um jogador tiver remates 15 ou mais eu meto por vezes assim ele arrisca fazer o remate mas quando t~em espaço e na altura certa.

Compartilhar este post

Link para o post

quais treinos voce usa ?

e a preparacao de jogo ?

Quanto aos laterais o da esquerda me parece mais defensivo, isso é pela tatica mesmo ou porque seu lateral esquerdo da sampdoria era limitado ?

Compartilhar este post

Link para o post

quais treinos voce usa ?

e a preparacao de jogo ?

Quanto aos laterais o da esquerda me parece mais defensivo, isso é pela tatica mesmo ou porque seu lateral esquerdo da sampdoria era limitado ?

Boas treinos uso equilibrado cara media , preparação para o jogo movimento atacante sempre.

Na pre- epoca uso equilibrado alta treino de jogo 10%.

Quanto ao defesa esquerdo é igual ao da direira ambos podiam ser alas apoiar mas como quero consist~encia defensiva uso defesa lateral apoiar mas quem tiver laterais com finta resistencia velocidade e tecnica pode por alas apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas treinos uso equilibrado cara media , preparação para o jogo movimento atacante sempre.

Na pre- epoca uso equilibrado alta treino de jogo 10%.

Quanto ao defesa esquerdo é igual ao da direira ambos podiam ser alas apoiar mas como quero consist~encia defensiva uso defesa lateral apoiar mas quem tiver laterais com finta resistencia velocidade e tecnica pode por alas apoiar.

Pq aki o lateral esquerdo ta correr com bola: raramente e o LD ta tudo misto, inclusive remates de longe, por isso achei que este fosse o mais ofensivo!

Quanto aos cruzametos o meu LE tem 19 desse atributo, será que eu coloco pra cruzar frequentemente ou deixo em misto mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pq aki o lateral esquerdo ta correr com bola: raramente e o LD ta tudo misto, inclusive remates de longe, por isso achei que este fosse o mais ofensivo!

Quanto aos cruzametos o meu LE tem 19 desse atributo, será que eu coloco pra cruzar frequentemente ou deixo em misto mesmo?

Porque o meu LE não tinha finta para poder correr com bola ,mas mete por vezes porque assim ele quando tiver oportunidade vai cruzar só cruza quando tiver alguem na area e quando não tiver ninguem na area troca a bola com o resto da equipa, Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados até agora com esta táctica.

Muito bons resultados :)

Quem é a tua equipa?

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Boas estou na minha segunda epoca com o Sampdoria actualmente em 2º lugar e os bons resultados continuam.

Vou dando noticias da tactica mas se alterar alguma coisa postarei novo link, para já continua igual.

Espero pelo o vosso feedback. Abraços e bons jogos :D

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter conta no mediafire para conseguir sacar? Não estou a conseguir fazer o download..

Já postei novo link tenta agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

É sempre com gosto que vejo gente a testar taticas no campeonato italiano sem ser nas equipas de top.

Que tal correu a época ao deus Mauro Icardi?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

É sempre com gosto que vejo gente a testar taticas no campeonato italiano sem ser nas equipas de top.

Que tal correu a época ao deus Mauro Icardi?

Boas em equipas grandes quase todas as tacticas resultam dá gosto é testar nas pequenas.

Icardi evoluiu muito bem vou te postar o SS dele.

Aqui está:

mauroicardigeralatribut.png

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Boas em equipas grandes quase todas as tacticas resultam dá gosto é testar nas pequenas.

Icardi evoluiu muito bem vou te postar o SS dele.

Aqui está:

mauroicardigeralatribut.png

Eu sei, por isso é que te dou valor. O Obiang também é jeitoso. E o Soriano supostamente também deveria ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, por isso é que te dou valor. O Obiang também é jeitoso. E o Soriano supostamente também deveria ser.

O pedro é o melhor é sempre a a evoluir o soriano tbm mas não tem resistencia nem condição fisica por isso não vou ficar com ele para a proxima epoca.

Estou na segunda epoca vou em segundo lugar a juventos é muito forte :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui (: Vou testar e depois digo como correu..

ok fico á espera :biggrin:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...