Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hajime Ryota

[FM2013] 4-3-3 De sucesso em Italia

Publicações recomendadas

1º jogo com esta tática ganhei com o meu Athletic Bilbao ao Granada por 2-0, para o campeonato espanhol, mas tambem a minha equipa ja estava habituada ao 4-3-3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou querendo saber onde foi que você vê todas essas besteiras .... ?

Jogam jogo de passagem muito curta na Itália? Você está tomando comprimidos vencidos?

Já Sampdoria jogar 4-3-3? Dellio Rossi está usando 3-5-2 e 3-6-1.

Você precisa de óculos, talvez? Que outras besteiras vou ver ...

O MELHOR 4-3-3 para a Itália tem jogo de passes muito curto e atacando o jogo ...

Você está tentando fazer tudo isso na Itália? Ou você precisa ir diretamente para um médico

ou você joga esta tática com resultados ilimitados. Todas essas coisas são totalmente irrealista,

Eles não têm nenhum plano e lógica e não são adequados para qualquer Itália.

Essa é a m*rda de futebol Português, para tentar ir com a bola para as redes.

Assim que você jogar contra qualquer equipe forte nas semifinais.

Bem-vindo crianças -.. Vindo 3-0 derrota fácil com cabeça baixa Deixar afastado esta

história engraçada com 4-3-3 da equipe ibérica e os treinadores ibéricos não existem no

mapear além de Mourinho, Jorge Jesus e Benitez.

Simeone é Ibérica? Será que ele jogar futebol de passes curtos? Mourinho talvez?

Parar para imitar o futebol que não existe na escola mais moderna tático

que existe há anos, o italiano.

4-3-3 Juventino - Antonio Conte .Versione Originale

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro aprende a falar português , em segundo lugar eu não tentei recriar a sampdoria mas sim usar uma tactica que gosto e faze-la resultar em italia,, em terceiro e para finalizar diz-me onde arranjas-te essa droga que tambem quero usar que cromo :facepalm:

1º jogo com esta tática ganhei com o meu Athletic Bilbao ao Granada por 2-0, para o campeonato espanhol, mas tambem a minha equipa ja estava habituada ao 4-3-3

Obrigado por experimentares a tactica , continua a dar-me mais feedbacks :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

feedback da tática: Tirando um jogo ou outro, estou muito satisfeito com a tática.

com 22 jogos feitos pelo meu Athletic Bilbao estou em 2º lugar da La Liga com 4 pontos de avanço sobre Barcelona que é 3º e tem mais 2 jogos que eu...eliminei o Barcelona nas meias finais da Taça do Rei...na primeira mão no Camp Nou perdi 3-1...eles vieram a San Mamés e levaram com 6-1 (não estava nada à espera)

Compartilhar este post

Link para o post

À vontade :laugh:

não é a primeira vez que o gajo aparece aí como se fosse o inventor do futebol. já apareceu aí noutros posts. dizer que o futebol de posse não se usa na italia é de genio :facepalm:

em relação a tactica eu ainda não usei porque é muito parecida à minha tactica usada no SLB e por isso é que decidi comentar. é um sistema pouco utilizado pelos jogadores de FM como pelos treinadores da IA do jogo. e tem um fundamento muito importante que é a capacidade de pressao dos 3 MC que é parte importante da tac. recuperar e distribuir para os ex é um exercicio continuo e na frente um PLC efectivo. eu não testei a minha na italia. mas parece um bom desafio. é bom qua haja mais pessoas a usar o 433 c/MC já que a maioria usa o 41221 e o 4231 aparte do 442. é um bom sistema tactico. ainda não tenho resultados com a tua tac mas pelos teus com a sampdoria parece uma tac eficiente capaz de fazer frente aos grandes. quando tiver resultados posto alguma coisa fica bem

Editado por saynomore

Compartilhar este post

Link para o post

feedback da tática: Tirando um jogo ou outro, estou muito satisfeito com a tática.

com 22 jogos feitos pelo meu Athletic Bilbao estou em 2º lugar da La Liga com 4 pontos de avanço sobre Barcelona que é 3º e tem mais 2 jogos que eu...eliminei o Barcelona nas meias finais da Taça do Rei...na primeira mão no Camp Nou perdi 3-1...eles vieram a San Mamés e levaram com 6-1 (não estava nada à espera)

Resultados excelentes :) o bilbao é um desafio muito bom por causa da politica das transferencias e é uma liga muito dificil espanha, fico contente que esteja a resultar no teu Bilbao.

Vai postando uns SS se poderes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso criei porque na minha equipa do sampdoria tinha um medio area- area e não tinha um bom medio defensivo por isso optei por os três em linha no meio campo.

Criei uma tactica diferente dos 433 que vejo sempre por ai de modo que mesmo assim me desse um bom equilibrio ataque defesa.

Em italia resultou muito bem tenho bastante posse e estou nas meias finais da liga dos campeões.

Quando poderes exprimenta a minha tactica mas num campeonato forte numa equipa media que gostes para testar num campeonato forte como o ingles por exemplo, e depois posta uns SS aqui no topico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tente voltar em 50s. Futebol agora é muito mais rápido e exige total atenção nos detalhes e rápidos contra-ataques. Essa tática está se movendo de futebol 50 anos para trás.

Seu pequeno um para o futebol italiano, que sempre jogar de forma inteligente e rápido ataque do balcão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tente voltar em 50s. Futebol agora é muito mais rápido e exige total atenção nos detalhes e rápidos contra-ataques. Essa tática está se movendo de futebol 50 anos para trás.

Seu pequeno um para o futebol italiano, que sempre jogar de forma inteligente e rápido ataque do balcão.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves perceber tanto de futebol como a minha tetra avó. E faz-me um favor vai para um site do teu pais comentar porque aqui ninguem percebe essa linguagem bye ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...