Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Miguel Pacheco

[Compra] Tablet

Publicações recomendadas

Sim, é esse mesmo. Com esse orçamento nem ia por outro sequer. Há a versão com 3G por 299€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ajudo, mas eu comprei um Ipad no site imaculado.net (site onde vendem artigos usados da apple) por 250€ ainda em garantia, com 3g e wifi. Se pretendes um Ipad, como eu pretendia, aconselho-te a procurares nesse site, é sempre um risco mas se fizeres como eu (encontrei-me com a pessoa, ele trouxe o talão de compra, verifiquei o equipamento, etc.) não deve correr mal. Aliás, já fiz várias compras assim e nunca correu mal. O preço por um novo é muito elevado e paguei menos de metade por um Ipad com um risco na parte de trás e ainda com um ano de garantia. Pareceu-me bom negócio! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse preço, ou Nexus ou um BQ, não te metas nesses de marca "branca"

Compartilhar este post

Link para o post

Se andas a ver na Box, eu comprei o meu lá, Samsung Galaxy Tab 2 Wi-fi 16Gb por 250€. Calculo que já não o encontres a este preço, dado que era uma promoção que tinham na altura mas não custa perguntar. Se não fosse pelo tamanho reduzido para aquilo que pretendia o meu tablet, teria comprado o Nexus 7, também por sugestão de vários membros aqui do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

O nexus 7 é o topo de gama dos tablet de 7", por muito que se queira simplesmente não existe melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...