Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OeirasDasf

[Compra] Portátil

Publicações recomendadas

Bem, estou a pensar comprar um portátil porque o meu tem as dobradiças partidas (e o arranjo é muito elevado, mais que um pc novo). E gostava de saber o que recomendam, no máximo 800€. Se puderem deixem o link para ver sf, e irei a worten comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou a pensar comprar um portátil porque o meu tem as dobradiças partidas (e o arranjo é muito elevado, mais que um pc novo). E gostava de saber o que recomendam, no máximo 800€. Se puderem deixem o link para ver sf, e irei a worten comprar.

é só as dobradiças que está partido?? wtf, arranjo mais caro que um novo?? isso é em ouro??

Que modelo é?

Compartilhar este post

Link para o post

A malta das lojas de informatica é assim!

A mim à uns tempos pediram-me 300€ para reparar o conector da alimentação, que estava estragado e não conseguia receber energia. Diziam que era preciso substituir a board.

Por 10€ comprei o modulo que precisava, e com 5€ comprei um ferro de soldar nos chineses, e com paciencia fiz eu isso em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta das lojas de informatica é assim!

A mim à uns tempos pediram-me 300€ para reparar o conector da alimentação, que estava estragado e não conseguia receber energia. Diziam que era preciso substituir a board.

Por 10€ comprei o modulo que precisava, e com 5€ comprei um ferro de soldar nos chineses, e com paciencia fiz eu isso em casa.

Já comprei, visto que o pagamento era 400 ... Não valia a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...