OeirasDasf Publicado 21 Fevereiro 2013 Mudei de pc e quando vou entro na steam diz: Está a entrar noutro pc, para segurança vamos enviar um mail com um código para puder entrar. Já fiz 10 vezes (sem exagero) e não recebo código .. Alguém sabe o que fazer???? Compartilhar este post Link para o post
OeirasDasf Publicado 21 Fevereiro 2013 Já foste ver no spam ? Já e está vazio .. E tentei com outra conta e enviou-me, só nesta (em que tenho o FM) é que ñ me envia :c Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Já e está vazio .. E tentei com outra conta e enviou-me, só nesta (em que tenho o FM) é que ñ me envia :c Estranho. Tens a certeza que o email da conta é esse ? EDIT: Só agora vi a secção onde isto está, WTF. Editado 21 Fevereiro 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post
OeirasDasf Publicado 21 Fevereiro 2013 Estranho. Tens a certeza que o email da conta é esse ? Tenho :c .. Agora fico sem jogar, oh que ... dasse Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Fevereiro 2013 CM novamente em grande! Ah não, enganei-me. Compartilhar este post Link para o post
OeirasDasf Publicado 21 Fevereiro 2013 Estranho. Tens a certeza que o email da conta é esse ? EDIT: Só agora vi a secção onde isto está, WTF. Afinal tinhas razão :), já consegui, obrigado :D Compartilhar este post Link para o post