Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2013] January Transfer Update 13.3.0

Publicações recomendadas

É o que eu digo, todas as patch que saiem as queixas são sempre as mesmas: tanta lesão, a minha .ttc não funciona.

Eu continuo igual, como sempre - .ttc funciona e as lesões são as "normais".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que está na secção dos updates, mas não vejo o absurdo de um tópico destes existir. O Gervinho também foi re-avaliado, parti-me todo quando vi os atributos dele. O Torres também levou novo downgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só houve revisão de atributos ou também houve atualização de transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

Só houve revisão de atributos ou também houve atualização de transferências?

Também houve. Agora o Valdés já não quer por nada renovar, por exemplo, porque quer mudar de clube. Guardiola na 2ª época já no Bayern, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo, todas as patch que saiem as queixas são sempre as mesmas: tanta lesão, a minha .ttc não funciona.

Eu continuo igual, como sempre - .ttc funciona e as lesões são as "normais".

Será que continua ou o utilizador nem sempre tem clarividência para detectar as alterações ?

Compartilhar este post

Link para o post

esqueceram se do xandao e do Pedro mendes no sporting

Não é Pedro Mendes, mas sim o João Gonçalves.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, estou com uma duvida..no dia em que a actualização foi lançada o meu FM fez sem problemas, e ficou com tudo actualizado conforme a realidade..acontece que ontem fez uma nova actualização e mudou algumas coisas, tipo o Dier já esta nos juniores e nem sequer tem a posição DD, o Pedro Mendes já não esta a sair no final da época para Itália, e o Lampard já não esta a sair a custo zero no final da época.. alguém sabe se é só no meu jogo que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não foi.

O Pedro Mendes está bem: na 2ª época vai para o Parma. O João Gonçalves é que continua erradamente no SCP. E o Futre, no jogo é o "Paulo Fute"...

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic começa o jogo(com esta actualização da steam) com uma cláusula de rescisão de 0€... Alguém sabe como corrigir este erro?

Editor -> Matic -> Contrato -> e tiras a clausula de rescisão ou metes o valor real

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...