Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pika77

[FM13] O Renascer do U.Leiria

Publicações recomendadas

Renascer_zpse4c3bf64.png

MÊS DE JANEIRO

Transferecircncias_zps11e98053.png

ENTRADAS

EntradasJaneiro_zpsb4dbabd9.png

Nilson: vem do Brasil para trazer mais experiência ao centro da nossa defesa, Hugo Meira termina o seu empréstimo e volta ao Sporting.

Tindurim: vem também do Brasil a custo zero para reforçar o nosso meio campo e abrir uma nova perspectiva no caso de querermos jogar com um médio ofensivo.

David Denis: vem por empréstimo do Benfica, para reforçar também o meio campo e também com a possibilidade de jogar a médio ofensivo. Jovem com enorme potencial.

Niacutelson_zpsb4d01052.png

Tindurim_zps4c01003b.png

DavidDenis_zps28ec3a34.png

SAÍDAS

SaidasJaneiro_zps9b92fb83.png

Francisco Mesquita e Alberto Eusébio, ambos juniores já com contrato profissional, foram emprestados com os seus salários a serem pagos em 100% pelos outros clubes, reduzindo assim a nossa folha salarial. Como já disse atrás saiu também Hugo Meira, acabando assim o seu empréstimo ao nosso clube.

LigaOrangina_zpsa344c5d1.png

Jornada24_zps1bb9a648.png

Começávamos o mês para o campeonato com a deslocação a Tondela, para enfrentar a surpresa do campeonato. Foi um jogo de sentido único, mas mais uma vez o nosso ataque mostrou-se pouco eficiente e fomos desperdiçando as nossas oportunidades umas atrás das outras. Ao intervalo procurei mudar o rumo das coisas, mas sem grande sucesso, até que aos 67 minutos Carlos Daniel é expulso com segundo amarelo por pretensa simulação que a mim deixa muitas duvidas, eu penso que seria mesmo penalti. Ficámos a jogar com menos um, mas mesmo assim procurámos o golo e fomos quem mais perto teve de o obter. O resultado não se alterou e acabou por ser positivo dadas as circunstancias.

Jornada25_zpsa0953124.png

De seguida recebíamos a União da Madeira que este ano está a fazer um mau campeonato e queríamos voltar às vitorias. Não tínhamos Carlos por castigo, pelo que dei mais uma oportunidade ao Postiga. Entramos em campo com alguma dinâmica e cedo começamos a criar oportunidades de perigo, mas foi sol de pouca dura, por voltas dos 15 minutos já era a União que controlava o jogo e raramente conseguíamos criar perigo na baliza adversário e quando o fazíamos era o desperdício do costume. Ao intervalo o resultado mantinha-se em 0-0 e eu fartei-me de esperar pelo Postiga e substitui-o pelo Vasco. A equipa até entrou bem, mas aos 57 minutos de canto fomos demasiado lentos a tirar a bola e Sandro aproveitou para inaugurar o marcador. A equipa desorientou-se e dois minutos depois em mais uma desatenção defensiva Herlein isolou-se e fez o 0-2. Alfaiate estava a fazer uma exibição péssima pelo que o substitui pelo Walongwa, tirei também o Brito e lancei pela primeira vez o Denis e disse-lhe, "tens muito futuro miúdo, vai lá e prova isso". A equipa parece que despertou e sentiu a urgência do momento pois começamos a carregar sobre a União. Quatro minutos depois na sequência de um canto, o acabado de entrar Walongwa saltou mais alto e reduziu o resultado para 1-2. Tivemos ai uma sequência de vários cantos mas não conseguimos chegar ao empate. No entanto oito minutos depois Nuno Rocha faz um passe de mestre e isola Vasco que não perdoou e fez o empate. A equipa galvanizou-se e dois minutos depois Carmona centra para a área, Kehli amortece para a entrada de Vasco que bisa assim na partida e coloca-nos pela primeira vez na frente do resultado. Foi preciso esperar apenas mais um minuto para ampliar a vantagem, Carmona de novo no centro e Kehli desta vez a marcar ele mesmo, estava feito o 4-2 e eu podia respirar fundo :) A equipa estava diabólica e quatro minutos depois chegamos ao resultado final de 5-2 com Carmona de novo na assistência para Vasco completar o seu primeiro hat-trick ao serviço do Leiria. Definitivamente o Postiga perdeu o lugar de suplente. Grande jogo da nossa equipa, pena ser preciso estar a perder por 2-0 para acordarem.

Jornada26_zpse27f4fbf.png

Mais uma deslocação, desta vez a casa do Trofense, que já esteve no ultimo lugar mas que tem vindo a recuperar nos últimos jogos. Queríamos mais uma vitoria e cedo começamos a trabalhar para isso, entramos muito fortes e logo aos 7 minutos Carmona cobra um livre na esquerda Kehli recebe no peito e de primeira faz o 0-1. Continuamos a pressionar o Trofense e aos 25 minutos Huck descobre Kehli na área que de primeira faz um remate cruzado fantástico que acabou em golo, Kehli bisava assim na partida. Oito minutos depois Kehli em mais uma grande jogada pela direita centra e Carmona antecipa-se ao defesa fazendo o resultado final de 0-3. Na segunda parte fiz descansar os jogadores que apresentavam maior cansaço, controlamos os acontecimentos e gerimos o nosso esforço. O Trofense ainda teve uma oportunidade para reduzir mas Gorgelin esteve enorme na baliza. Mais uma vitoria a cimentar a excelente campanha que estamos a fazer.

Imprensa2_zpsc6676883.png

Kehli começa a despertar as atenções da imprensa, o que já lhe valeu uma chamada à selecção Tunisina. Ele e Carmona têm sem duvida sido os pilares da nossa boa campanha, sendo responsáveis pela criação da maior parte das jogadas ofensivas e acabando muitas vezes até por serem eles a concretizar.

Jornada27_zpsbd391827.png

Para finalizar o mês tínhamos a recepção ao Atlético, que ocupava um lugar a meio da tabela e queríamos continuar a nossa serie de vitorias. No entanto a equipa acusou talvez alguma pressão e não entrou bem no jogo. O Atlético conseguiu sempre equilibrar o jogo durante os primeiros 45 minutos e teve até mais oportunidades do que nós. Já perto do intervalo Tiago Coelho, que tinha rendido André Pires que estava a precisar de descanso, fez uma asneira monumental e ofereceu o golo ao Rui Varela. Chegávamos ao intervalo a perder e eu zanguei-me com os jogadores nos balneários, não podíamos ter uma atitude desta num jogo perante o nosso publico. Felizmente eles perceberam a gravidade da situação e entraram determinados, bastou um minuto para restabelecermos a igualdade, na sequência de um canto Nilson fuzilou as redes adversarias, estava feito o 1-1. Apenas quatro minutos depois Kehli faz mais um cruzamento com conta, peso e medida e Carlos Daniel antecipa-se à defesa e coloca a nossa equipa na frente. Continuamos a dominar o jogo, mas não conseguimos voltar a marcar, sendo que por volta dos 75 minutos fiz algumas alterações para fazer descansar os jogadores, em especial os do meio-campo.

Recorde5_zpsa2a50a75.png

Vamos já em onze jogos sem conhecer o sabor da derrota para o campeonato, sendo que neste momento estamos com uma serie de 3 vitorias consecutivas. Queremos bater o nosso anterior recorde de 4, pelo que no próximo mês temos de estar concentrados nesse objectivo. Os adeptos estão connosco e queremos dedicar-lhes a conquista da Orangina este ano :)

CampJan_zps1b37c59e.png

São já oito os pontos que nos separam do segundo classificado, desta vez o Penafiel. De salientar a enorme recuperação do Varzim que ocupa já o 4º lugar. Eles subiram connosco à duas épocas atrás e confesso que me dava um gosto especial se eles subissem connosco novamente este ano :) Faltam ainda 15 jogos e portanto 45 pontos em disputa pelo que tudo pode acontecer, temos de manter a concentração e jogar jogo a jogo, sempre à procura da vitoria.

Premios4_zps11e905e3.png

Premios5_zps2b46e3a2.png

Kehli recebeu merecidamente o prémio de jogador do mês, ele tem vindo a crescer a níveis exibicionais e este mês foi realmente o culminar da sua evolução, criou jogadas, deu golos e marcou também, sensacional.

Já eu voltei a receber o prémio de 3º lugar, está difícil de conseguir chegar ao primeiro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foste mercidamente campeão de inverno penso que já não sairas dos doi primeiiros. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo esse teu leiria vai lançado e nao estou a ver ninguem a conseguir puxar.te para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

grande Leiria, cada vez mais perto da subida e da merecida primeira Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no campeonato onde estas a tornar isso uma passeio deixando ja o 2º a 8 pontos, ainda faltam alguns jogos é verdade, mas só algum desastre te impede de subir

Compartilhar este post

Link para o post

Foste mercidamente campeão de inverno penso que já não sairas dos doi primeiiros. :compinchas:

Obrigado :compinchas: Sim a subida de divisão está praticamente garantida, mas queremos assegurar o primeiro lugar :)

Pelo que vejo esse teu leiria vai lançado e nao estou a ver ninguem a conseguir puxar.te para baixo.

Obrigado :compinchas: Apenas o Penafiel parece estar com forças para discutir o titulo connosco :)

Continuas cada vez mais líder , e dificilmente te vão tirar dai.Esse Denis é bom jogador :compinchas:

Obrigado :compinchas: O Denis está a confirmar o seu potencial e já estou a ponderar a sua contratação em definitivo :p Bem como o Vasco :)

grande Leiria, cada vez mais perto da subida e da merecida primeira Liga

Obrigado :compinchas: Finalmente entre os grandes :p

Muito bem no campeonato onde estas a tornar isso uma passeio deixando ja o 2º a 8 pontos, ainda faltam alguns jogos é verdade, mas só algum desastre te impede de subir

Obrigado :compinchas: Tem sido mais facil do que eu antevi no inicio, conseguimos estabilizar cedo e temos jogadores em grande forma. Se o Carlos Daniel estivesse em forma então isto era um massacre :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande Pika, força compinchas.gif

Obrigado :compinchas: Está a ser realmente uma época fantástica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Renascer_zpse4c3bf64.png

MÊS DE FEVEREIRO

Um mês bem mais calmo, com apenas quatro jogos, dois em casa e dois fora. Tínhamos dois jogos importantes com possíveis candidatos à subida de divisão, Leixões e Belenenses. Já só nos resta o campeonato, pelo que temos de nos concentrar e garantir a promoção o mais cedo possível, bem como tentar assegurar o titulo de campeões.

Jornada28_zpsac567980.png

Primeiro jogo do mês, recebíamos o Leixões, um candidato à promoção, mas nós queríamos aumentar o nosso ciclo de vitorias e só pensávamos em vencer. Entramos muito fortes em campo, mas por infelicidade cometemos um penalti que o Leixões não desperdiçou. A equipa sentiu a injustiça do resultado e reagiu de imediato, dois minutos volvidos Brito faz um passe gigante para Kehli que recebe entra na grande área e remata cruzado para mais um golo fantástico. Oito minutos depois numa jogada de insistência a bola acabou por sobrar para Nuno Rocha à entrada da área e este colocou-a junto ao poste dando assim a volta ao resultado. Para infelicidade nossa Kehli lesionou-se logo de seguida e eu decidi dar uma oportunidade ao Vasco. Continuamos a controlar o jogo, embora o Leixões tenha tentado reagir à desvantagem. Na segunda parte foi mais do mesmo, mas com menor intensidade sendo apenas de salientar o golo da confirmação da vitoria, ao minuto 80 Bloch centrou e Vasco não perdoou de cabeça fazendo o resultado final de 3-1. Novamente chegávamos às 4 vitorias consecutivas :)

Lesotildees1_zpsa646414b.png

Após o jogo acabar, chegava a confirmação de que a lesão de Kehli não era ligeira e que o iríamos perder até ao final do mês. Uma perda significativa, especialmente pela excelente forma em que ele estava.

Jornada29_zps785e5d78.png

Seguia-se uma deslocação a Santa Maria da Feira, queríamos bater o nosso recorde e alcançar a quinta vitoria consecutiva. Foi um jogo de loucos, e provavelmente o melhor espectáculo da época. O Feirense teve um começo em grande e logo aos 3 minutos adiantou-se no marcador num falha de marcação no interior da pequena área. Tivemos uma reacção muito boa e Carlos Daniel deu a volta ao marcador em apenas 3 minutos, primeiro aos 10 após uma insistência de Daniel Gonçalves que roubou a bola ao defesa e passou a Carlos Daniel que isolado marcou, e depois aos 13 minutos com um potente remate na sequência de um bom passe de Carmona. Pensei que estávamos lançados, mas um nova desatenção permitiu o empate ao adversário apenas 3 minutos depois. Mas a nossa equipa estava inspirada e 7 minutos volvidos e chegávamos novamente à vantagem com Cortez a aproveitar uma bola perdida na área e a fazer o 2-3. Seis minutos depois mais um golo, desta vez foi Cortez a fazer um passe de mestre para a desmarcação de Carmona que não teve dificuldades em marcar. Nesta altura a minha equipa já controlava o jogo calmamente, sendo que aos 37 minutos Cortez bateu um livre em direcção à área e Nilson apareceu ao segundo poste para fazer o 2-5. Foi uma primeira parte de loucos com sete golos. Na segunda parte o jogo foi bem mais calmo mas ainda deu para mais dois golos, um para cada lado. Aos 54 Cortez bisou na partida ao corresponder da melhor forma a um centro de André Pires e aos 77 minutos o Feirense reduziu para 3-6 numa altura em que a minha equipa já estava em descompressão. Foi um jogo fantástico que selou a nossa 5ª vitoria consecutiva.

Imprensa3_zps86060fdf.png

Os adeptos ficaram em delírio após este jogo e com razão, foi sem duvida fantástico :)

Jornada30_zps4ad9484e.png

Novo jogo fora, desta vez com o Pampilhosa que vinha a fazer uma boa recuperação e já estava fora dos lugares de despromoção. Entramos fortes para evitar dissabores, e logo aos 6 minutos Carlos Daniel faz um passe brilhante para a corrida de Vasco que não perdoou e abriu o activo. Seis minutos depois Carmona faz mais uma diagonal da esquerda para o meio e remata para o 0-2. O jogo acalmou após o segundo golo, com o Pampilhosa a conseguir equilibrar os acontecimentos, mas sem com isso conseguir criar jogadas de perigo. O ritmo manteve-se na segunda parte, em que entregamos um pouco as despesas do jogo ao adversário, mas acabamos por ser nós a ampliar a vantagem aos 72 minutos com Vasco a retribuir o favor e a assistir Carlos Daniel para 0-3. Chegávamos assim à sexta vitoria consecutiva, a melhor sequência do ano.

Jornada31_zps3cd79035.png

Ultimo jogo do mês, uma recepção complicada ao Belenenses, equipa contra quem nunca conseguimos pontuar. O jogo foi equilibrado com oportunidades para ambos os lados, pese embora a nossa maior posse de bola o Belenenses foi sempre perigoso. Aos 36 minutos Kehli, já recuperado da lesão, foi assistido por Denis e não falhou colocando-nos em vantagem. Vantagem esse que durou apenas 2 minutos, na sequência de um canto falhamos as marcações e o Belenenses empatou a partida. O resultado chegou assim em 1-1 ao intervalo, procurei motivar os jogadores de forma a conseguirmos tirar daqui uma vitoria. Aos 63 minutos o acabado de entrar Huck, que substituiu o lesionado Denis, recebeu um grande passe de Carmona e com classe colocou-nos novamente em vantagem. O Belenenses tentou reagir e em 7 minutos deu a volta ao jogo, aos 75 minutos empatou o encontro numa jogada em que fomos muito lentos a reagir e depois aos 82 em nova jogada de canto, deixamos-nos antecipar e sofremos o 2-3. Felizmente a equipa ainda encontrou forças para reagir e aos 90 minutos colocamos justiça no marcador após uma boa jogada colectiva com Carlos Daniel a concretizar. Acabava assim a nossa serie de vitorias, mas pelo menos desta vez não perdemos contra o Belenenses.

Imprensa4_zpsbbf04bce.png

Eu fiquei um pouco triste e desapontando com o empate, mas os adeptos ficaram satisfeitos, pelo que se calhar eu até estou a exigir demais :) Mesmo assim conseguimos aumentar a nossa serie de jogos sem conhecer o amargo sabor da derrota, já lá vão 15 jogos :)

CampFev_zps1445149f.png

O Penafiel ganhou todos os jogos do mês e reduziu assim a nossa vantagem para 6 pontos, mesmo assim é ainda uma boa vantagem. Já em relação à subida, penso que apenas uma catástrofe nos poderia tirar essa conquista. Cada vez mais parece que seremos nós e Penafiel a subir este ano, espero que com o Leiria campeão :)

Premios6_zps5f05d5ea.png

Premios7_zps89810d55.png

Voltamos este mês a ter um golo entre os melhores do mês, desta vez o de Huck contra o Belenenses. Já em relação a mim recebi novamente o 3º lugar do mês, há sempre um treinador a conseguir o pleno, desta vez foi o Miguel Leal do Penafiel.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano é teu mano! Tás com os dois pés na subida.

Estás a fazer um trabalho enorme ai em Leiria, muitos parabens! :prayer:

Arranja-me uma SS do Carlos Daniel, o homem faz golos à pasada! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falavas de o Carlos Daniel não estar em forma e pimba, no mês a seguir calou-te logo, a subida esta garantida

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano é teu mano! Tás com os dois pés na subida.Estás a fazer um trabalho enorme ai em Leiria, muitos parabens! :prayer:Arranja-me uma SS do Carlos Daniel, o homem faz golos à pasada! :mrgreen:

Obrigado :compinchas: A subida já não foge, mas queremos o titulo e o próximo mês vai ser decisivo, pois vamos a Penafiel.

Aqui fica a SS do Carlos Daniel

CarlosDaniel2_zps9c55be45.png

Mas que grande época era a época para te afirmares e nao desiludiste muito bem :)

Obrigado :compinchas: Não podíamos falhar as finanças e o futuro do clube dependem do retorno à divisão principal :)

Falavas de o Carlos Daniel não estar em forma e pimba, no mês a seguir calou-te logo, a subida esta garantida

O Carlos é um bom finalizador :) Nem sempre dá espectáculo e muitas vezes desaparece em campo mas quando é preciso ele está lá :p Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a subida ja nao te escapa e que jogo de loucos contra o Feirense

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais perto do título mano :handclap:

Obrigado :compinchas: Já falta pouco :p

a subida ja nao te escapa e que jogo de loucos contra o Feirense

Obrigado :compinchas: A subida já é quase uma certeza :) Foi realmente um jogo de loucos e por momentos temi o pior mas estivemos em grande :)

Compartilhar este post

Link para o post

Renascer_zpse4c3bf64.png

MÊS DE MARÇO

Novamente um mês calmo, com apenas quatro jogos, mas em que nos iríamos deslocar a Penafiel, num jogo que poderia sentenciar o titulo ou animar a luta até final. Toda a equipa estava focada nesse jogo, queríamos vencê-lo e acabar de vez com as duvidas sobre quem iria ser campeão.

Jornada32_zps10ddda92.png

Iniciávamos o mês com uma deslocação à Figueira da Foz. A Naval estava nos últimos lugares pelo que era impensável outro resultado que não a vitoria. Entramos bem em campo, dominamos o jogo mas tivemos muitas dificuldades no ultimo terço, dificilmente conseguíamos jogadas de finalização e as que conseguíamos desperdiçávamos. O jogo chegou ao intervalo com 0-0, com um pobre espectáculo ate esse momento. Fui duro com eles ao intervalo, era preciso mais num momento crucial como este. Eles corresponderam e entraram bem mais concentrados em campo, aos 52 minutos Carlos Daniel faz um passe bem medido para a desmarcação de Carmona que à entrada da área não perdoa e inaugura o marcador. Segui-se um período negro em que os nossos adversários decidiram jogar mais com as nossas pernas do que com a bola, causando duas lesões, Cortez e Brito, que me obrigaram a mexer na equipa. Infelizmente aos 66 minutos Gorgelin foi infeliz e num livre directo a Naval chegou ao empate, ele ficou muito mal na fotografia. Tentamos tudo até final mas este não era de facto o nosso dia, felizmente no final do jogo recebemos a noticia que o Penafiel tinha perdido e assim ainda tínhamos conseguido aumentar a nossa vantagem para 7 pontos.

Jornada33_zps932efadc.png

Chegava o momento do grande jogo, em Penafiel o estádio estava cheio e adeptos de ambas as equipas faziam a festa. Este jogo poderia decidir muito ou baralhar tudo. Optei por entrar com cuidado, com uma postura mais defensiva e esperar pelo adversário, o jogo na primeira parte foi equilibrado, muito jogado a meio campo, e com poucas oportunidades de golo, sendo que mesmo assim fomos a equipa mais perigosa em campo. Chegamos ao intervalo com 0-0, tentei motivá-los para que acreditassem que era possível vencer. Voltamos a entrar mais fortes em campo, mas uma imprudência de Nuno Rocha fez com que fosse expulso com vermelho directo, na altura fiquei revoltado, mas as imagens televisivas mostraram tudo e ele acabou por levar 3 jogos de suspensão. Foi um mau momento para a equipa que acabou por se desconcentrar e sofrer golo poucos minutos depois numa desatenção colectiva. Coloquei a equipa a jogar ofensivamente, não tínhamos nada a perder, era preciso arriscar tudo. Penso que eles sentiram a revolta pela forma como as coisas estavam a acontecer e conseguiram dar a volta ao Penafiel, voltamos a estar por cima do jogo e durante alguns momentos conseguimos mesmo massacrar o Penafiel, mesmo com menos um. Aos 77 minutos Denis à entrada da área faz um remate colocado que entrou e igualou o resultado, estava feito o mais difícil. A equipa galvanizou-se e 6 minutos depois Carmona numa jogada individual pela esquerda quis entrar com a bola pela baliza a dentro, não conseguiu mas o defesa também não fez melhor e colocou-a lá ele mesmo, estava feita a reviravolta. Virei-me para eles e disse " Tá feito !! Agora quero um camião TIR à frente da baliza ". Controlamos o Penafiel até final e ainda conseguimos voltar a marcar, a dois minutos do fim por Carmona a fazer um chapéu delicioso ao guarda redes. Foi uma vitoria histórica, especialmente pela forma como a conseguimos, e uma vitoria que nos deixa à beira de sermos campeões :)

Jornada34_zps7a669e2f.png

Com os jogadores em euforia após o ultimo jogo, recebíamos agora o Boavista, e queríamos vingar o empate que eles conseguiram sacar na primeira volta. Entramos fortes em campo e chegamos à vantagem aos 16 minutos numa jogada colectiva de elevado nível técnico a culminar num remate vitorioso já na pequena área por parte de Carlos Daniel. Seguiram-se momentos que me deixaram revoltado, em poucos minutos o avançado adversário, Djibril, conseguiu lesionar ambos os meus defesas centrais e saiu ileso, nem sequer um amarelo levou, felizmente eles conseguiram continuar em jogo sem ser necessário substituição, mas estavam certamente inferiorizados, situação à qual não foi alheia a facilidade com que o mesmo conseguiu fazer o golo aos 38 minutos, empatando assim o encontro. Gorgelin ficou novamente mal na fotografia pois foi ele que passou a bola ao Djibril. Chegamos ao intervalo empatados e eu tive uma conversa com eles, tentei motivá-los e revolta-los contra o que estava a acontecer, o que acabou por resultar. Logo aos 8 minutos da segunda parte Alfaiate na sequência de um canto antecipou-se aos defesas e voltou a colocar-nos em vantagem. Aos 71 minutos confirmámos a vitoria com uma bela jogada, com os jogadores a trocarem a bola entre si já dentro da área até à assistência final de Kehli para novo golo de Carlos. Dominamos por completo e não poderia haver outro resultado.

Lesotildees2_zps6a6da278.png

Era sem duvida uma grande perda para a equipa, o miúdo vinha a jogar de forma exemplar e é já um dos meus alvos para a próxima época. No entanto temos uma boa solução para o seu lugar por isso não é preocupante. Decidi manter o Daniel em Leiria até ao fim do empréstimo para que ele possa festejar com os colegas o titulo que se adivinha :)

Recorde6_zpsc685146c.png

Batíamos assim mais um recorde desta segunda liga, recorde esse que planeamos aumentar até ao final da época.

Imprensa5_zps7e27f9a3.png

Tínhamos uma pausa de 14 dias no campeonato devido às selecções pelo que direccionamos as nossas atenções para os Juniores. Fizemos um jogo de captação, que foi bastante produtivo, trouxemos vários jovens para a nossa escola e esperamos que alguns consigam vingar até à equipa principal.

Jornada35_zps900a12fb.png

Ultimo jogo do mês, recebíamos o Arouca, em dificuldades na tabela classificativa e não podíamos facilitar. Entramos fortes e logo aos 4 minutos na sequência de um canto, Alfaiate voltou a marcar, inaugurando assim o marcador. O jogo entrou num período um pouco morto, ao que não foi alheio as varias lesões que sofremos, Brito aos 21 e Cortez aos 25 acabaram por ser substituídos por motivo de precaução, não quero mais lesionados. Chegamos ao intervalo a ganhar por 1-0, e eu fiz ver aos jogadores o perigo deste resultado, era preciso chegar ao segundo golo. Eles perceberam-no bem e não demoraram muito, aos 52 minutos Carlos Daniel centrou e Carmona antecipou-se a dois defesas e de cabeça fez o 2-0. Infelizmente as lesões ainda não tinham acabado e aos 64 minutos Carmona teve de ser substituído por Vasco, uma lesão que acabaria por ser mais grave do que nos desejaríamos. O jogo chegou ao fim sem grandes sobressaltos, não foi uma exibição inspirada, mas com tantas contrariedades não posso exigir mais deles.

Lesotildees3_zps80ab449a.png

Lesotildees4_zps94e88f14.png

Mais duas lesões a juntar ao Daniel, temos boas soluções para as posições deles mas nunca é a mesma coisa, especialmente o Carmona que é difícil de igualar e estava em grande forma.

Recorde7_zps917a472d.png

Estamos de facto imparáveis e já não conhecemos o sabor da derrota à 19 jogos :) A caminhada para o titulo iniciada à 7 meses atrás já está perto do final e vamos no bom caminho :)

CampMar_zps338501bc.png

O Penafiel esteve muito mal este mês e já vai em 14 pontos a distancia que nos separa do segundo classificado. Estão em disputa 21 pontos pelo que estamos a 3 vitorias de nos sagramos campeões, o que significa que pode ser já no próximo mês. O Estoril aproximou-se do Penafiel e discute agora com eles a segunda vaga na promoção. Por outro lado Chaves e Trofense estão já em grandes dificuldades.

Premios8_zps1ee2535e.png

Mais uma vez falhei o primeiro lugar, no prémio de melhor treinador do mês. Desta vez foi para o José Nunes do Portimonense, o empate contra a Naval acabou por me tirar este prémio que já me foge à tanto tempo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já podes encomendar as faixas e o autocarro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tao perto...bora la fazer um ultimo esforco e garantir a subida o mais rapidamente possivel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá quase... é ganhar mais um pouquinho :mrgreen:

Obrigado :compinchas: Abril poderá ser o mês do titulo :)

Já podes encomendar as faixas e o autocarro :mrgreen:

Já estão encomendadas :p Já não me escapa. Obrigado :compinchas:

tao perto...bora la fazer um ultimo esforco e garantir a subida o mais rapidamente possivel :compinchas:

Se tudo correr bem são mais dois jogos :) Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem pika, esse ja nao foge. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDA PIKA! Finalmente pá :handclap:

Quero ver esse Leiria em grande na primeira liga, não o quero ver a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem pika, esse ja nao foge. :biggrin:

Já não foge mesmo :) Obrigado :compinchas:

GRANDA PIKA! Finalmente pá :handclap: Quero ver esse Leiria em grande na primeira liga, não o quero ver a descer.

Nem pensar :p Custou muito a chegar à Liga Zon Sagres (3 anos), não vou permitir que a equipa volte a descer. Aliás estou ansioso que a época acabe, para ir de ferias e voltar rapido para preparar o plantel para a nova epoca :) Quero surpreender já na primeira epoca entre os grandes do futebol Português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...