Samuel Publicado 3 Março 2013 Boas pessoal, é assim eu tenho um problema com o FIFA13 . Raramente consigo jogar em condiçoes, a firewall esta sempre em restritiva, ja abri portas, tudo. O meu router é o thomson tg784. Alguem sabe de alguma coisa, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Março 2013 Boas pessoal, é assim eu tenho um problema com o FIFA13 . Raramente consigo jogar em condiçoes, a firewall esta sempre em restritiva, ja abri portas, tudo. O meu router é o thomson tg784. Alguem sabe de alguma coisa, obrigado :compinchas: normal. o que fiz fui arranjar um segundo router e fazer isto. http://pplware.sapo.pt/networking/meo-um-segundo-router-para-gerir-a-ligacao-a-internet/ Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Março 2013 (editado) normal. o que fiz fui arranjar um segundo router e fazer isto. http://pplware.sapo.pt/networking/meo-um-segundo-router-para-gerir-a-ligacao-a-internet/ quanto custam os routers? eu nao queria andar a mexer muito? a meo troca de router se eu pedir? um firmware diferente nao resolve? Editado 3 Março 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Março 2013 Não te trocam o router a não ser que esteja avariado ou que tenhas um pacote igual ou superior ao Meo Fibra Total 100. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 3 Março 2013 Eu usava Wireless, depois que fiz a ligação direto no pc e abri as portas, ficou firewall aberto, mas o jogo continua sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Março 2013 Eu usava Wireless, depois que fiz a ligação direto no pc e abri as portas, ficou firewall aberto, mas o jogo continua sofrível. isso e ligar um cabo do router ao pc? se for isso continua restritivo ;c Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 3 Março 2013 Pede para te actualizarem o firmware do teu router para a versão 10.2.1.D. Aqui resultou. Só tenho tido problemas em jogar no 2vs2. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Março 2013 (editado) Não te trocam o router a não ser que esteja avariado ou que tenhas um pacote igual ou superior ao Meo Fibra Total 100. eu ja liguei para la, mandaram-me ligar para a pc medic. liguei e fizeram acesso remoto ao pc e tal, abriram-me as portas por telnet e no router, continua restritiva na mesma Pede para te actualizarem o firmware do teu router para a versão 10.2.1.D. Aqui resultou. Só tenho tido problemas em jogar no 2vs2. eles hoje de madrugada vao atualizar qualquer coisa :estrelas: como ficou a tua firewall? Editado 3 Março 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 3 Março 2013 No jogo está em moderado, mas quando me actualizaram a firmware estava open. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 3 Março 2013 isso e ligar um cabo do router ao pc? se for isso continua restritivo ;c Sim, no meu caso eu uso portátil, e tenho de ficar próximo do router com o cabo ligado. :-| O estranho é que no UT fica ruim, mas na Seasons fica bom. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Março 2013 No jogo está em moderado, mas quando me actualizaram a firmware estava open. PC? Demorarm a atualizar? é so pedir a atualizaçao? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 3 Março 2013 Sim, no PC. Não demoram a actualizar, é uns 5 minutos. Sim, acho que é só pedir. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Março 2013 (editado) Sim, no PC. Não demoram a actualizar, é uns 5 minutos. Sim, acho que é só pedir. se ligar agora da? btw, que numero utilizas-te? disseste o motivo porque querias a atualizaçao? o teu router e o mesmo? Editado 3 Março 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 3 Março 2013 Sim, o meu router é o mesmo que o teu. Eu penso que o número seja 16209, mas sem certezas, pois não fui eu quem ligou para lá. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Março 2013 (editado) Sim, o meu router é o mesmo que o teu. Eu penso que o número seja 16209, mas sem certezas, pois não fui eu quem ligou para lá. vou ver se ligo para la, obrigado :compinchas: atualizaram mas continua restritiva --' Editado 4 Março 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post