BisDost Publicado 5 Março 2013 (editado) Nome/Marca: PS3 Consola PS3 Fat c/disco rigido de 1TB e os seguintes jogos: -Fifa 11 -Fifa 12 Special Edition -Fifa 13 -Comando e Câmera Move -Need For Speed Undercover* -Blur* -Naruto Ultimate Ninja Storm* -Sonic Unleashed* -Red Dead Redemption -Heavenly Sword -Guitar Hero Warriors of Rock + Guitarra -GTA IV -Uncharted 2 -LA Noire -The Beatles RockBand -Fallout New Vegas -God of War 3 Condição/Estado: Usados mas sem riscos nem marcas de utlização. Caixa/Acessórios: Os jogos com * não trazem capa. Factura, data de compra/Garantia: Sem garantia nem factura Preço negociáveis: 150€ (Só vendo o pack completo) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Placa Gráfica: Ati 4850 512mb's Preço: 40€ Editado 22 Julho 2014 por DeusWilliam Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Março 2013 Como o titulo indica estou comprador de um GameBoy Advance (não me interessa o SP) de preferência com jogos (interessam-me principalmente qualquer um da saga Pokemon, Super mario, Sonic, Dragon Ball ou Zelda) Mp me só tenho pokémon para o gameboy collour :/ Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 5 Março 2013 só tenho pokémon para o gameboy collour :/ Mas tens o gba? Não me importo de comprar jogos para o Gameboy Color também :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Março 2013 Mas tens o gba? Não me importo de comprar jogos para o Gameboy Color também :compinchas: Não, o gba não tenho :/ Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Março 2013 Já consegui comprar o GBA. Agora estou à procura de jogos tanto para GBA como para GameBoy Color. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Março 2013 Já consegui comprar o GBA. Agora estou à procura de jogos tanto para GBA como para GameBoy Color. Eu vou ver onde tenho o pokémon gold, tenho-o para Gameboy Color, depois digo-te algo! Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 8 Março 2013 Eu vou ver onde tenho o pokémon gold, tenho-o para Gameboy Color, depois digo-te algo! Fico à espera Hugo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Março 2013 Bom já encontrei um, que é o spy hunter, o pokémon ainda vou procurar amanhã :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Março 2013 acho que ainda tenho a maior parte deles. resta saber se estão em condições e mais importante, se sei onde estão. :lol: assim que tiver novidades envio-te MP Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 17 Junho 2013 Compraste para vender? Comprei para jogar só que agora está ali a ganhar pó e portanto é preferível vender :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Junho 2013 veloso tenho um interessado nestes produtos mas é via facebook! Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 17 Junho 2013 veloso tenho um interessado nestes produtos mas é via facebook! Manda me mp com o face que eu adiciono Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 14 Julho 2013 Baixa de preco no pack da nintendo Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Agosto 2013 Nintendo vendida. PS3 adicionada Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2013 O Last of Us e o Ni no Kuni estão a quanto, individualmente? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 19 Agosto 2013 So estou interessado em vender o pack completo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2013 Então esquece. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 19 Agosto 2013 Estive a pensar e vendendo separadamente ganho mais...30€ cada um deles ou 50€ ambos + portes de envio. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Agosto 2013 Atenção que essa Playstation está MUITO cara, ninguém lhe vai pegar a esse preço ;) Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Agosto 2013 Quanto achas que vale só a playstation? Compartilhar este post Link para o post