Pat Riley Publicado 21 Agosto 2013 Da última vez que vi já andava aí pessoal a vender a PS3 a 150€, 130€. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Agosto 2013 Da última vez que vi já andava aí pessoal a vender a PS3 a 150€, 130€. Já cheguei a ver a 75€ e tudo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Setembro 2013 A PS3 é 150€ com esses jogos? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 14 Setembro 2013 A PS3 é 150€ com esses jogos? Sim Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Setembro 2013 Sim Então, e a consola com 1 ou 2 jogos ? Tpo o AC3 e o Last of Us. Bem, tou aqui a meter-me em nogociatas e ainda tenho propinas para pagar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Por quanto vendes o GBA individualmente? E os jogos? Editado 15 Setembro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 15 Setembro 2013 Então, e a consola com 1 ou 2 jogos ? Tpo o AC3 e o Last of Us. Bem, tou aqui a meter-me em nogociatas e ainda tenho propinas para pagar :estrelas: Só vendo a consola com os jogos todos. Por quanto vendes o GBA individualmente? E os jogos? Só vendo o pack por 50€ Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 21 Setembro 2013 Last of Us vendido / GTA IV adicionado Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Setembro 2013 Last of Us vendido / GTA IV adicionado Bah, ia mandar-te mp agora a dizer que queria. :( Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 21 Setembro 2013 Bah, ia mandar-te mp agora a dizer que queria. :( Foi uma questão de horas what...Mandaste me a mp e o outro comprador mandou ao mesmo tempo. Passado meia hora já lhe tinha dado o jogo. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Outubro 2013 Need For Speed Run e Ni No Kuni vendidos LA Noire edição completa e FM13 adicionados. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 10 Outubro 2013 Tekken nao arranjas? Só mesmo os que tenho na lista. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 15 Outubro 2013 Assassins Creed 3 vendido. God of war 3 e Red Read Redemption adicionados Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Junho 2014 Estarias disposto a vender só o Guitar Hero + Guitarra? se sim, por que preço? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Junho 2014 Estarias disposto a vender só o Guitar Hero + Guitarra? se sim, por que preço? Só vendo o pack completo Dpitz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post