Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TacuaraCardozo

Colocar videos de jogos no YOUTUBE

Publicações recomendadas

No outro dia quis colocar um determinado resumo (apenas os golos) dum Benfica-Sporting no Youtube. Acontece que o jogo pede-me os dados da conta do Youtube, mas dá-me sempre dados incorretos. Não percebo porquê já que eles estão corretos. Alguém sabe o que pode estar mal?

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia quis colocar um determinado resumo (apenas os golos) dum Benfica-Sporting no Youtube. Acontece que o jogo pede-me os dados da conta do Youtube, mas dá-me sempre dados incorretos. Não percebo porquê já que eles estão corretos. Alguém sabe o que pode estar mal?

Também nem vale a pena colocares desses jogos, que o youtube não aceita, ou remove depois, já fiz isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Também nem vale a pena colocares desses jogos, que o youtube não aceita, ou remove depois, já fiz isso..

Mas há muitos videos de jogos/golos do FM.

Se os remove, não percebo entao a lógica do jogo ter essa opção.

Já agora, porque raios moverem o meu tópico da secção do FM2013 para esta secção? Qual a lógica?? :confuso:

Editado por TacuaraCardozo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho que não perceberam que tavas a falar de FM

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá só lerem a porra dos títulos. E pedi esclarecimentos no Direcção e apagaram e não esclareceram....

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá só lerem a porra dos títulos. E pedi esclarecimentos no Direcção e apagaram e não esclareceram....

Se foi sobre este mesmo assunto, o que raio tem a tua duvida a ver com a secção a direcção??

Edit: E não apagaram nada, foi movido para a secção correcta. alem de que repetiste o post sem se perceber porquê

Claro que não, em lado nenhum neste tópico ele fala que está a falar de FM

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...