marioartur1974 Publicado 10 Março 2013 (editado) Clique aqui Clique aqui Clique aqui Albania to Denmark England to Germany Greece to Luxembourg Macedonia to Slovenia Spain to Wales Editado 13 Março 2013 por marioartur1974 Compartilhar este post Link para o post
LeandroBento Publicado 10 Março 2013 Esses logos tbm dao para fm12? Compartilhar este post Link para o post
marioartur1974 Publicado 10 Março 2013 Esses logos tbm dao para fm12? Sim Compartilhar este post Link para o post
dpendao Publicado 11 Março 2013 Boa tarde O link 2 da Europa não funciona... :( Abraço Compartilhar este post Link para o post
marioartur1974 Publicado 11 Março 2013 Boa tarde O link 2 da Europa não funciona... Abraço Ja está a funcionar e obrigado. Compartilhar este post Link para o post
dpendao Publicado 11 Março 2013 Ja está a funcionar e obrigado. Desculpa estar a ser chato.. Mas não.. Continua sem dar... :( Abraço Compartilhar este post Link para o post
marioartur1974 Publicado 12 Março 2013 Desculpa estar a ser chato.. Mas não.. Continua sem dar... Abraço Está a funcionar! Como não está? Compartilhar este post Link para o post
dpendao Publicado 12 Março 2013 Está a funcionar! Como não está? É o que aparece... Compartilhar este post Link para o post
marioartur1974 Publicado 12 Março 2013 É o que aparece... Vou lá e funciona. E não pode dizer mais. Compartilhar este post Link para o post
dpendao Publicado 12 Março 2013 Vou lá e funciona. E não pode dizer mais. Desculpa, mas eu não.. Se calhar porque voçê é o "proprietario".... Mais alguem aqui no forum consegue???? :( Compartilhar este post Link para o post
RicardO 10 Publicado 12 Março 2013 a mim também aparece exactamente a mesma coisa :s Compartilhar este post Link para o post
marioartur1974 Publicado 12 Março 2013 Desculpa, mas eu não.. Se calhar porque voçê é o "proprietario".... Mais alguem aqui no forum consegue???? Ja sei q foi. Mediafire bloqueiou uns dos meus ficheiros (corrupto/multivolume). Amanha tratarei disto, desculpem. Compartilhar este post Link para o post
RicardO 10 Publicado 12 Março 2013 Ja sei q foi. Mediafire bloqueiou uns dos meus ficheiros (corrupto/multivolume). Amanha tratarei disto, desculpem. podes explicar como se faz? é que a mim tmb aparece igual á imagem que puseste Compartilhar este post Link para o post
marioartur1974 Publicado 13 Março 2013 Ja sei q foi. Mediafire bloqueiou uns dos meus ficheiros (corrupto/multivolume). Amanha tratarei disto, desculpem. Já estão actualizados da Europa. podes explicar como se faz? é que a mim tmb aparece igual á imagem que puseste Não "podemos" zipar em conjunto (ex.: 4 em 1 ou ficheiros *.001, *.002, *.003, etc). Se não, Mediafire bloqueia. Fiz um zip em separado (com ficheiros em *.rar). Abraço Compartilhar este post Link para o post
dpendao Publicado 13 Março 2013 Já está... :) Grande trabalho... :) Quando mete os das competições actualizados?? Os do FM12 estão desactualizados... :( Abraço Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 27 Março 2013 boas, pede me para meter uma palavra para poder baixar, nao ha problema pois nao? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 11 Maio 2013 O Papa se demitiu e entrou um Argentino no lugar, fora isso, tudo na mesma... Cumps, Compartilhar este post Link para o post