Longineu Publicado 10 Março 2013 O tablet em questão tem estas specs: Tablet Polaroid 8" Android 4.0-Capacitive Touch -Cpu box chip A10 -Frequência 1500 mhz -Resolução 800*600 -Armazenamento 4Gb + 512 mb DMR 2 -Camera -Wifi -Entrada USB/ HDMI/ Micro Card - Formatos suportados : (Audio) mp3;wma;aac; (video) Avi;rm;rmvb;mkv;mp4;wmpeg;flv;3gp;mpg;h;Hdmi; -Bateria: 3000 mAh/ 3,7 V e está a 90€. Que acham? Aproveito? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Março 2013 Basicamente, vais utilizar para que? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2013 Faculdade. Para não andar sempre com folhas e com o peso do portatil atrás de mim. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 10 Março 2013 Só tem 4GB de armazenamento, o que não é muito, mas pelo que vi, tem entrada Micro SD, pelo que não deverá ser problema. Para o uso que lhe vais dar, e pelo preço a que se encontra, acho que é de aproveitar. Por acaso, também já ando há uns tempos a pensar comprar um, também para usar na faculdade. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Março 2013 Eu não sendo um grande perito nessa materia, até o considero um bom tablet para o preço, tem pouca capacidade de armazenamento, mas como tem entrada microusb compras um adaptador e é tranquilo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Março 2013 Onde está a venda? Também queria um, mas apenas para uso dito normal, estar na cama pelos internets por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Março 2013 Em relação ao tablet, a resolução para leitura é muito manhosa, depois não tem playstore oficial, a não ser que já saibas mexer em android bastante à vontade eu não te aconselho. Tens aqui melhor e mais barato: http://www.efox.com.pt/envios-da-europa-tcc8925-android-4-0-intelatom-n550-1-2-ghz-capacitivo-7-polegadas-1024-x-600-ips-wifi-3g-tablet-pc-p-298294 http://www.efox.com.pt/novo-tablet-pc-amoi-q50-rockchip-rk3066-dual-core-1-6-ghz-ecr-atilde-capacitivo-de-7-polegadas-1gb-mem-oacute-ria-e-8gb-disco-r-iacute-gido-novo-android-4-1-envios-da-europa-portes-de-envio-gr-aacute-tis-entrega-em-3-a-7-dias-p-297256 O ultimo tem basicamente o mesmo preço, mas já dual-core, com uma grafica Mali 400, que é a que vem no Galaxy S3. Eu não sendo um grande perito nessa materia, até o considero um bom tablet para o preço, tem pouca capacidade de armazenamento, mas como tem entrada microusb compras um adaptador e é tranquilo Oi? A unica coisa que precisa de fazer é comprar um cartão de memoria, a ultima vez que vi na worten um de 8gb's custava à volta de 6€. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Março 2013 Bazuka existe um cabo q de um lado e micro usb e do outro é usb, logo funciona Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Março 2013 Bazuka existe um cabo q de um lado e micro usb e do outro é usb, logo funciona Mas e para que é que isso interessa? Se o tablet tem entrada para cartão micro SD, não precisa de comprar o cabo OTG (é assim que se chama), basta comprar um cartão de memoria, de qualquer forma para poder utilizar o cabo tem que ter root para que o programa possa montar as pens. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 10 Março 2013 Esse site que o bazuca disse (Efox) é seguro ? Eu estava a pensar mandar vir de lá um telemóvel, mas já encontrei pela internet relatos que eles são um bocado manhosos .. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Março 2013 Pelo que tenho lido, são de bastante confiança, podes é demorar um bocado a receber as coisas, porque mesmo as que têm envio de frança, muitas vezes são enviadas directamente da china ou de outro lado qualquer. Compartilhar este post Link para o post