Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slepkin

[Ajuda] Bloqueios no computador

Publicações recomendadas

Boas.

O meu problema é que de há uns dias para cá o meu computador sempre que tentava entrar na PokerStars bloqueava o rato e a imagem e a unica solução era reininciá-lo. Hoje acontece isso também com o Google Chrome, alguém sabe do que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso a mim dantes acontecia qdo estava a jogar FM bloqeava o pc e fazia um ruido :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

O meu problema é que de há uns dias para cá o meu computador sempre que tentava entrar na PokerStars bloqueava o rato e a imagem e a unica solução era reininciá-lo. Hoje acontece isso também com o Google Chrome, alguém sabe do que pode ser ?

Um dos meus pc's quando começou a fazer isso pouco depois o disco duro deu o berro. Atenção não te quero assustar até porque o problema pode ser outro.

Compartilhar este post

Link para o post

se é um portatil, desinstala os driver do touchpad, corre o ccleaner, e volta a instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser da gráfica, pode ser do disco. Não é dos drivers do touchpad até porque se ele usar um rato usb, vai acontecer a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser da gráfica, pode ser do disco. Não é dos drivers do touchpad até porque se ele usar um rato usb, vai acontecer a mesma coisa.

Pode parecer estupido, mas o netbook da minha maria há uns tempos teve o mesmo problema, o rato ficava simplemente bloqueado mesmo com um rato usb, desactivei os drivers do touch e deixou de ficar. Desinstalei e voltei a instalar e pronto, funcionava.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como já disseram pode ser devido a várias coisas. Em todo o caso aponto mais para memórias. Mas só há uma maneira de tirares isso a limpo, e é com uma formatação para perceber se o problema é Hardware ou Software ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc era fixo, e acredito que seja da grafica, pq eu comprei uma nova e nunca mais aconteceu ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...