Castle Publicado 13 Março 2013 Compro Iphone. Quem tiver, que me diga o modelo e o preço. Não é para mim, mas sim para uma pessoa bastante próxima, portanto, confiem :) Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Março 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153592 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Março 2013 Não estou disposto a dar tanto dinheiro por um. Mas obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2013 que iphone queres? modelo? gb? quantia que estas disposto a dar ...? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2013 (editado) um iphone por 120€ ? ta beeeeeem. Editado 13 Março 2013 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 13 Março 2013 um iphone por 120€ ? ta beeeeeem. em sites de 2mão , os modelos mais antigos até arranja. mas convém ir teres com o comprador para primeiro checkar o telemovel Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2013 (editado) iphones por 120€? nem o 3 consegue comprar. ou então já está todo lixado. ou entao é banhada lol Editado 13 Março 2013 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Março 2013 iphones por 120€? nem o 3 consegue comprar. ou então já está todo lixado. ou entao é banhada lol http://bobadela.olx.pt/iphone-3s-iid-435880928 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2013 isso, vai à Bobadela comprar um iphone 3s, em princípio em bom estado, por 130€ vai ... lol :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Março 2013 (editado) tenham cuidado com isso dos iphones a 100€. Conheço casos de pessoal que comprou a esse preço e saiu uma banhada do caraças. Se não há guita para iphones, mais vale não correr riscos. Com 100€ já se compram bons telemóveis. edit. e há réplicas mto parecidas ao verdadeiro, só que com o software muuuuuito mais lento e com alguns problemas internos. ah e as réplicas normalmente têm a bateria removível, o que creio que não acontece no original, é ter atenção a isso tb. Editado 13 Março 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2013 a sério, ainda me estou a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Março 2013 Pergunta ao Elvis onde é que ele comprou o dele! Acho que estava em tão bom estado que ainda está para chegar! Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 14 Março 2013 Sobe para 140/150 e compra um 3gs no olx. Compartilhar este post Link para o post
Danz23 Publicado 15 Março 2013 http://socorro.olx.pt/iphone-4-32gb-iid-436171195 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Março 2013 isso, continuem a acreditar nos contos da carochinha. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Março 2013 No ebay, em alguns leilões já consegues a esse preço. Mas um 3gs não vale nada. iPhone por si só não vale o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Março 2013 Epá, eu também quero muito um Iphone, mas esses valores são muito duvidosos... Prefiro esperar mais tempo, e poupar mais dinheiro, e ter a certeza de que vou estar bem servido, do que gastar 150 ou 200 euros e levar grande banhada. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Março 2013 http://socorro.olx.pt/iphone-4-32gb-iid-436171195 este sendo que aceita paypall, é minimamente confiavel, uma vez que se tiveres problemas consegues que eles te devolvem o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Março 2013 este sendo que aceita paypall, é minimamente confiavel, uma vez que se tiveres problemas consegues que eles te devolvem o dinheiro. Até aceita pagamento e troca em mãos, portanto só és enganado se "quiseres". Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Março 2013 Mas deve ser treta de qq das formas. Ultimamente tenho visto uma série de artigos "populares" com preços bastante em conta neste tipos de site. Depois respondemos, por email, e não obtemos qualquer resposta. Honestamente não sei qual é o esquema, mas admito que me tem deixado curioso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2013 Eu até ia nesse, entrega em mão, levava pc e via logo se era verdadeiro ou não Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Março 2013 Eu até ia nesse, entrega em mão, levava pc e via logo se era verdadeiro ou não Nem precisas de levar o pc! Basta que conheças a maquina que queres comprar, se para meter o cartão for preciso tirar a bateria é um clone chinês. à dias queriam vender um 3gs, por 100€, a um rapaz que estava sentado no café onde costumo parar, pedi para o ver, e assim que peguei nele disse logo que era falso, o gajo que o estava a vender fartou-se de me chamar aldrabão, eu só lhe pedi para ligar o wifi e o itunes, pegou no telemovel e bazou. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Março 2013 (editado) f*da-se Iphones por 100 € ? Não acreditem nessas m*rda, por amor de deus. Ninguém dá nada a ninguém, lembrem-se disso, um telemóvel desses vende-se fácil por preços muito superiores, falo entre 300 e 500 euros e em segunda mão. Portanto, tenham cuidado, o OLX é perigoso. :lol: Editado 16 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Março 2013 mas nng suficientemente apto e capaz mentalmente compra um iphone por 150€. ou tá martelado ou é fake. e quer este mano comprar um iphone por 120/150€ ai meu deus, acho que ja posso dizer que ja vi de tudo. Compartilhar este post Link para o post