Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] Big Brother

Publicações recomendadas

O nojento do Flávio a vencedor? Isso seria para rir a gargalhada.

Lol... então porquê???

Já o nojento do Guedes a vencedor chegou para realizar a gargalhada.

O Guedes chega à final sem saber ler nem escrever, o homem não foi expulso por caridade.

http://www.youtube.com/watch?v=LvX5WOVJojw

isto então é escandaloso lol

Isto.. e essa da casa foi apenas uma dela.. mas a lavagem foi bem feita, mal se falava das coisas tirando a situação da nomeação directa que vimos que melhorou bastante depois disso

Compartilhar este post

Link para o post

Lol... então porquê???

Foi contra a Liliana, foi contra o Guedes, foi contra o Zézé , foi contra o Tino e ainda contra o Kapinha. Estava sempre com a soberba e com a mania que era superior. Um falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi contra a Liliana, foi contra o Guedes, foi contra o Zézé , foi contra o Tino e ainda contra o Kapinha. Estava sempre com a soberba e com a mania que era superior. Um falso.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Nem esperava diferente

Foi contra todos e teve razão em todas as situações... resultado = falso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Andaste a ver um programa diferente j xD e as sondagens que vi, davam todas a vitória ao pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Andaste a ver um programa diferente j xD e as sondagens que vi, davam todas a vitória ao pedro

Pois eu só vi uma - DC (mal acompanhei isto a nivel de redes sociais) e essa dava o flavio em 1º e não dava nem a Sara em 5º nem a Mafalda em 3º

Sobre ter andado a ver outro programa não me parece.. a menos que afinal o Pedro não tenho subido ao topo da casa e comunicado lá para fora, a menos que não tenha pegado fogo a mantas, a menos que não tenha desrespeitado 'n' vezes o bigbrother, a menos que não tenha 'invadido' o barracão quando tal era totalmente proibido.. mas pronto ai sim, se calhar vi outro programa :mrgreen: :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

E as cenas com o Tino... cenas ridículas, lol. O homem ter ciúmes do Tino é só idiota, falar dele da maneira que falou mais idiota torna a situação.

Mas gostei de ver na última semana, na visita do Zezé. O Zezé disse coisas bem piores que o Tino e o Guedes nem respingou. :lol: Olhava para baixo e tal, mas nem tentou proteger a amada.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Nem esperava diferente

Foi contra todos e teve razão em todas as situações... resultado = falso

claro que teve razão em tudo, pode ser que quando vá desta para melhor, seja santificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei muito isto mas os meus favoritos eram o Flávio e a Sara. Ele por ser directo, ela por ser humilde e verdadeira.

Mas nestes programas é normal não ganharem as boas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que teve razão em tudo, pode ser que quando vá desta para melhor, seja santificado.

ainda eu me surpreendo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...