master Publicado 2 Junho 2013 Fdx, estava a fazer zapping, passo pela TVI e vejo a Carla e a Diana. :heart: Ia tanto lá. Estavas a fazer zapping estavas. :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 3 Junho 2013 ja perdeu a piada isto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Junho 2013 Alguma vez teve? Pelo menos, esta versão vip é horrível Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Junho 2013 O zeze todo cagado a perguntar se o iam levar a tribunal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Junho 2013 Fui só eu que reparei que a cara dele começou a ficar vermelha quando dizia que ignorava os homens que se atiravam a ele? Como é que achas que ele ficou conhecido aqui em Portimão? exacto, não foi a andar para a frente, mas de marcha-atras. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Junho 2013 A Fanny estava a acreditar que o presidente da República lhe está a falar com ela!!!! LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Junho 2013 Dói-me a alma ao ver a boazona da zuca com aquele panhonha. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Junho 2013 O gajo vai comer e andar... Por enquanto é bom para a imagem. Ele de panhonha não tem nada... E a gaja é um avião do crl, mas é um pega-monstro muita fdd... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Junho 2013 E a gaja é um avião do crl, mas é um pega-monstro muita fdd... Andas a comer bem infinito. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Junho 2013 (editado) Andas a comer bem infinito. Eu não acompanho o BB, mas eu percebi a expressão pega monstros sendo nunca o largar, e nao o ser feia... Editado 18 Junho 2013 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Junho 2013 Entao fui eu que percebi mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Junho 2013 Andas a comer bem infinito. Exacto. A gaja é top fisicamente falando. É girissima, tem um corpo do outro mundo e ainda por cima tem sotaque zuca que para mim é alta tesão, mas a gaja colou com super cola três ao bacano... E pode ser a melhor gaja do mundo que para mim é logo razão para no limite comer e largar... Acho que saía de lá e nem o nr lhe dava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Junho 2013 É girissima Que exagero, de cara não a acho nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Junho 2013 Que exagero, de cara não a acho nada de mais. Ves mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2013 Também não a acho assim tão bonita. Tem piada mas não é aquilo que eu chamaria de linda. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Junho 2013 Macau desistiu :lol: este bbvip é só desistências Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Junho 2013 Macau desistiu :lol: este bbvip é só desistências A outra entrou lá para lhe f*der os cornos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Junho 2013 A outra entrou lá para lhe f*der os cornos Por isso é que ele já queria sair antes da outra entrar.. Isto já tava mais ou menos nos planos.. por causa dos 'suplementos' que precisa tomar para os treinos, para ir aos campeonatos Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Junho 2013 Eu vejo pouco mas ele andava melhor antes de ela entrar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Junho 2013 Eu vejo pouco mas ele andava melhor antes de ela entrar. O facto de terem passado quase 2 meses, não deve ser relevante num programa destes Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Junho 2013 http://www.dailymotion.com/video/x113os1 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Junho 2013 Segundo um amigo que trabalha lá, ele disse-me que diariamente o macau tomava 30 comprimidos. Compartilhar este post Link para o post