Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] Big Brother

Publicações recomendadas

f*da-se outra vez a Fanny?

Que bidão irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se outra vez a Fanny?

Que bidão irritante.

Curti ela a dizer: a Kelly até é jeitosa, mas tem celulite.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que não entendo, elas entraram mas os outros concorrentes não podiam falar com elas, mas no segundo dia se não estou em erro já falavam todos entre si. :confuso:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

A brasileira é f*da :heart:

Por mim, ela e o Calado ganhavam isto.

A Fanny mete-me nojo, que coisa de feia, nosso senhor do céu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver um gajo tipo o guedes a mexer numa deusa daquelas causa me nojo...

Foi com ajos daqueles, ("ah e tal, aqui estou eu, sou lindo e bem desenhado e tenho a mania que sou engraçado, posso ser vazio, canastrao e irritante que f*de, mas olhem para estas feiçoes masculas, portanto amem me mulheres!!!" -» E elas amavam!!!! )

que perdia duzias de engates na adolescencia, coloquem lhe uma prancha de surf ou de bodyboard e está completo o trauma.

Sim, é um recalcamento, chamem o Vaart!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que não entendo, elas entraram mas os outros concorrentes não podiam falar com elas, mas no segundo dia se não estou em erro já falavam todos entre si. :confuso:

exacto, achas que elas iam estar lá o tempo todo nessa missão??

Compartilhar este post

Link para o post

P :goodman:

Tu nao me compreendes, tmb és lindo e bem desenhado!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos ultimos tempos o meus desenho tem sido feito por alguém com o Parkinson :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o pai da Fanny está muito indignado com a forma como o ZéZé tem falado com a sua filha, e diz mesmo que quando este sair da casa quer dar-lhe um "miminho".

Ao ver isto faz lembrar um ditado que diz, "filho de peixe sabe nadar", essa fanny entrou lá, e pensava que era logo a dona daquela m*rda. Cada vez mete mais nojo, e porra está cada vez mais FEIA e GORDAA!

Compartilhar este post

Link para o post

A Fanny é aquela tipica gaja que vai à procura de fama a toda a custa nem que para isso tenha que ser à base da peixeirada e da estupidez...

Eu tinha vergonha de fazer as figuras que ela faz, por mais ou menos dinheiro que ela ganhe.

Mas compreendo o pq da endemol coloca-las lá, pois o povo portugues curte é disto... Fofocas e peixeiradas venham elas quantas mais melhor e isto é o que dá audiencias, tanto que ela até diz ao Zeze (vim cá para dentro fazer aquilo que voces não conseguem) referindo-se às audiencias...Haja humildade.

Quanto à Kelly... é aquela mulher que enche as medidas a qualquer homem.

Compartilhar este post

Link para o post

o habitual portanto

tmb generalizaste, n sei o pq dessa arrogância..

quanto ao resto, é opinião pública, conheço 2/3 casos, nada de mais.. e posso dizer que principalmente as Brasileiras são muito falsas e manipuladoras, só para n referir alguns casos de que tenho conhecimento, de brasucas jovens que fogem com homens casados, extorquem-lhes e fogem lol.gif

p.s. e estava a referir-me ao ser "falso", n "púdico"

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

A filha da Carla Baia é linda fodase :carinhoso:

Tou apaixonado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A filha da Carla Baia é linda fodase carinhoso.gif

Tou apaixonado icon_mrgreen.gif

e tem praticamente a minha idade, se formos comparar a cavalona que é, comigo, há uma diferenças abismal..

mas muito linda, e bem boa icon_syda.gif

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

put the cream in the costs :lol: :lol:

dus girls :lol:

Cátia esse inglês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o ZéZé é o maior rei à face do Algarve :prayer:

Eu tinha uma ideia dele e agora acho o contrário. É muito rei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

wtf :lol: yesssssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Está a passar na TVI cenas da gala de ontem e quando estavam a falar da Carla, aparecia uma rapariga no estúdio que me parecia a Mariline, dos Ídolos. É mesmo ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Está a passar na TVI cenas da gala de ontem e quando estavam a falar da Carla, aparecia uma rapariga no estúdio que me parecia a Mariline, dos Ídolos. É mesmo ela?

Eu bem me parecia que conheci-a aquela cara, pensei que era alguma actriz dos morangos a tentar aparecer outra vez. Afinal é a Mariline, ela é cunhada da Carla Baía, daí a presença dela.

mariline4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...