bug Publicado 28 Maio 2013 Cátia: "De que marca é que esse cão é?" Epá, a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Maio 2013 Cátia: "De que marca é que esse cão é?" Epá, a sério? :lol: Também me ri lol Que ignorante, meu deus Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Maio 2013 Colocaram mesmo o mastiksoul a meter musica lá dentro??? lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Maio 2013 (editado) Colocaram mesmo o mastiksoul a meter musica lá dentro??? lol Não, é um holograma ou isso ou então é a idade a pregar-te partidas Editado 30 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Maio 2013 Não, é um holograma ou isso ou então é a idade a pregar-te partidas ok Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2013 (editado) Alum video do Zeze a pegar-se com a Iva? Ah e Moises :prayer: Editado 30 Maio 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Maio 2013 http://dioguinho.pt/zeze-camarinha-todo-danado-no-extra/ Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 2 Junho 2013 Bem agora isto sem o zeze é que morreu por completo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Junho 2013 Fui só eu que reparei que a cara dele começou a ficar vermelha quando dizia que ignorava os homens que se atiravam a ele? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 Peixeirada entre a mãe da Kelly e do Zeze loooooool Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2013 Ou o Zézé é um grande actor ou então meteu-se nisto sem saber minimamente o que o esperava. O homem pediu desculpa fora das câmaras, mas obviamente que a TVI tinha que fazer render o peixe. Fds a mãe da Kelly é advogada e trabalha para o governo, tás f*dido ó Zézé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Junho 2013 lindo xD o que é q ele disse ? (o ze) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2013 A noiva do Zézé fala praticamente em monólogos, isto hoje está muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Junho 2013 A noiva do Zézé fala praticamente em monólogos, isto hoje está muito bom :lol: Fala sozinha, portanto? Ou queres dizer monossílabos? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Junho 2013 Que maquina da verdade é esta fodase :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2013 Fala sozinha, portanto? Ou queres dizer monossílabos? Ya, monossílabos, hoje estou farto de trocar palavras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Junho 2013 http://www.dailymotion.com/video/x10hs8i Compartilhar este post Link para o post