jmgv Publicado 23 Julho 2013 O nojento do Flávio a vencedor? Isso seria para rir a gargalhada. Lol... então porquê??? Já o nojento do Guedes a vencedor chegou para realizar a gargalhada. O Guedes chega à final sem saber ler nem escrever, o homem não foi expulso por caridade. http://www.youtube.com/watch?v=LvX5WOVJojw isto então é escandaloso lol Isto.. e essa da casa foi apenas uma dela.. mas a lavagem foi bem feita, mal se falava das coisas tirando a situação da nomeação directa que vimos que melhorou bastante depois disso Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Julho 2013 Lol... então porquê??? Foi contra a Liliana, foi contra o Guedes, foi contra o Zézé , foi contra o Tino e ainda contra o Kapinha. Estava sempre com a soberba e com a mania que era superior. Um falso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Julho 2013 Foi contra a Liliana, foi contra o Guedes, foi contra o Zézé , foi contra o Tino e ainda contra o Kapinha. Estava sempre com a soberba e com a mania que era superior. Um falso. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Nem esperava diferente Foi contra todos e teve razão em todas as situações... resultado = falso Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Julho 2013 Andaste a ver um programa diferente j xD e as sondagens que vi, davam todas a vitória ao pedro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Julho 2013 (editado) Andaste a ver um programa diferente j xD e as sondagens que vi, davam todas a vitória ao pedro Pois eu só vi uma - DC (mal acompanhei isto a nivel de redes sociais) e essa dava o flavio em 1º e não dava nem a Sara em 5º nem a Mafalda em 3º Sobre ter andado a ver outro programa não me parece.. a menos que afinal o Pedro não tenho subido ao topo da casa e comunicado lá para fora, a menos que não tenha pegado fogo a mantas, a menos que não tenha desrespeitado 'n' vezes o bigbrother, a menos que não tenha 'invadido' o barracão quando tal era totalmente proibido.. mas pronto ai sim, se calhar vi outro programa :mrgreen: :mrgreen: Editado 24 Julho 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Julho 2013 E as cenas com o Tino... cenas ridículas, lol. O homem ter ciúmes do Tino é só idiota, falar dele da maneira que falou mais idiota torna a situação. Mas gostei de ver na última semana, na visita do Zezé. O Zezé disse coisas bem piores que o Tino e o Guedes nem respingou. :lol: Olhava para baixo e tal, mas nem tentou proteger a amada. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Julho 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Nem esperava diferente Foi contra todos e teve razão em todas as situações... resultado = falso claro que teve razão em tudo, pode ser que quando vá desta para melhor, seja santificado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Julho 2013 Não acompanhei muito isto mas os meus favoritos eram o Flávio e a Sara. Ele por ser directo, ela por ser humilde e verdadeira. Mas nestes programas é normal não ganharem as boas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Julho 2013 claro que teve razão em tudo, pode ser que quando vá desta para melhor, seja santificado. ainda eu me surpreendo Compartilhar este post Link para o post